Vou cantar no Europeu de Natação Adaptada!!!

Olá a todos os meus queridos fãs!!! 😀

Hoje estou a escrever-vos da Madeira, a minha ilha, a minha verdadeira casa… Não há mais lugar assim no mundo, onde me sinta tão eu!!! Eu já vos tinha dito que ia ter um projecto muito especial a passar-se cá e finalmente está a chegar o grande dia!

Amanhã vou ter a honra de cantar o hino nacional no Europeu de Natação Adaptada!!!! Só quando me vir no palco do Casino da Madeira é que vou acreditar nisto!! Isto é uma honra tão grande, uma responsabilidade!!!

Tenho andado a preparar-me nas últimas semanas para este grande momento até porque quero que corra tudo de forma perfeita!! Quero representar o meu país e a minha ilha como merecem e vou dar tudo de mim!!!! Vocês já sabem como eu sou, não faço as coisas pela metade e quando me atiro, atiro-me de cabeça… 😉

Já estou com saudades dos meus meninos mas também já tinha saudades da minha Madeira!! Cheguei ontem e já fiz tanta coisa!!! É claro que já fui conhecer o pavilhão onde vão ser as competições e estive com o Funcho. O Funcho é a mascote do campeonato, não é giro?! <3

Vou-cantar-no-Europeu-de-Natacao-Adaptada-katia-aveiro-blog

E também tive tempo de ir fazer uma sessãozinha de fotografias, num dos sítios mais lindos do mundo!!!! Estive nas piscinas de Porto Moniz, que são um paraíso na terra, mesmo!!!! A água é mesmo clarinha e pura…

Agora vou começar a entrar no meu modo guerreira!! Amanhã o dia vai ser longo por isso vou dormir bem, comer bem e beber aquele chá para ajudar a garganta a relaxar!!!!

Vou-cantar-no-Europeu-de-Natacao-Adaptada-katia-aveiro-blog

Já estou a ficar com aquelas borboletas no estômago!!! Mas eu sinto-me bem é assim, este nervosismo só é sinal de que vou fazer uma coisa com a qual sempre sonhei!!!

Beijinhos a todos,

KA

2 Comments on “Vou cantar no Europeu de Natação Adaptada!!!

  1. muita forca Katia! vai correr tudo bem! vamos pensar em ti 🙂 espero ver um video de esse grande momento! beijinhos!

  2. Katia…concentra-te, deixa a voz acontecer, entrega-te e voa sem medo! Que seja um momento inesquecivel na tua carreira!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *