Volto sempre à terra do meu coração!!

Olá meus queridos fãs, como estão?? <3 Venho falar-vos da terra do meu coração, a terra que me viu nascer e que eu tanto amo… Madeira!! Há sítio mais bonito no mundo? Não!!! Quem disser que sim, está enganado!!

Foi aqui que passei grande parte da minha vida… Foi aqui que nasceu o clã Aveiro!! A nossa terra natal é sempre muito importante para nós e nunca nos podemos esquecer do sítio de onde viemos!!

Vejam bem esta paisagem, não é maravilhosa?

Com este calor é obrigatório dançar, minha gente!!! Mas atenção… é para dançar ao som de boa música!!! É para dançar com toda a energia que tivermos!! Parece que quando dançamos somos um bocadinho mais felizes!!

Às vezes fico a pensar como é que Deus criou lugares tão bonitos como este… Aquele azul do mar é lindo, dá vontade de dar um mergulho!! E daqui a pouco garanto-vos que vou dar vários!! 😉

É aqui que me sinto bem… Nós costumamos dizer que a Madeira é o nosso refúgio… E é mesmo!! Nunca se esqueçam, mesmo que tenham uma vida ocupada… Voltem sempre às vossas origens, sempre!!! <3

Nunca vou abandonar a terra do meu coração, nem ela a mim!! Mesmo que possa estar longe durante alguns tempos fica aqui a promessa de que vou voltar à minha ilha… Afinal de contas é o meu paraíso!!

Estão a caminho muitas novidades, meus queridos fãs… Vocês vão ficar surpreendidos, não se esqueçam que eu nunca paro!! Aguardem-me!! 😉

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Quem sente amor não pode fazer isto!!!

Vejam o amor da minha vida!!!

Confiança, minha gente, confiança!!!

Pequenas coisas que dão sabor a esta vida…

A revista Cristina saiu hoje, vejam aqui as fotos!!!

Já viram os novos acessórios na minha KA Store?!!

4 Comments on “Volto sempre à terra do meu coração!!

  1. Ola Katia . Queria te dizer que estive na egnoraçao do hotel do teu irmão ! Vin de propósito do luxembourg! Adorei te ver estavas linda ! Continua a seres quem tu és ! És a inveja de muitos e orgulho de outros ! Beijos grandes Olívia

  2. Entrei aqui pela primeira vez. Parabéns pela elegante pagina escrita com amor. Parabéns à família e à Madeira onde estive de passagem quando tinha 4 anos.
    Abraços

  3. Es linda Catia. Admiro-te. Es bonita, tens uma voz doce, tens alegria, tens o semblante de Jesus.. Como milhares de pessoas eu tb amo a vossa familia. Gostaria de estar perto de vos, mas…so em pebsamento. Sou dd zlisboa e vivo em Elvas desde 1989. Trabalho no Hospital e Centro de Saude, e faço parte de algumas “coisas” humanitárias…gosto da tua mae, a D. Dolores é uma Senhora. O teu mano, é sem duvida um grande Homem. Voces edtao nas minhas orações, e tu Cátia continua com esse dom e com essa garra. Que Deus vis abençoe, e que os anjos acampem ao redor de TUDO o que vos envolve. Bjs amada. Um dia aibda teremos oportunidade de nos abraçar… Jesus te ama.

  4. Bom dia kátia. Sabe sempre bem voltar à nossa terra.
    Estive 4 anos longe de casa a estudar e custou me horrores! Estava sempre à espera do momento de voltar ao meu Algarve e ao refúgio da minha família!
    Já agora um beijinho ao Ronaldo. Diga lê que lhe desejo todo o sucesso do mundo neste novo projecto.
    Beijinhos para si.
    Marlene Campina

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *