Vida, cada vez mais apaixonada por ela!!

Olá meus queridos fãs, como estão? <3 Eu sinto-me cada vez mais apaixonada pela vida… Sinto-me cada vez mais agradecida pelo que ela me dá e pelo que Deus me dá!!

Acho que é muito importante agradecermos quando a vida nos corre bem e somos felizes!! Ultimamente tenho tido muitas razões para sorrir e sinto que cada vez aproveito mais o que está à minha volta!!

Os momentos com os meus filhos, com a minha família, com os meus amigos… Tudo isso tem feito parte do meu caminho e todos os dias agradeço a Deus por me ter dado essas bênçãos!!

vida-cada-vez-mais-apaixonada-por-ela-Katia-Aveiro-Blog

Vocês sabem que a vida não é fácil e que há momentos menos bons… Mas eu paro para pensar e aceito isso! Eu aceito que esse lado mau existe… Mas digo-vos, prefiro olhar para as coisas de forma positiva, com todo o amor do mundo!! Sabem, há gente que merece todo o nosso amor!! Estou a falar daqueles que amo e dos meus fãs também, sem vocês nada era a mesma coisa!!

Aquelas caminhadas na praia dão-me para pensar e chego sempre à mesma conclusão: sou feliz e apaixonada!! Penso nisto com um sorriso na cara e sabem mesmo do que tenho vontade?? Tenho vontade de viver mais… De aproveitar cada vez mais todos os minutos e segundos do meu dia!!

Já sentiram que Deus vos deu um propósito?? Eu sinto e é por isso que acredito tanto nele… O meu propósito é ser feliz e fazer os outros felizes… Nunca abandonar os meus sonhos em momento algum, aconteça o que acontecer!!!

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Ginásio, continua a rotina e a comida saudável!!!

Ficar em forma, sempre!!

Sabem o que fui fazer este fim de semana à Madeira???

Aeroporto Cristiano Ronaldo: Bem-vindos à Madeira!!!

Volto sempre à terra do meu coração!!

Quem sente amor não pode fazer isto!!!

Vejam o amor da minha vida!!!

 

2 Comments on “Vida, cada vez mais apaixonada por ela!!

  1. Olá Kátia.
    Sim eu estou muito agradecida por tudo o que Deus me tem dado. Tenho a minha família comigo com saúde. Mas aos 33 anos cheguei a um ponto em que sinto que sempre fiz o que toda a gente esperava de mim… Estudei, tirei um curso, casei-me, tive filhos, resolvi ser mãe a tempo inteiro… Esqueci-me um bocadinho de pensar se era o que realmente queria. Toda a gente estava feliz, eu também estava…
    Claro que os meus filhos são o melhor que tenho mas neste momento apetece-me viver, realizar os MEUS sonhos, embora o que mais quero neste momento seja muito difícil de alcançar e apenas com a sua ajuda poderei chegar lá… Acredite que não foi nada fácil abrir o meu coração consigo, pois embora goste de si e a admire muito, não a conheço pessoalmente… Mas sinto que posso confiar em si (é estranho sentir que podemos confiar em alguém que não conhecemos) para enviar o documento que lhe enviei ontem…
    Porque também eu tenho vontade de viver mais e aproveitar todos os segundos do meu dia e também sinto que Deus me deu o propósito de ser feliz!
    Beijinhos grandes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *