Viagem para o descanso da guerreira

Pois bem minha gente, amanhã sigo mais uma viagem!

Desta vez vou para a minha terra amada sozinha, sem os meus rebentos, mas vou para descansar e relaxar um pouco. Vou carregar baterias para daqui a alguns dias voltar ao trabalho. Sim, tenho projectos novos a caminho!!!

Viagem de descanso da guerreira 1

Por isso, este fim de semana vai saber-me a muito! Para além de precisar de descansar dos horários exigidos pela rotina tanto pessoal, como profissional, só o facto de estar na minha ilha já por si só é maravilhoso! Vou satisfeita e já com tantos planos e sonhos para voltar a realizar.

A sensação que tenho no fim do verão é a de uma página cheia e histórias para contar, mas que é preciso virar e escrever novos capítulos. Essa é a minha forma de estar na vida e é a minha maneira de encarar os objectivos. Só assim tudo tem mais sentido e só assim a vida tem mais valor!!

Viagem para o descanso da guerreira 2

Hoje escrevo estas palavras não só porque sinto necessidade de agradecer a todos os que me apoiaram neste meu ano de sonho, mas porque nunca é demais ser grata a quem nos faz bem e nos apoia! Sei que na vida os altos e baixos serão sempre frequentes. Uns com muita dor e outros nem tanto, mas a vida é uma escola onde tudo se aprende e de onde se tiram tantas lições.

Com a vida tenho aprendido que estar aqui já é, por si só, precioso. Tudo o que vem do nosso viver é demasiado valioso para desperdiçamos com coisas inúteis!! Além disso, tenho aprendido a afastar o que me faz mal porque tudo o que é tóxico não traz energia positiva. As coisas negativas só nos deixam para trás!!

Por isso, o segredo é olhar em volta e ver os sinais de Deus. Todos os dias ele dá-nos o privilégio de acordarmos e, é por essa razão  que devemos agradecer e viver da melhor maneira, viver a vida com seriedade e ser verdadeiros com os outros. Ao praticar o bem, um dia seremos recompensados!! E devemos dar valor a quem nos ama, quem nos apoia e está ao nosso lado pelo simples facto de estar, sem interesse e sem falsos moralismos!! Amar a família e os nossos acima de tudo, sabendo que ninguém vence sozinho e que só o bem prevalecerá!!

Vamos ser felizes e viver a vida com esperança, acreditar num mundo melhor e plantar amor no coração, mesmo que seja pouco, mas que seja todos os dias da nossa vida!!
Por fim, tenho de agradecer ao Pedro Melin por estas fotos maravilhosas. Obrigada!

Beijos KA

4 Comments on “Viagem para o descanso da guerreira

  1. Ola,antes de mais parabens por seres a mulher que és.nao te conheço(infelizmente)mas desde que começaste a ser falada que gosto de ti,das tuas musicas e maneira de ser e acredita que nao por seres irma do ronaldo que é um orgulho mas por ti.parabens por seguires sempre os teus sonhos e batalhares por aquilo que queres.a vida nao é facil como dizes e eu que o diga mas tristezas a parte hoje no dia em que faço 34 anos agradeço a Deus a bençao de estar viva e o melhor presente de todos,as minhas filhas que sao o que me faz querer viver todos os dias apesar das enormes dificuldades.um beijinho grande e tudo de bom

  2. Mereces e muito!!Apesar de muita gente te criticar por seres quem és por causa do teu irmão (melhor jogador de futebol de sempre e do mundo)…. esquecendo o esforço e dedicação que tens tido para alcançares os teus sonhos……. Eu admiro muito a tua maneira de estar na vida!!! Beijinhos Love you

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *