Vem aí mais um projecto!!

Bom dia!!! Eu já vos tinha dito antes que este ano a Madeira é a capital europeia de natação adaptada!!! Isto vai ser mesmo um grande evento e nem imaginam como isto me deixa orgulhosa… ☺

Mas hoje tenho ainda mais novidades. Tenho andado aqui a fazer um bocadinho de mistério em relação aos meus projectos e vocês sabem que andava ansiosa para poder contar-vos tudo!!! Hoje chegou o dia em que posso finalmente revelar um deles!!! Estão preparados?!

Vem aí mais um projecto!! - Kátia Aveiro Blog

Vou cantar o hino de Portugal na cerimónia de abertura do evento!!! 😀

Eu ainda nem posso acreditar nisto!!! É uma honra tão grande poder cantar o hino do meu pais, que eu tanto amo, na minha ilha natal, com o seu mar, as suas pessoas… !! Ainda por cima num evento que admiro tanto… Isto é um sonho que eu nem sabia que tinha e que se tornou realidade!!!

Já começo a ficar nervosa, está quase a chegar o grande dia!!! Vocês sabem que eu não gosto de deixar nada ao acaso por isso já comecei os preparativos para garantir que tudo corre na perfeição!

É uma grande responsabilidade cantar num evento destes, que significa tanto para tantas pessoas!! Mas sei que vou conseguir e que vou estar à altura desta missão!!!

Vem aí mais um projecto!! - Kátia Aveiro Blog

A cerimónia de abertura vai ser no Casino da Madeira, na cidade do Funchal, a minha cidade maravilhosa do coração!! Só quando estiver naquele palco é que vou cair em mim!! Vai ser um momento único e maravilhoso!!!

Este é um projecto que significa muito para mim!!! Sei que com o vosso apoio eu consigo tudo!!

Beijinhos,

KA

7 Comments on “Vem aí mais um projecto!!

  1. Também me alegro por si, imagino a alegria que está sentindo neste momento, vai correr tudo bem, tem uma voz linda, cante como se estivesse a cantar para si do seu jeito, com paixão e muito amor pela sua terra Natal.
    Força, bjs Cátia!

  2. Desfruta,diverte te… quando feito com amor correrá bem com toda a certeza!! Um beijinho enorme!!

  3. Querer é poder Katia, as borboletas na barriga fazem parte, é energia, vá confiante e deixe-as voar!

  4. Muito obrigado por ter aceite o desafio. Estamos muito orgulhosos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *