Vejam só este vídeo lindo!

Ser pai ou mãe é um dos maiores desafios do mundo… mas é também uma coisa que me inspira todos os dias para ser uma pessoa melhor!

Nunca me canso de vos falar nestas coisas, sabem? Ter filhos mudou tanto a minha vida!! É um amor que só percebemos quando os temos nos braços pela primeira vez e todos os dias cresce mais…

Quando somos pais pela primeira vez é tudo muito assustador. Temos medo de os deixar cair, de os magoar, de não lhes pegar bem… Enfim, temos medo de tudo! E à medida que vão crescendo isso não passa. Eu continuo a ser uma mãe galinha e ando sempre com os meus meninos nas palminhas das mãos.

Tive muita sorte de contar com o apoio da melhor avó do mundo, a D. Dolores!! Foi ela que sempre me aconselhou e ainda hoje é a maior ajuda que tenho com os meus dois filhos.

E vocês já sabem como é, ser uma mana mais velha também ajudou a ir praticando para a minha vez 😉

Hoje vi este vídeo e tinha mesmo que partilhar com os meus fãs! Tudo aquilo é a mais pura das verdades, acreditem! Está mesmo bonito, não está?! A mensagem que aparece no final é mesmo aquela que faz tudo valer a pena…

Os meus filhotes andaram nove meses na minha barriga e continuo a sentir que fazem parte de mim!! Temos um laço que nada nem ninguém pode cortar, venha daí o que vier!

É por eles que de mulher passei a ser guerreira todos os dias e faço do meu amor o escudo para os proteger! Não consigo sequer imaginar-me sem os meus meninos! Eles são mesmo a minha vida!

Um beijinho enorme para vocês!! E espero que tenham um fim-de-semana rodeado daqueles que amam!

KA

2 Comments on “Vejam só este vídeo lindo!

  1. Pingback: "Quando somos pais pela primeira vez é tudo muito assustador" | SAPO Lifestyle

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *