Vejam o amor da minha vida!!!

Olá meus queridos fãs!! <3 Hoje venho aqui mostrar-vos o grande amor da minha vida!!! O homem mais bonito que alguma vez conheci e que me enche o coração!!

 

Tem como não amar este homenzinho ???#saudadesquetinhanãocabiamnopeito❤️#avidanãoparaeeutambémnão❤️ #Deusnocomando

Um vídeo publicado por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Sim… Os homens da minha vida são os meus filhos!! Agradeço todos os dias a bênção que é poder tê-los na minha vida… Ser mãe é das melhores coisas que tenho e faria tudo por eles!! Cada sorriso, cada abraço… Os meus filhos são a minha fonte de amor!! 🙂

Desejo que Deus os acompanhe sempre… Que olhe por eles e que os proteja de todo o mal do mundo!! Eu vou sempre lutar pelos meus filhos… Há alguma coisa melhor do que olhar para a cara deles e vê-los felizes?? Não!!

Ter saudades é bom… É sinal de que amamos os outros!! Às vezes, é difícil estarmos longe daqueles que são especiais para nós… Mas quando vemos essas pessoas, parece que o mundo fica de outra cor!!! <3

Custa estar longe e precisar daquele abraço que só eles sabem dar… Sentir aquele cheiro que nos arrepia a pele!!! Quando me perguntam quem é o amor da minha vida, eu sei bem o que responder… São os meus filhotes, os meus homenzinhos!!! E é um amor correspondido… Eles também dizem que a mãe é a mulher da vida deles… Fico nas nuvens quando oiço estas palavras!!

Pode acontecer tudo de bom à minha volta… Mas há uma coisa de que nunca me vou esquecer: Os meus filhos são uma grande parte de mim!!

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Confiança, minha gente, confiança!!!

Pequenas coisas que dão sabor a esta vida…

A revista Cristina saiu hoje, vejam aqui as fotos!!!

Já viram os novos acessórios na minha KA Store?!!
Vitórias… Eu quero ainda mais vitórias!!!
Nice, de coração partido por ti!

3 Comments on “Vejam o amor da minha vida!!!

  1. Já sabia claro é lindo como a mãe .
    Filhos são tudo na vida ,eu falo por nós ,sei que tu também:-)
    Um grande xi para os dois .:-) O amor é lindo:-)

  2. Olá Kátia

    O meu nome é carla , só para lhe dizer que é daquelas pessoas que me deixa muito bem disposta, a alegria e boa disposição é a sua cara, bem haja, pena não ser daqui do porto para lhe dar um beijinho.
    Carla Pereira

  3. Filho e um fruto de nossa arvore que semeamos amoe e felicidade em temos tenho um ano fimais pena não está perto de mim .mais quem tem seu filho sabe u amor e infinito amei Kátia filho e um grande amor que sempre estar a no no coração e na vida parabéns belas palavras felicidades sempre saudações

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *