Vamos fazer um Natal com mais sorrisos!!

Ainda estamos em Novembro e já se vêem as decorações de Natal por todo o lado!! Já se vêem montras cheias de coisas de encher o olho. Eu adoro esta altura em que começamos a pensar nas coisas que vamos dar à família!!

Ao mesmo tempo, faz-me alguma confusão a diferença entre as lojas cheias de abundância e as pessoas que vemos na rua, que mal têm o que comer!! E as pessoas que passam o Natal sozinhas!

Vamos fazer um Natal com mais sorrisos
Eu sou uma pessoa abençoada de todas as formas e só tenho a agradecer a Deus por todas as coisas boas que a minha vida tem. Peço-Lhe todos os dias que todos possam ter tanto como eu e ser felizes, com uma saúde de pedra. Não me esqueço nunca das minhas origens, de quando tínhamos pouco e nos contentávamos com as coisas mais simples!! Por isso, sinto no meu coração que devemos fazer algo por todas as pessoas que precisam de nós, de um gesto simples ou mesmo só de um sorriso!!

Neste Natal vamos ajudar quem precisa!! Dar a refeição àquele sem-abrigo que ignoramos vezes sem conta na rua, ajudar os velhotes que vemos na rua a precisar de uma mão de apoio, de um sorriso!! O poder de fazer a diferença está em nós mesmos e nas coisas em que acreditamos. Não precisa de ser uma questão de dinheiro, desde que haja solidariedade, desde que consigamos ser humildes e dar o melhor de nós às outras pessoas. Acredito que se formos honestos e dermos o melhor, vamos conseguir ser um povo mais sorridente, mais feliz e que se apoia nas alturas difíceis!!

Eu acredito que todos juntos temos uma força enorme. Juntos, um pequeno gesto pode tornar-se num gesto grande com um grande impacto! Não acham???

Beijos KA

3 Comments on “Vamos fazer um Natal com mais sorrisos!!

  1. Estava a chover quando um nobre ia a passar e viu um mendigo á chuva, pediu para parar a carruagem rasgou a sua capa e cobriu o mendigo.
    No dia seguinte o nobre saiu para dar um passeio e foi a pé porque estava sol, quando alguém lhe tocou no ombro. Ele voltou-se e viu Jesus Cristo a devolver-lhe a capa com que ele o tinha coberto. O nobre chamava-se Martinho. Esta é a história do verão de S: Martinho.
    Sabe-se lá se ele se esconde num mendigo qualquer….

  2. Pingback: Kátia Aveiro: "Neste Natal vamos ajudar quem precisa" | SAPO Lifestyle

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *