Vamos defender o que é nosso!

Vamos defender o que é nosso!

Eu gosto muito de defender as minhas raízes, quer seja da Madeira em específico, ou de Portugal. Não pensei que com isto estou a dizer que não gosto de outros países ou que acho que somos melhores, mas nós portugueses damos demasiados rótulos às pessoas, e somos negativos. Não valorizamos a sério as nossas coisas boas!!

Espero que não interpretem mal, porque eu na verdade gosto muito dos fãs que tenho espalhados pelo mundo e sou muito bem recebida. Adoro ir conhecer sítios novos e quando estou em palco fora do meu país eu sinto a alegria de estar de alguma forma a representar o meu país!! E isso é muito bom!

Vamos defender o que é nosso

Seja na música, ou noutra área qualquer, devemos sempre apoiar as nossas iniciativas e unir-nos com pensamento positivo porque temos coisas maravilhosas!! Temos paisagens lindas e praias mágicas, temos tradições e pessoas com muito talento. Às vezes acho que sabemos isso tudo e só nos lamentamos por hábito! E eu sinto orgulho em se portuguesa porque quando é preciso olho para o meu povo e vejo garra, vejo força e corações cheios de esperança e boa vontade.

Não há nada melhor no mundo do que isso. Deus está connosco, sabem? Ele acompanha-nos sempre e eu acho que conseguíamos ser ainda maiores se acreditássemos mais em nós mesmos. O mais importante é ter amor e muita saúde. A partir daí, temos tudo para encontrar o caminho para a felicidade!!

Vamos defender o que é nosso - 1

Partilhem as vossas iniciativas comigo aqui, com os vossos amigos, partilhem fé e convicção. Vamos em frente Portugal, de cabeça erguida ao trabalho!
Não deixem de me seguir para saber as novidades que aí vêm e até breve!!

Beijos KA

2 Comments on “Vamos defender o que é nosso!

  1. Verdade !! E pena que os portugueses residentes ainda là nao valoriza o nosso pais. Eu vivo em França e nota-se uma diferença entre os “emigrantes” e os “residentes” portugueses”. Aqueles que deixou ao seu pais, suas raizes, sao mais orgulhosos e valoriza mais a nossa lingua, musica,cozinha, tradiçao ect… Gostamos fazer descobrir aos franceses a nossa cozinha (ate eles gostam muito dos nossos pasteis nata ou bacalhao ao bràs). Defendemos muto o que é nosso por exemplo a nossa seleçao, os nossos clubes, teu irmao por exemplo nao tenho medo de afirmar que somos mais orgulhosos deles e gostamos mais dele que alguns portugueses residentes.
    Eu diz sempre que nao podemos nao gostar de alguem que valoriza e faz falar do nosso pais no mundo inteira. Portugal e um pequeno pais com muitas riquezas.

  2. Pingback: "Nós portugueses damos demasiados rótulos às pessoas" | SAPO Lifestyle

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *