Vamos aquecer este inverno!

Vamos aquecer este inverno!

O inverno está a chegar, com ele o frio aumenta de intensidade e nos últimos dias já só apetecem mantinhas e aquecedores. Contudo, é também no inverno que dispara a conta do gás e da eletricidade! É que quentinho sabe bem mas é preciso pagar por ele!

Este ano há uma novidade que vos pode ajudar! Entre 19 de novembro a 14 de janeiro,  há uma nova campanha da DECO PROTESTE para que todos os que se inscrevam na ação Aquecimento: Mais Calor Renovável, possam aderir à compra coletiva de salamandras a pellets ou sistemas de ar condicionado a preços reduzidos.

O benefício é significativo: reduzir a fatura energética até 76 por cento! E quantos mais registos conseguimos reunir, maior será o desconto e melhores serão as vantagens que a DECO PROTESTE conseguirá negociar.

E se estão a perguntar o porquê de esta campanha incluir salamandras a pellets ou sistemas de ar condicionado, eu esclareço: Segundo os testes realizados pela DECO PROTESTE, se utilizarmos um termoventilador ou uma salamandra a pellets para aquecer a casa durante um ano, a salamandra irá consumir 70% menos energia do que um termoventilador (quando utilizados o mesmo número de horas). Comparando o termoventilador com o ar condicionado, a poupança é ainda mais significativa, ao economizar até 76%.

Hoje em dia, ter a casa climatizada é mais do que uma simples comodidade. É essencial! Uma salamandra a pellets ou um ar condicionado podem ser a solução ideal para combater o frio deste inverno, poupar na fatura da luz e ajudar o ambiente 🙂

Partilhem esta iniciativa com os vossos familiares e amigos, para que sejam mais os que podem beneficiar das suas condições e tenham um inverno mais quentinho e mais poupado!

Beijos, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *