Vamos abraçar o fim de semana

Vamos abraçar o fim de semana! 😀

Vou abraçar o fim de semana 1

Acabadinha de chegar de Ibiza, depois de mais um espetáculo Life In Color de sonho, já estou no Algarve e muito bem acompanhada 😉 Já estamos na penúltima semana de show e o cansaço das viagens constante já começa a pesar. Por isso tento aproveitar todos os momentos que posso para relaxar e descansar. Se junto dos meus, ainda melhor 😀

Vou aproveitar muito estes dias com a minha mana porque já já ela estará de volta à Madeira. O tempo é precioso e temos de o rentabilizar ao máximo! Família é família e já que os meus meninos estão por Madrid com o tio, primo e avó Dolores, tenho a minha Elminha para compensar a saudade que assola o meu coração de mãe. Já estou a contar os dias para ter os meus pequenos comigo e para voltarmos à nossa rotina familiar!!!!

Viva à família, viva ao verão e viva ao amor! Um excelente fim de semana para todos e um sentido agradecimento por estarem desse lado <3

Vou abraçar o fim de semana 2

Beijos e abraços, KA e Elma

 

 

 

3 Comments on “Vamos abraçar o fim de semana

  1. kÁTIA eu sei que falas muito em Deus mas eu vou contar-te o que me aconteceu.
    Quando era pequenina todas as segundas feiras a minha mãe ia á igreja rezar, e, eu ia com ela para passear. Mas num dia de verão estava tanto calor e eu tinha tanta sede que lhe pedi água. Ela mandou-me ir ter com o sacristão, mas eu não o consegui encontrar e já esganada puxei-lha as saias ,mas ela disse para esperar e para não a interromper.
    Mas a sede era tanta que eu resolvi espreitar para dentro da pia da água benta. O meu pai já me tinha dito que aquela água não era para beber porque eu pensava que era uma fonte. Bem como não havia ninguém na igreja e a minha mãe estava de costas eu trepei por a pia e comecei a beber agua benta com a mão quando de repente a porta se abre e entra o padre que me perguntou o que estava a fazer!
    Bem nunca mais a minha mãe me levou á igreja. A minha avó dizia que eu tinha bebido os pecados de toda a gente. Mas o padre disse: parece que temos santa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *