Valorizo quem cuida de mim e gosto de sinceridade

Valorizo quem cuida de mim e gosto de sinceridade Katia Aveiro

Valorizo quem cuida de mim e gosto de sinceridade. Gosto de quem sorri e de quem age naturalmente. Abraços não são artigos de luxo, são portas que nos ajudam, um pouco, a sermos felizes. Mas muito mais importante é como tratamos o nosso interior. Temos de nos mimar a nós próprias. Afinal, se não estivermos bem, também não seremos boa ajuda para ninguém. A vida é feita de coisas boas e coisas más. E é nas menos boas que nos testamos e nos apercebemos das nossas fragilidades. Eu, sempre que posso, tento cuidar de mim e fazer por me sentir feliz. Claro que adoro abraçar e ser abraçada, mas primeiro faço por mim e pelos meus filhos, só depois me vou preocupando com quem me rodeia. Acho que não é egoísmo mas sim sermos verdadeiras conosco mesmas. O que interessa estarmos sempre sorridentes se a alegria não for verdadeira? E para eu estar verdadeiramente feliz, só mesmo sabendo que os meus filhos estão bem. É meio caminho andado, no mínimo. Depois, em paralelo, vou crescendo um bocadinho todos os dias. Quanto mais cresço mais aprendo a viver, valorizando então quem realmente gosta de mim.

5 Comments on “Valorizo quem cuida de mim e gosto de sinceridade

  1. Katia ten razón. Moitas veces pasamos de nós coidar e non nos sabemos querer ben. Se non te coidas por ti mesma,como coidas dos que te importan? Da familia,dos amigos.

  2. Boa tarde D. Katia Aveiro. O seu blog e uma grande inspiração para mim e para todas nos Muheres! Desejo- lhe tudo de bom para si e para a sua família.
    Bem haja!

  3. Ola.Sim penso que tens toda a razao….mas a vida é muito complicada e as vezes nao é facil seguir emfrente e ter assim tanto amor proprio.Claro que os filhos sao uma grande razao de viver e lutar.Muito bom o blog….espero continuar a ler.Desejote muita sorte nos teus projetos.beijinhos de espenha.

  4. Me gusta esto que dices y por lo que entiendo que es bastante aunque no se portugués creo que es una buena filosofía de vida ojala logres lo que te propongas por que te lo mereces . posdata eres un angel

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *