Vale sempre a pena mudar para melhor!

Vale sempre a pena mudar para melhor!

Faz um mês que partilhei convosco as “não tão boas” notícias sobre os valores do meu colesterol. Infelizmente, todos os meus esforços ao nível da minha reeducação alimentar e prática de exercício físico frequente, não foram suficientes para combater esta condição.

Há alguns anos que sei que tenho tendência para ter colesterol elevado, e vai na volta preciso de fazer um ajuste para reequilibrar os valores para os considerados “saudáveis”. E como eu, serão muitos mais. O pior é que a maioria de vocês não sabe!
Por isso, o melhor conselho que vos posso dar é que façam o rastreio o mais rapidamente possível, de forma a conseguirem dar uma resposta rápida e eficaz no seu combate. E se, por acaso, até perceberem que não têm colesterol alto, não pensem que desperdiçaram o vosso tempo. Porque com a saúde não se brinca e nenhum tempo dispensado a cuidar de nós deve ser considerado desperdício 😉

No meu caso, e durante último mês, tive de fazer um esforço extra a nível alimentar ao qual aliei um suplemento alimentar natural aconselhado pelo meu médico: o Arterin. Esta semana refiz as minhas análise e já estou quase quase a atingir o meu objectivo.

Sabem que quando meto uma coisa na cabeça, ninguém me demove, principalmente quando é para o meu bem-estar e com a saúde não se brinca. É que no que nos diz respeito, mais vale prevenir do que remediar! 🙂

Beijos, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *