Um grande atleta, homem, herói: agora no cinema!

Ontem em Londres foi a estreia do filme sobre a vida pessoal do meu maninho. O meu irmão não é um ator. Pelo contrário, é verdadeiro e fiel a si mesmo, e agora vão poder ver o lado mais pessoal deste homem maravilhoso que tenho na minha vida e que amo!!

Estreia do filme Ronaldo, Parabéns Maninho

Às vezes aquilo que vemos na televisão ou nas revistas não tem nada a ver com o que somos em casa, com as emoções que sentimos. É muito difícil ser o alvo de tantas atenções!!

Eu própria sei como não é fácil estar à frente das câmaras e ser julgada por coisas que nem me dão a oportunidade de explicar, ou de comentar!! Não é mesmo nada fácil. Às vezes é difícil mostrar quem realmente somos, até porque parece que as pessoas só querem ver o que lhes interessa. Mas eu digo-vos que o que é mesmo importante é a verdade, é conseguirmos mostrar aquilo que somos realmente!!

Estreia do filme Ronaldo, Parabéns Maninho1

De coração aberto, o meu irmão mostra agora ao mundo do que é feito um vencedor!! Não é só de conquistas e de facilidades. Não!! Há muito trabalho, muito esforço, muitas coisas que não são possíveis por causa dos holofotes!! Eu admiro-o imenso e a toda a força que ele tem tido desde sempre. O esforço tem sido recompensado e eu vou estar ao lado dele sempre, até ao fim!!

Estreia do filme Ronaldo, Parabéns Maninho2

Fico muito feliz por ele, e por tudo o que tem conseguido. É espectacular a energia que ele reúne à volta dele! Espero que todos os que tiverem a oportunidade de ver este filme percebam como o Cristiano é puro!!

Eu também já estou de volta a Lisboa do meu fim-de-semana, e com isso volto à minha rotina, aos meus filhotes e aos pequenos-almoços apressados para ser uma mãe super-tudo!!! Confesso que já estava com saudades do meu cantinho em Lisboa 

Até já!!

Beijos KA

3 Comments on “Um grande atleta, homem, herói: agora no cinema!

  1. Oi kA
    De facto o teu mano é uma pessoa maravilhosa e já agora…. liiiiinnnndddddooooo de morrer!!!
    Mas o mais importante é a pessoa linda que ele é, e eu adoro o Cris! E também gosto muito de ti♥♥

  2. Gostava de ver o filme mas no meu videoclub ,em casa. Mas o Cristiano ainda tem muito para viver, tem de casar, ter mais filhos e depois ter outra profissão ,etc.
    Li numa entrevista a maneira como o junior é educado, eu se tivesse filhos acho que lhes fazia as vontadinhas todas, era uma mãe muito permissiva. Quando uma criança se porta mal eu desato a gargalhada e depois eles ainda fazem pior e eu não consigo impor respeito! È uma festa!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *