Um dia muito importante para a minha fé!!!!

Olá, meus queridos leitores!

Vocês sabem que eu sou uma mulher de fé… Acredito em Deus e acredito em Nossa Senhora de Fátima… As minhas crenças fazem parte de mim e é esta minha fé que me ajuda a ultrapassar as dificuldades que a vida manda sempre na nossa direcção!!

Se calhar já não está na moda acreitar em Deus ou ser católico mas eu fui educada assim e tenho a fé verdadeira em mim. E não é por isto que acho que não deviam existir outras religiões… Eu acredito que todos temos a liberdade de acreditar no que quisermos!!

Mas nestes dias especiais da minha fé gosto de parar um bocadinho e pensar no que a fé significa para mim…

Um-dia-muito-importante-para-a-minha-fe-katia-aveiro-blog

Celebro estes dias esteja onde estiver!! Seja só com uma pequena oração, ou acendendo uma velinha, Deus está sempre connosco e vê tudo!!!!

A minha fé é uma luz que guia o meu caminho e sei que Deus está no comando da minha vida… Nunca estou sozinha, é isso que eu sinto!!

Hoje rezo pela humanidade, pelos meus e por mim!! Rezo por um mundo cada vez melhor, onde todas as pessoas possam ser felizes!!

Beijinhos,

KA

One Comment on “Um dia muito importante para a minha fé!!!!

  1. Olá Kátia! Há muitas pessoas que só se lembram de Santa Bárbara quando faz trovões! Eu tenho que ir a Fátima pagar uma promessa que fiz há uns tempos mas como sou do Algarve ainda não tive oportunidade (se fosse mais perto já tinha ido).
    Mas para ter uma ideia, em todos os jogos de Portugal, juntavamo-nos os 14 familiares em casa da minha mãe a jantar e a ver o jogo. Em todos os jogos, colocávamos uma santinha que a minha mãe (Nossa Senhora de Fátima) no móvel da tv a “ver o jogo”. E resultou sempre! Ela esteve sempre com Portugal! Houve até um dia, quando jogámos com o País de Gales, que não nos lembrámos de pôr a santinha. O meu pequenino com apenas 3 aninhos foi buscar a santa, pôs no móvel da tv e disse “Po favô, Potugal tem que ganhá. Um golo do Rustiano Ronaldo e outo do Nani”! E não é que foi?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *