Um bom garfo no Romando!!

Pois é, no fim-de-semana passado fui ao Porto e passei uns bocadinhos muito agradáveis!! Como é óbvio, aproveitei que estava em terras do Norte e fui a um dos meus restaurantes favoritos: o Romando Privé, que fica em Vila do Conde.

Não me ia perdoar a mim própria se não desse lá um saltinho e lembrei-me de vos vir aqui recomendar este sítio fantástico!!!

Eu sou sempre um bom garfo e para mim o convívio e a conversa são sempre melhores à mesa. Adoro estar rodeada das pessoas que fazem parte da minha vida a partilhar uma boa refeição. Parece que as coisas até sabem melhor, não é verdade?

Eu cresci a comer os preparos da D. Dolores e olhem que por assim ter sido sei bem o que é bom!! Tanto gosto de ir a um restaurante mais chique como a outro que é mais caseirinho, vocês sabem que eu não tenho preconceitos nenhuns em relação a este tipo de coisas… Mas a única exigência que tenho é que a comida seja boa! E a companhia claro!!!

Um bom garfo no Romando

Ora, no Romando Privé não falta comida deliciosa!! E eu que sou aventureira, até na comida gosto de experimentar coisas novas e nunca me arrependo de lá ir. Sei que posso contar com sabores diferentes e um ambiente fantástico que me põe mesmo num estado de espírito feliz e luminoso.

Foi uma noite maravilhosa mesmo aquela que lá passei no Romando! Entre a comida deliciosa, de comer e chorar por mais, a companhia fantástica e divertida e o ambiente sempre agradável, não posso queixar-me de nada!! Ou melhor, queixo-me de todas as noites não poderem ser assim 😉

Aconselho-vos mesmo este restaurante fantástico!! A comida é quase mágica, uma verdadeira obra de arte, o espaço é elegante e confortável e as noites costumam ser mesmo animadas lá!

Não sei se vos deixei com apetite mas eu já estou a contar os dias para lá voltar! E vocês, têm algum restaurante que me queiram recomendar?

Beijinhos para todos,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *