Trinta e nove… É o meu aniversário e este número é mágico!!

É o meu aniversário!! Chegaram ao fim os trinta e oito… Acabou!! O ano passou e os trinta e nove já estão no virar da esquina. Os 38 não voltam nunca mais…

Trinta-e-nove-e-o-meu-aniversario-e-este-numero-e-magico-katia-aveiro-blog

Assim como as oportunidades perdidas, os beijos não dados e as palavras não ditas que no ano que passou ficaram, conheci gente nova, fiz coisas novas, ri tanto, chorei, cresci um pouco mais… Aprendi com alguém e com alguma coisa e vivi… Também vivi!!! Esse será sempre o meu lema de vida: viver e tentar ser feliz…

Trinta e nove anos aqui… Fiz coisas que jamais pensei… Houve coisas que pensei que faria e afinal não aconteceram… Foi Deus que assim quis!! O que foi teve que ser e o que não foi, não foi porque não era!!!O que foi feito, foi feito. O que foi sentido, foi sentido. O que foi vivido, foi vivido. O que não foi, virou poeira…

E da poeira veio a lembrança e fica a saudade… Saudade de coisas que vão e nunca mais voltam… Enquanto um ano dá adeus, o outro já me atropela de vontade de viver, de descobrir novas gentes novas e emoções!!!!

A idade nunca me assustou. Trinta e nove anos não assustam ninguém!! Saúde não me falta e a vontade de ser feliz, então essa, muito menos… O que mais posso eu querer??! Pois que venham os 39… O raio dos 39 que a mim nada me assustam!! E eles chegam sem pedir, ele chegam sem permissão, eles chegam sem bater na porta… Simplesmente chegam porque eu estou aqui…

E sabem o que eu espero deste novo ciclo?? Eu não espero nada… Eu espero muito é de mim mesma!! Eu espero dar sem me preocupar se vou receber…

Eu espero ser para o mundo sem me preocupar se o mundo me será de volta… Eu espero ser a melhor versão de mim mesma… Eu espero ser a pessoa que o meus filhos acham que eu sou!!!!!

Eu espero que os meus braços sejam grandes o suficiente para abraçarem as oportunidades que a vida me trouxer… Eu espero ser sábia para conseguir dar valor ao que realmente for de valor e me desligar do que não vale a pena… Eu espero ser esponja para o que for amor, luz e calmaria…

Eu espero resolver as questões que deixei em aberto… Eu espero fechar os ciclos de ontem para dar espaço aos de amanhã… Eu espero deixar o passado passar… Eu espero fazer as pazes comigo mesma… Eu espero deixar-me carregar pela correnteza da vida… Eu espero que existam segundas chances… Mas espero não precisar delas!!

Eu espero seguir em frente… Mas espero saber que o que importa é a direção e não a velocidade!!!!

Eu espero saber esperar, espero saber viver e saber amar… De mim. Por mim.

Assim eu espero…

 

OUTROS ARTIGOS:
Foco no objectivo: o segredo para alcançar o sucesso!
Amor próprio, temos que aprender a tê-lo!!!
Parabéns, pai querido…Todos os dias pensamos em ti…
Marquem na vossa agenda: 29 de Outubro (Matosinhos)!!
É uma vergonha não valorizarem os artistas!!
Continua assim, Setembro!! Praia, praia, praia!!!

3 Comments on “Trinta e nove… É o meu aniversário e este número é mágico!!

  1. PARABÈNS minha querida! São 39 anos muito preenchidos! Nossa senhora! Venham mais 39 e mais alguns. Pode ser? Beijos Kátia

  2. queridaKatia
    Nao nos conhecemos mas eu sintro um carinho e respeito enorme por todos. Voces sao uma familia tao unida e com um irmao tao presente e amigo.Eu gosto muito do Ronaldo!!! E’ o nosso mulhor do mundo.
    Um bem aja a sra sua mae Dollores que conseguiu construir uma grande
    familia ond ela e o ello mais forte…Eu tambem sou uma mae com 3 filhos .
    queria katia PARABENS_ saude, alegria, amor muito amore muito sucesso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *