Treinadores de bancada  

Meus caros leitores, hoje venho falar-vos um bocadinho dos pensamentos que uma notícia que li há uns dias me despertou.

Tenho andando a remoer isto e acho que este blogue também serve para estas coisas, vir “espairecer” as ideias e deitar certas coisas cá para fora.

Há uns dias vi li numas notícias que a Angelina Jolie sofre de anorexia. Isto tudo porque apareceu muito magra num evento!!

Treinadores de Bancada

Ora, é claro que se isto for mesmo a verdade então é mesmo muito preocupante!! A verdade é que a magreza extrema não é saudável. Tal como o oposto, o excesso de peso.

No entanto, há que relembrar sempre o provérbio que diz: nunca julgues um livro pela sua capa!! Todos somos diferentes e temos corpos diferentes. E é normal nas mulheres o peso ir mudando, seja por preocupações, ou mudanças alimentares ou mesmo por causa das hormonas.

Há pessoas que são mais magras mesmo comendo tudo o que querem e lhes apetece e outras que têm tendência a engordar. A riqueza do mundo como se costuma dizer está é na diversidade, é ou não é?!

Enfim, senti-me muito solidária com esta história!  Estando eu também no meio do olhar público, sei o que custa ter desconhecidos a comentar a minha aparência sem saberem nada sobre mim e sem me conhecerem minimamente.

E olhem que custa mais do que parece!! Mas não há nada a fazer, é o preço que se paga e é com estas coisas que nos vamos fortalecendo para o que der e vier.

Já vos tinha falado um pouco destes assuntos aqui. É muito fácil julgar e dizer mal quando não se conhece a situação. Difícil é pormos a mão no coração e compreender que quem está do outro lado também são pessoas de carne e osso.

Treinadores de Bancada

Não é possível agradar a toda a gente, nem o quero!

Vocês sabem que acho mesmo que devemos ser nós próprios e não temos que andar cá a pedir desculpar por isso. Nunca vou deixar de ser quem sou, a Kátia espontânea e sonhadora, talvez até um bocadinho “desbocada”, só por causa das más-línguas!!

E vocês sabem que se há coisa de que não gosto são “treinadores de bancada”…

Pois é, queria apenas expressar o sentimento de revolta que me deixou esta notícia, e todas aquelas parecidas que vejo todos os dias.

Por que é que não podemos ser melhores uns para os outros?! Viver e deixar viver… não é como se diz?!

Desejo um bom dia aos meus leitores… Um dia cheio de tolerância e sentimentos positivos.

Beijinhos,

KA

2 Comments on “Treinadores de bancada  

  1. Porque é que não podemos ser melhores uns para os outros?!!!! Também pergunto isso muitas vezes a mim própria! Mas acho que já faz parte do se humano ser egoísta! Se quem és e o resto passa ao lado!

  2. Concordo plenamente com voçê, Pois, infelizmente as pessoas estão cada vez mais prontas para criticar do que amar, mas, acho voçê uma mulher, linda, forte, querreira, e tudo que te custa muito, Deus sempre esta ao seu lado, da sua familia , dando em dobro,amor, sorriso lindo, paz, alegria, saúde….Bjs.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *