Têm o mesmo que eu tenho no meu coração?

Hoje acordei determinada e cheia de força. Mesmo quando vejo a chuva lá fora sinto que nada me vai parar e que, por muito que me apeteça ficar no meu canto, há um mundo lá fora à minha espera.

Eu sinto as energias ao rubro e vocês sabem que eu tenho o sangue quente!

Têm o mesmo que eu tenho no meu coração? - Blog Katia Aveiro

Tenho as coisas mais fortes em mim, no meu coração, tenho a família e o amor, os meus filhos e uma vida cheia de planos maravilhosos que me vão ensinar muito! Eu tenho as pessoas certas comigo e é isso que mais importa. É com elas que eu posso ser mais eu, que posso ser verdadeira e mostrar-me sem receios. O resto não interessa, não acham??

Eu digo sempre que quem não nos faz bem, quem não gosta daquilo que somos de verdade, não interessa! A vida é demasiado curta para nos deixarmos levar por isso. Liga-te ao mundo real e às pessoas que são verdadeiras, que te fazem feliz e que sabes que não te vão deixar sem mais nem menos.

Têm o mesmo que eu tenho no meu coração? - Blog Katia Aveiro

Temos de lutar pelos nossos sonhos e pelas coisas em que acreditamos. Lutar por aquilo que nos faz feliz!!! E sabem o que é que faz de mim uma mulher feliz?? A minha carreira e a minha música, o sorriso dos meus filhos e aquele abraço bem apertado da dona Dolores sempre a olhar por mim, a alegria dos meus irmãos e os amigos de sempre!!!

A saúde e a felicidade são as melhores coisas que podemos ter na vida!!  🙂

Bom fim-de-semana!!

Beijos, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *