Sou mãe de dois anjos!!

Eu sou mãe de dois anjos!! Haverá maior amor do que este que nos cresce no peito a partir do momento em que carregamos um bebé na nossa barriga. É um sentimento desconhecido ao princípio, mas que depois se torna fantástico e continua a crescer todos os dias e todos os anos!!

Não há nada que me dê mais felicidade do que ver os meus homenzinhos felizes, a crescer cheios de energia e amor!!! É como sentir o nosso coração a bater fora do nosso corpo, uma sensação inexplicável! Quem é mãe sabe isto, não é?

Não há nada que eu não fizesse por eles e só durmo descansada quando sei que estão bem, que estão debaixo das asas desta mãe galinha que sou eu!! Afinal, os meus filhinhos são a minha vida e mesmo que cresçam, vão ser sempre meus!

Sou mãe de dois anjos!!

E vocês, mães e pais que estão aí desse lado, não faziam tudo pelos vossos filhos? Eu acho que a maternidade é uma benção que Deus me deu!! Sinto-me abençoada com estes dois anjos que transformam todos os meus dias em algo melhor e me fazem ser quem sou.

Sinceramente, não sou nada sem eles e sem eles os meus projectos não faziam tanto sentido. Porque a verdade é que eles me dão força e de alguma maneira fico feliz por poder passar para eles todas as coisas boas que conheço e ensinar-lhes tudo por que passei.

Sou mãe de dois anjos!!!

Tenho a certeza que um dia, que se calhar é mais próximo do que gostava, eles se vão tornar em grandes homens, bons e cheios de carácter!! Eu vou estar lá com eles, a vê-los crescer e começarem o seu próprio caminho.

Mesmo que um dia eles não queiram, eu vou ser sempre e vou sempre preocupar-me com eles antes de tudo!!!

KA

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *