Solidariedade para apoiar quem mais precisa!

Neste mundo é preciso ser solidário e apoiar quem mais precisa!

De vez em quando surgem casos de pessoas em dificuldades na televisão e também nas redes sociais, que precisam do nosso apoio. Às vezes penso na quantidade de pessoas em necessidade que não sabemos que existem porque não passam nas notícias! Nas pessoas que não têm a felicidade de ter uma família tão unida como eu tenho…

Na segunda-feira vi um apelo de apoio ao João Francisco, um menino de 15 meses da Madeira que tem Leucemia Mieloblástica Aguda e que tem um dador de medula óssea compatível, mas não tem como fazer os tratamentos necessários. Porque sou mãe e histórias como esta me deixam muito transtornada, venho aqui abrir o meu coração e deixar uma mensagem de apelo à solidariedade! Todos somos filhos de Deus e todos merecemos uma mão amiga para nos segurar quando nos falham as forças!

Solidariedade para apoiar quem mais precisa!

Às vezes um gesto vale mais do que mil palavras e faz toda a diferença. Não vivemos sozinhos e temos de ser uns para os outros. Tal como o João Francisco, há muitas pessoas a precisar de apoio e o mundo só será melhor quando houver mais solidariedade e partilha!!! Se quiserem ajudar e conhecer melhor este caso visitem a página do Facebook aqui!

Deus é grande e eu tenho fé que tudo vai correr pelo melhor, com a força de todos juntos!! Vamos ser mais solidários??
Beijos, KA

5 Comments on “Solidariedade para apoiar quem mais precisa!

  1. Sem duvida um gesto catismatico. Um gesto intencional que certamente contribui para um sorriso. A generosidade e atitude sao a base de uma personalidade. É quem nos define como pessoa. Hoje eles, nós amanha.!

  2. Pingback: "Venho aqui abrir o meu coração e deixar uma mensagem de apelo" | SAPO Lifestyle

  3. Ola Katia gostei do que falaste sobre o menino de 15 meses da madeira com doença. Infelizmente nao posso ajudar. Mas vou rezar muito por ele. Deus é grande e vai ajydajudar esse menino. Beijinhos

  4. Ola Katia gostei do que falaste sobre o menino de 15 meses da madeira com doença. Infelizmente nao posso ajudar. Mas vou rezar muito por ele. Deus é grande e vai ajudar esse menino. Beijinhos

  5. Boa noite, Kátia
    Tenho acompanhado a situação do pequeno João Francisco e nem consigo imaginar o sofrimento do menino e a dor que os pais devem sentir por não terem condições financeiras para proporcionar o tratamento ao filho. Como mãe, isto comove me e mexe comigo.
    Crianças não deviam sofrer. E os tratamentos para salvar uma vida deviam ser gratuitos. Mas a realidade não é assim. Venho pedir te que apeles ao Cristiano, ele ajuda se souber deste caso, também é pai. Para os pais do João ainda falta imenso dinheiro, mesmo com tanta gente a ajudar, mas para o Cristiano será tão pouco para salvar uma vida.
    Peço pelo João, que nem sequer conheço, para que ainda possa vir a ser uma criança Feliz, como todas as crianças devem ser
    Um muito obrigado
    Sandra

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *