Ser vaidosa não é ser superficial!

Há quem ache que se uma pessoa é vaidosa, então é porque ela é superficial. Pois enganam-se!! Eu não acho nada disso!! Acho que hoje em dia a vaidade é uma boa qualidade dos homens e das mulheres.

Ora pensem lá comigo: lá porque eu gosto de me arranjar e de me sentir bem fisicamente isso não significa que eu não dou valor a coisas profundas ou que não sei o que é realmente importante na minha vida!! Eu agradeço todos os dias pelas coisas boas da minha vida, pelo que eu já consegui, pelos filhos lindos que tenho, pelo amor da minha família que cresce a cada dia que passa!! Eu valorizo a saúde que tenho e rezo para que todas as pessoas que amo sejam felizes e saudáveis, que consigam tudo o que desejam!!

Ser vaidosa não é ser superficial! 1

Digo-vos já que ontem dei um pulinho ao meu sítio do costume para fazer uma limpeza à pele e no final senti-me maravilhosa. Esse pequeno pormenor deu-me energia para me sentir radiante e encarar tudo de forma mais positiva!! São pequenos incentivos assim, sem grande importância mas com um impacto bom que nos lançam para a frente neste caminho da vida que trilhamos!!!
As pessoas confundem e misturam muitos as coisas sem razão de ser. Sinceramente qual é o mal de eu gostar de me sentir bonita e de desejar ter algumas coisas que queira!! E não estou a falar apenas de mim, mas de todas as pessoas. Sejam vocês mesmos e façam aquilo que vos faz sentir melhor!!!

Ser vaidosa não é ser superficial! 2

Eu sei que às vezes falo muito, mas é sincero e eu sou assim!! O que é que hei-de fazer?? Sou feliz assim!!

Beijos, KA

One Comment on “Ser vaidosa não é ser superficial!

  1. É assim mesmo kA eu também sou assim digo sempre o que penso e adoro ser assim!!
    Sou feliz.
    Ainda bem que te sentes bonita porque é isso mesmo que tu és linda e ser vaidosa não tem mal nenhum.
    Beijocas ♥

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *