Ser mãe é ter um amor infinito!

A experiência de ser mãe é ganhar um amor infinito, muito maior do que o nosso coração!! É sofrer com os nossos bebés quando estão doentes, querer protegê-los debaixo das nossas asas sempre!! Querer o melhor para eles e lutar para que sejam sempre felizes!!

Desde os primeiros meses em que os começamos a sentir, algo que é mágico aparece em nós!! Não é um amor qualquer, nem um amor como aquele que temos pelos nossos amigos, pela nossa mãe ou pelos nossos irmãos e primos!! É um amor muito maior que não temos palavras para descrever!!
Agora percebo bem porque é que a Dona Dolores é como é, como trata de nós. Todos aqueles mimos, todas aquelas preocupações são a coisa mais pura do mundo, tal como eu sinto pelos menos dois homenzinhos. Aqueles dois anjos que Deus colocou na minha vida para fazerem de mim a pessoa mais feliz do mundo.

Ser mãe é ter um amor infinito 2

Eu sou verdadeiramente abençoada e não há dia em que eu não agradeça a Deus com todas as minhas forças por todas as coisas boas que tem posto no meu caminho, e por estes dois rapazes que um dia vão ser dois grandes homens e que eu amo tanto!!

Ser mãe é ter um amor infinito

Acho que não há nada melhor do que ver o meu Rodrigo a crescer, tornar-se grande e ter os seus próprios sonhos. Imaginem que ele um dia pode ser um grande actor? Que orgulho. E o meu pequenino, o meu Dinis que tem tanta alegria e que adora brincadeiras. Não há nada que pague aqueles momentos em que ele vem para a minha cama e eu o posso acordar cheia de mimos.
Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Mães, não acham?!

Beijos KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *