Sempre em contacto com a minha família!!

Olá, meus leitores fantásticos!!!!

Tenho estado muito tempo fora de casa, longe da minha família… Isso é uma coisa que começa logo a pesar no meu espírito!!! As saudades batem sempre muito forte, principalmente quando estou longe dos meus dois anjinhos…

Nós os Aveiro andamos sempre a saltar de um sítio para o outro e também não ajuda vivermos em sítios (países!!!) diferentes… Mas mesmo assim estamos sempre unidos, sempre uns com os outros!!!!

Sempre-em-contacto-com a-minha-familia-katia-aveiro-blog

Ainda bem que vivemos num tempo moderno, em que podemos falar todos os dias só com um clique num telemóvel!!

E é mesmo assim que vamos falando uns com os outros. Por muitos kilómetros que estejam entre nós, por muitos mares e terras, estamos sempre em contacto!! Graças a Deus pelos telemóveis, pelos computadores, pela internet!! Já viram o que não seria falar com tanta gente por carta, como se fazia antigamente?! 😉

Usamos muito os telemóveis e as aplicações para falarmos, sempre!! E isto principalmente com os meus filhotes… Não pode passar um dia sem ver a carinha linda deles e ouvir aquelas vozes que tanto me alegram a alma!!!! Eles são aquilo que me dá força, que me dá alegria, que preenche o meu coração!! ☺

Sempre-em-contacto-com a-minha-familia-katia-aveiro-blog

Somos uma família muito grande e eu adoro isso!! Adoro saber que os tios, os sobrinhos, os avós, toda a gente sabe sempre de toda a gente!! Seja só para sabermos como estamos, ou para falar um bocadinho ou mesmo pedir conselhos, andamos sempre de telemóvel e computador, a mandar beijinhos e amor…

E agora mando-vos beijinhos a vocês, meus queridos fãs!!!! <3

KA

2 Comments on “Sempre em contacto com a minha família!!

  1. Detesto andar de telemovel na mao!
    Muita gente deixou de comprar relogio desde que inventaram o
    telemovel!

  2. Olá Kátia. Eu também sou familia-dependente! Quando não tenho hipótese de estar com os meus pais (estou quase todos os dias) falamos sempre 1 ou 2 vezes por dia.
    Agora no Verão, os meus filhos têm ido passar muitos dias na Ilha do Farol (conhece?) com os avós e eu fico a morrer de saudades! E não passa um dia que eu não fale com eles de manhã e à noite!
    Agora estão lá, já falei com eles mas morro de saudades… Enfim, coisas de mãe galinha! Beijinhos para si e para os seus meninos!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *