Sempre brincalhona… A idade está na cabeça!!

Olá, meus queridos fãs!! Vocês já sabem que eu sou uma brincalhona, não é?! 😉

Sempre-brincalhona-A-idade-esta-na-cabeca-katia-aveiro-blog

Não gosto de levar a vida demasiado a sério… Acho que todos os dias devíamos deixar a criança que está dentro de nós sair cá para fora e brincar!! Correr, saltar, rir… A idade está na nossa cabeça, é o que o povo diz e com razão!!!!

Não querer levar a vida demasiado a sério não é o mesmo que não ser séria! Sou uma mulher responsável, trabalhadora e dedicada, disso podem ter a certeza!!!! Mas também acho que nesta nossa vida há momentos para tudo e para cuidarmos do nosso espírito também temos que nos soltar…

Eu sou uma brincalhona por natureza, tenho uma criança dentro de mim… Mesmo no meio do dia mais stressante e do trabalho mais esgotante tenho um sorriso a dar a quem me rodeia, uma piada a fazer!! Não podemos ser sempre sérios!!!! 🙂

Relaxar, saber parar, saber rir, fazer uma grande patuscada com os amigos e a família… Tudo isto me alimenta a alma e prepara-me para os momentos de mais stress, em que temos que lidar com a “vida real”!!!!

Sinto-me abençoada todos os dias por ter este sorriso de menina rebelde sempre pronto… Por ter sempre um passinho de dança escondido no bolso para animar o dia… Deus ilumina os nossos dias com estes pequenos gestos, acredito muito nisso!!!

Sempre-brincalhona-A-idade-esta-na-cabeca-katia-aveiro-blog

Hoje começa mais uma semana e quero desejar-vos a todos cinco dias de tabalho com muitos risos e bom-humor!!! 🙂 O sol ainda brilha e ainda está tempo de vestidos levezinhos e de ter o “pé ao léu”!!

Vams todos sorrir?!!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:
Hoje e sempre… Coragem para ser eu própria!!!!
Foco no objectivo: o segredo para alcançar o sucesso!
Quem eu sou… Revelo-me a vocês…
KA Cosmetics… Uma grande surpresa para todos vocês!!!!
Fazer tudo ao mesmo tempo é possível, basta querer!!
Amor próprio, temos que aprender a tê-lo!!!

2 Comments on “Sempre brincalhona… A idade está na cabeça!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *