Sempre a pensar nos meus filhotes!!!

Estou rodeada de coisas maravilhosas na minha vida e sou mesmo, mesmo muito abençoada por ter tanto amor e carinho.

Mas nada me deixa mais feliz e preenchida do que os meus dois homenzinhos junto de mim a sorrir…

Depois de me tornar mãe percebi qual era o meu destino! É muito por eles que trabalho e me esforço, sempre com a intenção de lhes dar um bom futuro e garantir que têm sempre tudo o que lhes faz falta.

Sempre com a Dona Dolores como inspiração, é claro!! Quem tem uma mãe como eu tenho sabe que elas são sempre um exemplo a seguir.

Sempre a pensar nos meus filhotes

Adoro passar tempo com os meus meninos e mimá-los ao máximo… São mesmo os meus melhores amigos!! E eu tento ser a melhor amiga deles, como é óbvio! É incrível como aprendo mais um bocadinho com eles todos os dias!! E uma das coisas que me preocupa em relação a eles, tal como em relação aos meus sobrinhos lindos, é a exposição ao público e às críticas, às notícias que saem sem estarmos à espera.

Como vocês imaginam, a nossa família está sempre na boca do mundo mas eu sei que é normal!

Eu vou controlando o melhor que posso, tentando não ter medo de partilhar as coisas simples das nossas vidas, mas ao mesmo tempo impondo limites para aquilo que dou a ver de mim e dos meus filhos e sobrinhos!!

Nem sempre é fácil, mas nós tentamos dar o melhor de nós sem vos desiludir e sem perdermos a nossa privacidade e o nosso espaço.

Os momentos que passamos juntos são fantásticos e tenho sempre muito gosto em partilhá-lhos convosco!! Sei que o carinho que vocês têm por mim também têm pelos meus filhotes e gosto de vos ir incluindo nessa parte da minha vida.Cuidar_da_familia_em_tempo_de_frio-2

Afinal, somos uma família como qualquer outra e tenho muito orgulho nela, um orgulho que transborda de mim todos os dias e que ilumina a minha vida…

Se me perguntarem quando é que eu penso nessas coisas, tenho de dizer-vos que é mais nas saídas. Dependendo dos lugares onde vamos, tento estar mais alerta e escolho muito bem as pessoas a quem os confio.

A verdade é que uma pessoa nunca sabe nestas coisas, e eu sou muito mãe galinha!!

Mas claro que nada vai mudar 😉 Eu sou a mesma Kátia de sempre, sincera e verdadeira que adora do fundo do coração partilhar convosco estas coisinhas que me vão passando pela cabeça.

Este nosso espacinho também serve para isto, é ou não é?! E vocês, o que acham disto?

Beijinho, KA

2 Comments on “Sempre a pensar nos meus filhotes!!!

  1. Hola Katia, no debes tener miedo de nada porque seguro que lo estás haciendo muy bien con tus hijos y con tu família y debes estar orgullosa, es cierto que la gente os conoce y la prensa os persigue, pero eso no debe impedir que hagais vuestra vida con total normalidad, sin miedo a nada y podais seguir disfrutando de esos momentos madre e hijos que tanto alegran tu vida. Sigue disfrutando de tu família y de tus éxitos como hasta ahora porque te lo mereces. Lo estás haciendo muy bien y todos los que te seguimos nos alegramos. Un beso 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *