Saudades que doem muito e que camuflam a felicidade das conquistas.

Saudades que doem muito e que camuflam a felicidade das conquistas <3
Cheguei há pouco de Ibiza, vim no primeiro voo mas logo à noite já sigo para o Funchal. Vim completamente realizada, modéstia à parte, fiz um trabalho magnífico 😉

Amanhã começo os novos ensaios com a minha banda uma vez que Domingo vou mudar o perfil musical para atuar na Festa da Herdade do Chão da Lagoa. Desta vez terá um gostinho ainda mais especial. Como sabem sou Madeirense de gema com muito orgulho e voltar às minhas origens sabe sempre muito bem.
Hoje estou um pouco em baixo, para além do cansaço normal tenho muitas saudades dos meus meninos. É uma saudade que já não cabe no meu peito!

Andamos desencontrados…quando cheguei a casa não tinha os meus meninos para abraçar 🙁 Foram para outras paragens com a avó Dolores e estão a adorar as férias de verão. Eu sei que não podiam estar em melhores mãos, a minha mãe adora-os e eles a ela, mas mãe galinha é mesmo assim. Por isso, hoje o meu desabafo e as minhas palavras são para eles, para os meus tesouros.

Saudades que doem muito e que camuflam a felicidade das conquistas.

Apeteceu-me partilhar esta angústia. É muito difícil gerir a falta que eles me fazem! Claro que sei que a vida de artista é mesmo assim e não me estou a queixar! Mas também sei que não posso ter o melhor dos dois mundos. Sei que eles estão bem e felizes e que em breve vou estar com eles para os abraçar e beijar.  Mas a verdade é que desta vez está a custar mesmo muito. Sabia que a saudade iria bater mas não pensei que fosse tanto.
Os meus filhos são o meu combustível. Eles sim, são a minha vida, são o meu tudo. Sem eles sinto-me incompleta e vazia e conto os minutos para os ter nos meus braços!

Agora vou descansar e recuperar energias, depois partilho com vocês um pouco do meu último espetáculo em Ibiza. Esta semana foi particularmente sublime… 😉

Saudades que doem muito e que camuflam a felicidade das conquistas 1
Parece que a saudade de mãe me inspirou! 🙂 Beijinhos a todos e obrigado por estarem desse lado, KA

2 Comments on “Saudades que doem muito e que camuflam a felicidade das conquistas.

  1. Que linda, venha para o Brasil mais vezes haha Sou da cidade de Natal-RN, gostaria te ver aqui. bjoooos

  2. Olá katia
    mãe galinha mas é normal!!
    Como já disse vou pela primeira vez a tua ilha que por uns dias também vai ser minha do 9-15 de Agosto e por estares a dizer que vais estar com a tua banda na festa da herdade pensei que talvez nesses dias também podias estar por là e eu adorava estar presente numa dessas festas para poder te ver ao vivo era um sonho, mas como saber se há algo previsto para essa altura ??? Alguma actuação para essa data? Bj ♥

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *