Saudades, muitas saudades dos meus amores!!!

Olá meus queridos fãs <3 Apesar da vida me estar a correr bem, sinto sempre aquelas saudades dos amores da minha vida!! Os meus filhos dão-me aquele friozinho na barriga… Aquele frio que se sente quando sentimos que estamos apaixonadas!!

Estar longe das pessoas que mais amo é doloroso!! Principalmente quando não estou com os meus filhos e preciso daqueles abraços que só eles sabem dar!! Às vezes começo a pensar na primeira vez que os segurei ao colo, no primeiro beijo que lhes dei… Meu Deus, não há nada que se compare a ser mãe!!

Ser mãe é das melhores coisas que já me aconteceram… É sentir que os nossos filhos passam a ser a parte mais especial de nós!! É sentir que faríamos tudo por eles… E quando eu digo tudo, é mesmo tudo!!! Já não é possível pensar como seria a minha vida sem os meus meninos! Eu escrevo meninos mas eles já estão enormes!!

saudades-muita-saudades-dos-meus-amores-Katia-Aveiro-Blog

Quando nós olhamos para trás e vemos que os nossos filhos crescem, sentimos um orgulho gigante!! Nunca lhes vai faltar amor, nunca lhes vai faltar o ombro e o carinho da mãe!! Essa é uma razão para lutar sempre, para eu ser cada vez mais forte… Não luto só por mim, luto também pelos meus filhos!!

Quero que eles tenham um futuro muito bom pela frente… Mas, acima de tudo, desejo mesmo que eles sejam felizes!! Quero poder olhar para aquelas caras lindas e ver que estão bem!! Eles sabem que eu os amo e podem ter a certeza que eu também sei que eles me amam!!

Eu sei que as saudades vão embora assim que a minha mão tocar nas deles!! Garanto-vos que é a melhor sensação deste mundo!! <3

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Vida, cada vez mais apaixonada por ela!!

Ficar em forma, sempre!!

Sabem o que fui fazer este fim de semana à Madeira???

Aeroporto Cristiano Ronaldo: Bem-vindos à Madeira!!!

Volto sempre à terra do meu coração!!

Vejam o amor da minha vida!!!

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *