Saudades de voltar a ser criança

Hoje-me deu saudades de voltar a ser criança. Tão bons estes momentos, tão puros e verdadeiros. Sinto a inocência dos meus filhos e lembro-me de quando era pequenina. Tenho saudades…

Saudades de ser criança

 

9 Comments on “Saudades de voltar a ser criança

  1. REFERE-SE A SENTIR-SE AMADA E ACEITE INCONDICIONALMENTE E TAMBEM PROTEGIDA.
    PESQUISE NO GOOGLE CRIANÇAS CRISTAL.

  2. Olá Kátia,
    acompanho o teu blog desde o seu inicio, e já há bastante tempo que vou acompanhando a tua página (face e insta), bem como a tua participação em vários programas de televisão.
    Gostaria de te dizer (se me permitires tratar-te por tu), somos praticamente da mesma idade…que aprecio imenso a tua força, a tua garra, a tua dedicação e empenho em tudo o que vais tornando público, mesmo lutando contra tanta maledicencia e inveja, nunca te escondeste na sombra de ninguém e batalhas a pulso para teres o sucesso que mereces! És um exemplo! Gostaria de te deixar um desafio: já pensaste escrever um livro? Acho que tens todas as ferramentas necessárias para o fazer, e seria por certo uma forma de mostrares a muitas mulheres que querer é poder, que tudo o que queremos com muita força e alma e coração se realiza. Nada cai do céu e tudo tem de ser fruto de muito trabalho…por vezes com muitas lágrimas à mistura, com muitas duvidas e com o sabor amargo da desilusão…mas as mulheres são fortes, e mulheres como tu são especialmente fortes…Gostaria que deixasses este meu comentário em “privado” que apenas ficasse para ti…um beijinho enorme, para ti e para os teus meninos que são lindos, e muita muita força, e todas as pedras que te atirarem…guarda-as e um dia vais construir um castelo.
    beijinho no teu <3

    • A respeito do post da Sonia..acerca do livro..tenho a certeza que um livro surgirá certamente um dia, aliás eu também ja tinha sugerido o mesmo num post anterior 🙂 mas parece-me que o livro surgirá de forma natural e com muitos pedacinhos de todos os momentos que a katia tem partilhado connosco sobretudo aqui no blog..e que ainda terá muito para contar e partilhar sem dúvida. Antes disso ainda teremos muitos outros pontos altos sobretudo na carreira musical dos quais nos iremos orgulhar 🙂

  3. Talvez essa saudade seja um bom momento de inspiração para uma letra de uma nova música! Aproveite-a Katia 🙂 Cumps.

  4. Olá Katia … Ter crianças em casa, de vez em quando nos faz ter essas saudades de sermos pequeninos , mas tb estou de acordo com a Sónia … Devia pensar na proposta dela, pensar num livro, como ela diz tem todas as ferramentas para que tal aconteça, não um livro de fofocas como há por aí muitos , mas um livro com conteúdo, que seja agradável de se ler, com alguma cultura, eu gosto muito de ler, mas tenho que ler algo que me ensine coisas novas ou me leve para lugares novos, enfim … Um livro com conteúdo .. Pense nisso …Cumps ..!

  5. Katia gostava de sugerir algo aqui para o blog. Um secção do lado esquerdo (do género da barra publicitária do lado direito) onde nós poderiamos sugerir assuntos para os post’s ou colocar questões que caso a katia achasse interessantes poderia responder ou desenvolver em posts futuros. Uma espécie de “cantinho do fã”. Ou então até uma espécie de janela de Skype onde a Katia poderia escolher um dia e um fã com quem poderia falar diretamente aqui no blog. Eu e a minha namorada gostaríamos imenso 🙂

  6. Grane Mulher a sua Mãe é um exemplo de vida .

    Um abraço para a D.Dolores

  7. ola katia necesito trabajo…………………………………………………………….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *