Saudades da minha ilha!

Hoje acordei nostálgica, a pensar na minha linda ilha da Madeira!

Saudades daquele cheiro característico a mar e do azul do céu, que para mim é o mais bonito do mundo. Saudades dos caminhos que eu percorro para chegar aos meus recantos, esconderijos onde me sinto em paz e feliz. Saudades de ouvir o sotaque do meu povo e de não sentir as horas passar quando estou na sua companhia!

Hoje bateu uma saudade forte de abraçar a minha ilha porque, no fundo, não há outro sítio onde eu me sinta realmente em casa!

Saudades da minha ilha

8 Comments on “Saudades da minha ilha!

  1. Sabes Cátia .vou te contar um bocadinho da minha história. Casei com 20 anos e então o meu sonho era passar a lua de mel na tua ilha.Mas não deu por motivos financeoros. Então prometemos um ao outro ir quando fizéssemos os 25 anos de casados. Pois já vou nos 28 e ainda não fui .mas continuamos a prometer até que um dia possa surgir a possibilidade será que o meu destino não estará para aí virado vamos lá ver
    beijinhos e desculpa.

  2. Espero poder visitar la ciudad en la que nació la leyenda Cristiano Ronaldo
    Y para pasar un momento agradable en su museo 😉

  3. Olá katia, por falar em ilha lá vou eu dia 9 de Agosto passar uma semana a Madeira estou ansiosa !!
    E claro que também estou ansiosa de visitar o museu do Cristiano, já ando a pesquisar alguns lugares para visitar não quero passar o lado de nada, tenho a certeza que vou adorar e depois também vou ter saudades!
    Por agora aguado com muita ansiedade a ida para Portugal início de Agosto e depois olaaaa Madeira, sou imigrante em França (merselha).
    Boa sorte para o teu trabalho
    beijinhos ♥

  4. E a propósito tenho muita pena de não me poderes dizer quais são os teus lugares recantos preferidos, nada melhor que um concelho de uma “filha” da ilha.

  5. Linda homenagem à sua bonita terra, sente-se a ternura que tem por ela. Até eu tenho saudades daquele paraíso e não sou de lá. Tenho que ir outra vez um dia destes. Beijinhos

  6. A “nossa” Ilha sim! Ela é a mais linda de todas as Ilhas……
    Ai sim sentimo-nos em casa, aconchegadas naturalmente. Acariciadas. Mimadas.
    A nossa essência está na “Ilha”…..
    Sem dúvida!
    Belissima saudade!!!!! Ás vezes até doi! ÁS VEZES MESMO LONGE SENTIMOS-LHE O CHEIRO…..
    <3
    Beijo Kátia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *