Sabem quem são estas duas figurinhas?

Quem são estas duas figurinhas?

14 Comments on “Sabem quem são estas duas figurinhas?

  1. Tu e a tua família não mudaram, mesmo depois de terem aumentado o nível de vida, e isso é muito importante. É um facto que não precisamos de fazer nada para agradar os outros, também é verdade que não há necessidade de continuarmos a ser quem eramos, quando temos possibilidades de ter um pouco mais, mas a personalidade não deve mudar e isso foi algo que permaneceu em todos vocês e é muito apreciado pelos portugueses. Há muita gente que gosta do teu irmão e da família dele, mais do que possas pensar!

    Há dias li numa revista do Correio da Manhã, algo relacionado com a tua beleza. Acredita Katia, és muito bonita e não ligues ao que dizem. Bjs e muito sucesso para o teu blogue.

  2. felicitaciones a los dos, son unos guerreros que a pesar de las dificultades han salido adelante luchando por sus sueños. Les deseo lo mejor del mundo y que Dios los siga bendiciendo. Son un gran ejemplo a seguir para muchas chicas y chicos, con esfuerzo y amor por lo que hacemos nuestros sueños pueden hacerse realidad; el mio es poderlos conocer algún día… son una hermosa familia, saludos desde Colombia.

  3. Oi Katia, poderia por favor passar dicas de alimentaçao saudavel pra gente? Além de fazer exercicios fisicos, voce tambem cuida da sua alimentaçcão? Abraço!!

  4. Queria deixar um comentário quando foste dançar no programa “dança com estrelas foste acusada de gorda ou acima do peso as pessoas são muito paravalhonas tanto podem dançar o gordo ou o magro…é tu estás bem assim um corpo de dar nas vistas
    ..desejo muito sucesso e não ligues para que as pessoas dizem..

  5. Já ha dias que não via a Katia no face e tinha saudades. É linda e uma presença agradável. Desejo tudo de bom e que seja muito feliz. Aprecio muito o seu irmão Cristiano. Bjns para si

  6. Tu y tu precioso hermano cristiano. El es una de las personas mas importantes de mi vida y muchas de mis alegrias son pot el. Le quiero mucho.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *