Rituais de beleza: a importância de mimar a nossa pele

corine de farme_kátia aveiro_161115

A nossa imagem é o nosso cartão de visita! Mas acima de tudo, acho que é fundamental sentirmo-nos bem na nossa pele e valorizarmo-nos aos nossos olhos.

Esta semana convidaram-me a experimentar a gama de rosto e corpo da Corine de Farma. Confesso que nunca tinha experimentado nenhum dos seus produto para Mulheres, mas que já conhecia a Corine de Farme desde que os meus filhos eram bebés.
Eu nem sempre fui vaidosa mas cada vez mais acho que o mereço e gosto de o fazer. Não pelos outros, mas porque gosto de me sentir bem. Gosto de me mimar e sentir-me bem comigo. E por isso tive muito gosto em aceitar este desafio para experimentar três novos produtos da gama de rosto de corpo da Corine de Farme.

Há já alguns anos comecei a ter mais cuidados com o rosto e com o corpo (e que cumpro religiosamente). A hidratação da pele é uma das minhas principais preocupações e esta semana, fiquei muito satisfeita com os resultados do Leite Divino Corporal. Apliquei depois do banho e a pele ficou muito sedosa e brilhante ao longo de todo o dia. Em relação ao rosto, limpo sempre a cara antes de ir dormir e nunca durmo com maquilhagem. Nos últimos dias, o Gel Micelar Frescura tem sido um óptimo um aliado com uma acção desmaquilhante, hidratante e refrescante. A pele fica ótima e a sensação de limpeza e frescura é imediata.

No que toca a produtos anti-idade, comecei a usar à alguns anos para prevenir o aparecimento das primeiras rugas. Hoje em dia tenho alguns produtos que uso regularmente mas que conciliei com Cuidado de Olhos Luminosidade Anti-Fadiga. Com as correrias para conciliar a vida profissional com a vida familiar, toda ajuda conta para estarmos com um ar mais fresco e jovial 🙂

E assim vos desafio a visitarem a página www.historiasdapele.com e a partilharem as vossas histórias para se habilitarem a ganhar muitos prémios e poderem mimar-se como merecem. O passatempo é válido até 30 de Novembro, por isso não há tempo a perder! A nossa pele tem muitas histórias para contar e a Corine de Farme quer conhecer as vossas! Não percam esta oportunidade! 😉

Beijos,
KA

*Post desenvolvido em parceria com a marca Corine de Farme

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *