Querem receber um tratamento dentário? Vejam aqui como!!

Olá meus queridos fãs, como estão? <3 Hoje venho dar-vos uma boa notícia… Eu e o Doutor Pedro Ferreira Lopes vamos oferecer um tratamento dentário completo!!!

A intenção é ajudar quem mais precisa, foi por isso que criámos este presente de Natal tão especial… Querem saber como participar e habilitarem-se a ganhar um tratamento dentário completo na Prime Dental Clinic??

Para poderem ganhar, basta enviarem a vossa história com fotografias para o email: [email protected]

O vencedor será anunciado no dia 5 de Dezembro!! Quero mesmo ajudar quem mais precisa, por isso participem sem medos. Tenho noção de que nem toda a gente tem acesso a um tratamento dentário, por isso, estou a promover este passatempo…

Vejam bem os milagres que o Dr. Pedro faz, é um profissional fantástico:

querem-receber-um-tratamento-dentario-vejam-aqui-como-katia-aveiro-blog

Espero que isto possa realmente ser uma mudança na vossa vida… Que se orgulhem do vosso sorriso e que ganhem ainda mais força!! Ajudar os outros é algo que sempre me preocupou, eu não me esqueço das pessoas, principalmente porque vocês me têm apoiado de forma incansável!!! <3

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:
KA Cosmetics com promoções especiais! Só para vocês!!
Trinta e nove… É o meu aniversário e este número é mágico!!

Orgulho enorme no meu mano e na D. Dolores!!!

O lançamento do livro da Cristina foi lindo!!!

Fazer exercício com boa disposição é do melhor!!!

Disseram-vos que não vão conseguir? Não acreditem!!

 

24 Comments on “Querem receber um tratamento dentário? Vejam aqui como!!

  1. Quero muito por sorrir, vou me casar dia 22 de dezembro de 2016, e queria sorrir como nunca, mais tenho muita vergonha, me ajudem a realizar dois sonhos no so dia. Desde ja agradeço de coração.

  2. Ola boa noite Tenho uma Irma que desde os 14 Anos que tem placa ! Ela ja sofreu mt neste Mundo e viuva tem um coracao de ouro toda a gente a adora nao tem possiblidades nem nunca teve de poder fazer mais ! Gostaria mt de ela deixar de sofrer e poder sorrir ! Ela dia 29 de Novembro completa 57 anos ! Bjinhos e mt obrigada

  3. Katia. Não é para mim mas sim para uma irde 81 anos que vive em Faro de nome Maria Teresa C. Rodrigues precisa das duas proteses superior e inferior e nao temos possiblidades de mandar fazer. Vou busca la passar Natal cá Lisboa., mas como nao temos sorte!!!!!. Emfim. Bjs grandes obrig atenção. Ana

  4. Boa noite, gostaria eu ter uma mudança radical no meu sorriso, a muitos anos que tenho esse sonho até hoje é impossível tanto como parte financeira como às vezes é difícil ter-mos confiança num dentista que o consiga fazer… espero que seja eu o filizardo… fico atentamente à espera, obrigado Katia.

  5. Gostava de ter um bom tratamento ja q de verdade preciso e nao tenho possibilidades para ter uma noção de meus dentes, so tenho 8 dentes ja nao sei o k é rir a frente de amigos mas a vida é assim por isso gostava q alguem me ajudasse obrg.

  6. sofro muito com os poucos dentes que tenho se poderem ajudar agradeço obrigado fico a espera da resposta

  7. Sou ex. Toxidepende agora trabalho e sou uma pessoal que está inserida na sociadade mas os dentes foram se hoje nao consigo sorrir e ninguém é feliz assim ajudem me.pfv.

  8. Oi qrida Katia td bem com vc !?
    Vem morar aqui no Rio , sou corretor de imoveis e trabalho no Leblon Ipanema , Além de ser teu fã posso te oferecer o melhor imóvel aqui no Rio ..
    BJs Querida Katia !

  9. Olá eu não sei cmo participar Katia mas precisava mesmo d ajuda para tratar os meus dentes pois tenho 35anos e devido a fortes medicações cmo morfina tenho as bandear na kual um tratamento dentário sempre era bom para retardar o cair dos meus dentes aguardo resposta

  10. Olá, gosto muito da vossa família,
    O meu caso a nível dentário não é dos mais graves, penso eu, mas tenho falta de alguns dentes, o que me dificulta bastante para mastigar os alimentos.
    Se tivesse possibilidades financeiras já teria umas próteses, mas infelizmente tive que deixar o emprego quando o meu filho se engasgou com uma amêndoa na páscoa em 2006 e ficou vegetativo, na altura ficou três meses no hospital São João e em seguida no hospital de Barcelos um ano, depois veio para casa, até hoje a minha vida é dedicada a ele com muito amor, mesmo quando no ano passado tive um cancro de mama. Ele está sempre em primeiro lugar .

  11. Katia, eu agradecia que eu fosse a escolhida. Nao era pra mimpra mim, embora eu precise. Era pro meu marido ele usa placa inferior e superior. Queria lhe fazer esta surpresa, o aniversario dele é dia 1 de dezembro. Por isto nao posso mandar foto. Obrigada Dr. Pedro e Katia. O nome dele é Carlos Pinto

  12. Era tão Bom depois de uma operação com muito sucesso ao Coração ter a Felicidade de ganhar uma dentadura nova. Pois bem gostava, e não tenho possibilidades de arranjar os meus dentes. Mas sei que não vou ter essa sorte! Entrego tudo nas mãos de Deus e do Doutor Ludgero e da nossa querida Kátia Aveiro! Desde já o meu sincero Obrigado!!!

  13. Adoraria por os meus dentes mais aperfeiçoados por uma questao de saúde ESTetica e para trabalhar obrigado

  14. Hola buenos días srta Katia quisiera ver si uno de los dos pudiéramos temer esa bendición yo soy argentina moro en Portugal hace un año esto por problemas de salud tengo esclerodermia sistémica y síndrome de raynod y mi compañero es portugués es una persona maravillosa que hace todo su esfuerzo para ayudarme estamos rehaciendo la vida aquí y ahora estamos en una etapa muy difil sin trabajo y casi sin dinero estamos un poco desesperados los dos enfermos y con ganas de seguir luchando espero que mi compañero o yo podamos tener el acceso a ese tratamiento y si creemos em los milagros es eso que nos mantiene en pie …muchas gracias bendiciones y éxitos en sus caminos…. Sandra le saluda

  15. Tenho duas placas a minha vida modificou gastei de tanto segurar na boca os bicos aleijam me e não tenho possibilidades financeiras gostava que me pudessem ajudar

  16. ola katia,tento 56 anos, sou viuvá, e tenho pouco dinheiro para arranjar os meus dentes . ficava muito feliz. se me pudesse ajudar. a ficar com vontade de rir. obrigada por se lembrar dos mais pobres.

  17. Boa trade catia sou a Claudia e vivo na Madeira espero que me possas ajudar ja inviei o email desejo te tudo de bom obrigada bj

  18. Acho muito importante as vossas consultas só queria poder ser um dos vossos doentes. Parabens

  19. Olá Cátia não sei se vou ter sorte…mas..kem não arrisca não petisca..tenho 56 anos..tenho placa …só a ponho kuando saio epara comer..pois dá. me vómitos..gotava ke me ajudasse..

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *