Quem sente amor não pode fazer isto!!!

Olá meus queridos fãs!!! <3 Tenho mesmo que vos falar deste tema… Sempre me fez confusão a existência de violência… Quem maltrata não pode sentir amor!!!

Lembram-se de eu vos ter falado aqui da violência nas relações?!?

Hoje li uma notícia que me deixou pasmada e tive que voltar a falar neste assunto!!! Uma mulher foi atirada da janela pelo ex-namorado e ficou numa cadeira de rodas… Não há palavras que possam descrever esta atitude!!

Como é que é possível existir tanta violência nas relações??? Eu sei que toda a gente se chateia… Não há namoros perfeitos… Mas isto ultrapassa todos os limites!! Esta mulher ficou marcada para toda a vida e mal consegue sair de casa… Não há ninguém que mereça esta crueldade!!

quem-sente-amor-nao-faz-isto-Katia-Aveiro-Blog

Claro que o ex-companheiro dela deve ir preso… Deve ser feita justiça, minha gente!! Mas de certeza que ele não vai enfrentar as mesmas dificuldades que ela!! Já estou farta de ver este tipo de notícias… Chega!!

Na notícia, não são ditas as razões deste acto de violência mas, sinceramente, isso não interessa… Por nada deste mundo ela merecia sofrer assim!!

O amor não é nada disto!! Deus colocou-nos no mundo para nos amarmos e sermos bons uns com os outros!! Mas há gente tão má que até me faz impressão… É impressionante ver que podem existir pessoas capazes das melhores acções e outras das piores!!

Este tipo de acontecimentos só mostra que às vezes não sabemos quem temos ao nosso lado!! Vamos ter sempre medo que nos façam mal!! Mas eu acredito que há boas pessoas no mundo… Só fico triste ao saber destas situações…

 

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Vejam o amor da minha vida!!!

Confiança, minha gente, confiança!!!

Pequenas coisas que dão sabor a esta vida…

A revista Cristina saiu hoje, vejam aqui as fotos!!!

Já viram os novos acessórios na minha KA Store?!!
Vitórias… Eu quero ainda mais vitórias!!!

One Comment on “Quem sente amor não pode fazer isto!!!

  1. Boa noite Katia. Infelizmente o que mais há por aí é violência doméstica e a maioria dos casos nem se sabe. É revoltante pensar que uma mulher pode ser maltratada por alguém com quem vive! O medo constante. A maioria delas sente se sem saída… Mas há sempre uma saída! Há instituições e entidades que ajudam! E além disso toda a gente pode fazer alguma coisa para ajudar a acabar com este flagelo… Denunciar! É um crime público e toda a gente pode denunciar! Aliás, temos o dever de o fazer!
    Beijinhos.
    Marlene Campina

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *