Quem cai também se levanta!!

Pois é, meus queridos leitores, quem cai levanta-se e é essa a lei da vida!! Desta vez a queda foi a sério e fiz uma rotura de ligamentos no pulso direito.

Tudo não passou de um pequeno susto, vocês conhecem-me, sabem que para mim até o mais pequeno azar é uma oportunidade para me superar a mim mesma e mostrar que nada é impossível. Eu caio e levanto-me ainda com mais força.

Achava que precisava da mão direita para fazer tudo e, olhem, a esquerda desenrasca e vai fazendo um bom trabalho até agora!!

Quem cai também se levanta!!

A vida está sempre a atirar coisas para nos testar e a única coisa que uma pessoa tem a fazer é atirar-se de frente para a vida!! Eu adoro viver tudo ao máximo e ir testando os meus limites.

Sabem como é, a paixão e a garra têm de estar presentes em tudo o que faço!

Seja num dos meus muitos projectos, seja nas coisas mais pequeninas do dia-a-dia…

Afinal, se o meu irmão conseguiu jogar lesionado, não vou ser eu a desiludir e a deixar que algo tão pequenino me pare. Se há coisa que aprendi e aprendo diariamente com os feitos do meu querido irmão é que a bola é para ser chutada para a frente e que o mundo é dos optimistas!!

Não vale a pena acrescentar energias negativas, é tudo uma questão de perspectiva e de ver o lado positivo de cada situação. E claro, eu escolho sempre enfrentar tudo de peito aberto e com um sorriso na cara, cheia de esperança e confiança do dia de amanhã!

Boa semana para todos os visitantes deste meu cantinho, com muita energia positiva para o que aí vier, seja mau ou bom!!

KA

6 Comments on “Quem cai também se levanta!!

  1. olá e boa noite. As melhoras do pulso e ainda bem que não torceu o pé. Quanto ao pulso, se tiver descanso, vai ficar bom. Um abraço, beijos e boa recuperação

  2. Olá Katia, o que penso hoje de si, para ser sincera, tem mudado nos últimos tempos….para melhor. Hoje vejo-a com uma mulher com valores de família e com muita vontade de vencer por vontade própria. Admiro imenso o seu irmão, não só como jogador mas como filho, pai, e ser humano. Sois uma família maravilhosa, unida e todos por um. Parabéns, merecem tudo de bom na vida. Beijos

  3. És grande…. Sempre pensei que tu é o teu irmão fossem arrogantes, isto antes de vos conhecer… Agora que conheço, e mesmo com todos os meus defeitos, e réno Peña que nao tenham escutado k meu pedido/desejo, eu admiro-vos muito! A toda a família! Principalmente a katia, leio tudo o que escreve desde q lançou o blogue e identifico-me muito e superei muita coisa má através das suas palavras. Obrigada e força com um sorriso! Beijinhos e obrigada por todas as coisas boas….

  4. És grande…. Sempre pensei que tu é o teu irmão fossem arrogantes, isto antes de vos conhecer… Agora que conheço, e mesmo com todos os meus defeitos, Tenho pena que nao tenham escutado o meu pedido/desejo, eu admiro-vos muito! A toda a família! Principalmente a katia, leio tudo o que escreve desde q lançou o blogue e identifico-me muito e superei muita coisa má através das suas palavras. Obrigada e força com um sorriso! Beijinhos e obrigada por todas as coisas boas….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *