Que bien me cuidan en Madrid!

Olá, meus queridos leitores! Este cantinho começa a ser cada vez mais um sítio onde gosto de vir contar-vos as minhas experiências no dia-a-dia. Como vocês sabem, esta semana estive em Madrid e quero contar-vos todas as novidades que trouxe de lá!!

E como eu adoro aquela cidade, tem tanto movimento e cor, e as pessoas são mesmo fantásticas!! E depois, tenho muitos fãs aqui, muita gente boa que me recebe quase como se eu fosse da sua família. Esse carinho não há nada, mas nada no mundo que pague!!

Eu adoro viajar mas essa é uma das coisas que pode desequilibrar logo a nossa rotina… Uma pessoa vê-se num sítio diferente e quer é ir logo dar um passeio, ou ir àquele novo restaurante que abriu, ou é isto ou é aquilo!!!

Por isso, e como ando super afim de manter o meu plano de exercício decidi experimentar um serviço fantástico que oferecem na Body Extreme Fitness.

Quando estou em Madrid quero aproveitar para estar com a minha família e os meus amigos, por isso este ginásio tem uma modalidade que a mim me parece fantástica. Em apenas 20 minutos oferecem um treino completo que trabalha e molda todo o corpo!!

Katia Aveiro_post 10fev16É claro que não existem milagres e para fazer valer 20 minutos eles recorrem a uma tecnologia fantástica de Estimulação Eléctrica Muscular, que contraem os nossos músculos e fazem render bem tão pouco tempo. Hoje em dia há cada coisa, novidades de que nunca tinha ouvido falar, mas eu adoro experimentar coisas novas!!

Com o ritmo rápido que as pessoas têm hoje em dia é muito bom poder contar com este tipo de serviços. Ajudou-me mesmo a mexer-me um bocadinho e a manter a minha rotina, e sem perder muito tempo.

Além disso, durante o treino somos sempre acompanhados por alguém e acho que isso é mesmo muito importante!! Parecendo que não, ter alguém que sabe o que está a fazer é bastante motivante e ajuda-nos a sentir seguras quando experimentamos treinos e movimentos novos.

Katia Aveiro_post 10fev16_2

Ora digam lá se este aparato todo não vos deixa mesmo curiosos?! Eu adorei a experiência e já sei que vou repetir sempre que estiver em Madrid!!

Hasta mañana!
Besos,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *