Projeto livro culinária da minha velhota

Pois bem, eu sou a mentora deste novo projeto da minha mãe!
A pedido de muitas famílias o novo bebé, o livro de receitas da Maria Dolores, vem a caminho!!
Livro de Culinária da minha velhota 2


Neste momento, ando numa roda viva entre chamadas e videoconferências, a orientar as cábulas dela, entre muitas outras coisas que é preciso fazer. Sim, porque eu já estou em lisboa e ela está em Madrid.

O trabalho de escrever algumas receitas do cardápio da família Aveiro, desde escolher os ingredientes, a explicar o modo de preparação para confecionar cada prato da mãe, requer muito trabalho! E é uma coisa que D. Maria Dolores está a cumprir à risca e de forma surpreendente.

Em breve, daremos o passo seguinte que será reunir os requisitos finais  para fazer o tão desejado livro que, naturalmente, vai chegar às bancas com o cheirinho dos cozinhados da mãe Dolores!!
Brevemente teremos o livro de receitas da D. Dolores numa banca perto de nós!!

E eu, naturalmente, tenho muito orgulho de estar à frente deste projeto da mãezinha.

Livro de Culinária da minha velhota

Eu prometi e, pois bem, aqui estou!! Apesar de ter tanta coisa para fazer a nível profissional e pessoal, aqui estou eu com mais uma ocupação, a orientar a matriarca da melhor forma para que tudo saia na perfeição.

E claro, estou a desfrutar deste novo projecto!! Parar é morrer. E ela?! A minha mãe está toda contente e, posso garantir, quero muito partilhar com todos o que ela mais adora cozinhar com todo o amor do mundo!!

Aguardem mais notícias nossas!

Beijos KA

6 Comments on “Projeto livro culinária da minha velhota

  1. Estou anciosa, ja tinha pensado nessa ideia quando mete os pratos da dona delores, gosto mt de voces sem mesmo vos conhecer sois uma familia unida e a dona dolores e tao simples adoro a simplicidade dela GRANDE MULHER

  2. Buena suerte a tu madre en su nuevo projector.
    Y a ti gracias por tener nos en cuenta siempre.
    Es un Placer poder contar con tan hermosas
    almas como ustedes dos.

  3. Parabéns D. Dolores e eu vou comprar.
    Tens uma mãe naravilhosa eu gosto muito dela. -♥♥♥♥♥

  4. El libro será todo un éxito viniendo de Dolores. Me muero por saber como se prepara ese delicioso balacao que enseño hace poco en su instagram. Mucha suerte Dolores. Muchos besos. Tara.

  5. Não vejo a hora de ver de ver o livro de receitas da sua mãe, de quem eu também sou fã e é um exemplo de vida para muitas mães ela merece é uma grande mulher, adoro a vossa familia, porque gosto muito de famílias que se amam, porque uma família só é família se houver amor. Bjs

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *