Poupar nos saldos

Janeiro é o mês dos saldos, ou seja, é o mês é o mês em que nos podemos mimar um bocadinho mais!!

Eu adoro partilhar dicas com os meus fãs e esta é uma delas: às vezes também se poupa gastando.

Pois é, isto pode parecer contraditório mas a verdade é que por vezes queremos muito aquela mala ou aqueles sapatos que são mais caros e o momento dos saldos é o ideal para fazer estas compras sem abusar nos gastos.

Basta ter um bocadinho de paciência e assim podemos ter exactamente aquilo que queríamos e por vezes até por metade do preço original.

Poupar nos saldos

Para os meus filhotes também é uma boa altura para arranjar as coisas que lhes faltam porque já sabem como é que é, naquelas idades as coisas deixam de servir de um dia para o outro e as brincadeiras dão cabo das roupas!

Vocês sabem que eu adoro moda!! Enquanto mulher e enquanto artista a roupa é para mim uma forma de me exprimir, o meu estado de espírito, a personalidade que me caracteriza, a felicidade de viver… adoro aquele miminho que me faz sentir mais mulher, mais cheia de confiança!

Mas tudo tem de ser com peso e medida!

Por isso, no dia-a-dia geralmente tenho uma forma de vestir mais prática, e gosto mais de caprichar quando tenho eventos ou momentos especiais para estar bem para a ocasião!!

Ora, a roupa e os acessórios são uma parte importante nisso, até parece que me ajudam a ficar no estado de espírito certo para me divertir e aproveitar ainda mais o momento!!

Poupar nos saldos

Sendo assim, os saldos são a ocasião ideal para nos mimarmos e encontrarmos aquela peça que nos vai deixar com um super astral. É uma óptima forma de mudar um bocadinho as coisas, nem que seja apostando numa peça fora do comum.

E como estamos a poupar um bocadinho nem temos hipótese de nos sentirmos culpadas!!

Nunca nos devemos esquecer que é quase um dever darmos mimos a nós próprias. Isso faz com que nos sintamos bem connosco e depois reflecte-se na nossa forma de nos comportarmos com os outros.

É verdade, nós temos de nos amar a nós para podermos amar os outros. O amor próprio não é uma futilidade, é uma necessidade!!

Beijos,

KA

3 Comments on “Poupar nos saldos

  1. Boa noite Cátia, sou fã do te irmão Cristiano, minha mãe adora a tua mãe a dona Dolores , ela comprou o livro e sempre me diz que a família Aveiro passaram muito, Cátia eu te acho muito bonita, também gosto das músicas da Ronalda, (mano) enfim tenho fotos numa das lojas do Cristiano Ronaldo em Vilamoura, sei que estás tudo em saldo, mas eu gostava de saber se o Cristiano Ronaldo, fizesse um preço bom para eu comprar o perfume dele, deixo um abraço forte a todos, Fernando Afonso Rippe Vaz. Portimão

  2. Ola querida katia sim sem duvida tens muita razao nas tuas palavras mas acredita que se nao tiveres motivaçao e aquele ingrediente principal nunca por nunca poderiamos ir aos saldos 🙁

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *