Por quê tanta violência, meu Deus???!!

Olá, meus queridos!!

Se há coisa que eu odeio é violência!!! O mundo é um carrossel, nunca sabemos o que vai acontecer a seguir, não é?! Já li a notícia do tiroteio na Alemanha… 🙁

Mas por quê?! Por que é que as pessoas se querem magoar umas às outras??? Este ano já aconteceram tantas tragédias destas!!! O meu coração fica apertado só de pensar nisto…

O mundo já não é um lugar seguro, é a triste conclusão a que chego… Se não é uma coisa, é outra!!!! Num dia são atentados, no outro são terramotos, e depois há estas pessoas que acham que podem entrar onde quiserem e começar a disparar!!!!

Por-que-tanta-violencia-katia-aveiro-blog

Não há palavras… Sempre que vejo estas notícias só consigo pensar nos meus anjinhos… Eu quero um mundo seguro para eles!!!!! Eu quero um mundo onde eles possam andar na rua sem se preocuparem com doidos, assassinos, ladrões!! Quero vê-los felizes e sem medo!!

Tenho fé na Humanidade, isso tenho. Mas quando leio estas notícias parece que tenho uma nuvem negra por cima de mim… 🙁

Jesus disse: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!”… E eu acredito nisso e tento praticá-lo todos os dias!!! O mundo devia ser um lugar de paz… E eu sei que ainda pode vir a ser!!

Se todos nós tentarmos fazer um bocadinho de bem todos os dias, o mundo melhora connosco!!!!!

A violência não faz sentido… O meu coração está com as vítimas deste maldito tiroteio!! Rezo por todas elas… Para que fiquem bem… Para que não fiquem traumatizadas…

Sim, porque um evento trágico destes pode não fazer mortos, até pode não fazer feridos graves, mas e as feridas mentais e emocionais?! E o medo com que estas pessoas vão viver???!

Por favor, queremos um mundo bom!!!!

Beijinhos,

K

OUTROS ARTIGOS

Não entendo este mundo em que vivemos!
Este homem merece uma salva de palmas!!!
Orgulho em Portugal… fiquei tão feliz quando vi isto!!!!
Férias com miúdos em segurança é com a DECO PROTESTE

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *