Pequenas decisões podem levar a grandes resultados

Já estamos mais uma vez em Março! Eu sei que o tempo daquele sol maravilhoso parece estar longe com estas ventanias, chuvas e frio todo… mas a verdade é que daqui a nadinha já estamos a entrar mais uma vez na Primavera. Começam a vir as roupinhas mais frescas, daquelas que nós e o nosso sangue latino tanto gostam!!!

Com os afazeres diários e as preocupações habituais do trabalho, dos pequenos e da casa, nem me lembro sequer de ceder e de petiscar guloseimas entre as refeições. Durante o dia, se manter a minha organização é mais fácil não ceder às tentações e seguir o plano nutricional que a Lev® fez para mim com tanto carinho!

Mas à noite ao serão… já é outra história! Vem aquela fome manhosa que parece que não conseguimos controlar e torna-se mesmo mesmo difícil resistir… Quem não gosta de trincar um belo docinho enquanto vê um filme!?? Nunca vos aconteceu isto??

E é ai que a dieta Lev® entra mais uma vez em acção para me resgatar das calorias!! Tenho um cantinho muito especial reservado no meu coração (e estômago!) para a fabulosa selecção de bolachinhas.

As opções e sabores são óptimas, desde as mini-tarteletes de chocolate, miniaturas, wafers… Mas que delícia!!! E o melhor de tudo? Deixam-me realmente satisfeita. São o conforto perfeito para o estômago, sem a quantidade de calorias que estes produtos têm na maior parte das vezes. Se eu vos digo isto é porque é mesmo!! E tenho-vos contado todas estas coisas de vez em quando, porque quem está de fora e nunca experimentou às vezes não acredita. Eu farto-me de dizer e mesmo assim existe quem desconfie, mas é a mais pura das verdades!!

Depois a Lev® não esquece a parte mais importante de todas que é ajudar-nos a reeducar os nossos hábitos alimentares. Há muitas coisas que faço hoje em dia porque me ensinaram e eu já não me voltei a esquecer. Sinto-me tão bem comigo própria que já nem consigo voltar aos hábitos antigos. Aprendi mesmo muito… porque estamos sempre a aprender na vida e sinto-me feliz por ter deixado a Lev® entrar na minha vida, até porque naturalmente vi os resultados…

É bom deixar entrar a mudança nas nossas vidas. E ainda bem que o fiz! Cuidem de vocês, sim? 😉

Beijinhos e bom fim-de-semana!

KA

2 Comments on “Pequenas decisões podem levar a grandes resultados

  1. Hola Katia!
    Otra vez más ando por aquí leyendo desde la distancia otro post tuyo, post qué me ayuda de verdad.
    Ojala yo pueda tener la fortaleza qué tu has tenido, tu aspecto y tu rutina diaria han cambiado por completo, siempre fuiste guapa pero ahora lo eres mucho más, incluso mejor, eres más guapa y estás mas sana.
    Espero poder empaparme bien de tus sabios consejos y aprender.
    Te envío una idea. Qué tal un post dedicado a un menú de un día tuyo?
    Un saludo y besos desde Gran Canaria.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *