Pelas crianças, vamos levar a APLAS para o Funchal!!

Por todas as crianças como a Nonô, vamos levar a APLAS para o Funchal!

Hoje venho lembrar a Nonô, a criança guerreira mais sorridente que já conhecemos! Já passou mais de um ano desde que ela nos deixou, mas com a criação da APLAS (Associação Princesa Leonor Aceita e Sorri) nem por isso a presença dela se sente menos!!

Pelas crianças, vamos levar a APLAS para o Funchal!!

Graças à união e à motivação de várias pessoas juntas é possível fazer a mudança, ajudar mais crianças e espalhar a felicidade!! Tenho dito muitas vezes que o mais importante é a saúde, e é mesmo!! Para todos nós que somos abençoados com uma boa saúde, porque não dedicar algum tempo e atenção a todos os que não têm??

Motivada pela acção desta associação exemplar e pelo caso do João Francisco na Madeira, senti como que uma urgência em falar com a mãe da Nonô, de tentar ajudar e de dar um pouco de mim a estas causas solidárias que agradecem até o gesto mais simples!! Que deus guarde bem estes dois anjinhos.

Quando fui falar com a Vanessa, queria ajudar aquele menino madeirense que tinha pena de não poder ter uma infância alegre como a minha na nossa terra, mas a verdade é também já tinha pensado em fazer um trabalho como o da APLAS para ajudar os da minha terra, no geral!! Felizmente ela estava muito receptiva e por isso decidimos que juntas iamos levar a APLAS para o Funchal. Sim, é verdade!!

Estamos agora à procura de um espaço para iniciar os trabalhos que vou coordenar como Coordenadora Honorária da APLAS Funchal! Nem imaginam como me tenho sentido preenchida e feliz por poder dar continuidade ao trabalho desta associação, levando-a mais longe! É uma felicidade e uma grande grande honra!!

Pelas crianças, vamos levar a APLAS para o Funchal 2

Em breve vou ter mais notícias para vos dar. Para já, estamos a alinhar tudo direitinho e nem me consigo mexer com tanto trabalho!! Mas por causas tão boas, sentir-me assim é maravilhoso. Adoro!!!

 Beijos, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *