Parabéns!!!

Faz hoje 15 anos que vivi o melhor momento da minha vida e que senti pela primeira vez o auge da felicidade. O prazer da maternidade é infinito e inexplicável.ParabénsOh Meu Deus, o tempo voa… Já faz 15 anos… 15 ANOS! Como o tempo passou. Já tenho um homenzinho em casa, que orgulho. Orgulho neste meu rebento, neste pedaço de mim com que Deus me presenteou, filho do meu coração, filho que fez de mim mãe pela primeira vez e que mudou a minha visão do Mundo.

Ser mãe faz com que viva em função dos meus filhos, são eles a prioridade da minha vida. Nós os três somos um todo e isso ninguém no mundo irá mudar!

Muitos Parabéns meu tesouro, sabes o quanto és importante na minha vida. Cada vez mais somos companheiros de conversas e desabafos. AMO-TE MUITO meu Little Man.

Que Deus nos abençoe e nos dê muita saúde, a mim para vos criar e ver crescer a realizar todos os vossos sonhos e a vocês para viverem uma vida plena e feliz.
Sabem que aconteça o que acontecer estarei aqui sempre para os meus meninos, para os meus tesouros.

Hoje sou a mãe mais feliz do mundo, mais realizada.
Quase de partida para mais um espetáculo em Ibiza mas desta vez vou levar o meu Rodrigo comigo.
Um presente merecido para nós os dois.

 

Mil Beijos KA

6 Comments on “Parabéns!!!

  1. Olá Katia,

    Identifico-me totalmente com as tuas palavras. Ser pai ou mãe, é o melhor que nos pode acontecer. Também tenho dois filhos maravilhosos, e como tu, também faço tudo por eles. Adoro o vosso conceito de família. Um grande abraço para vocês.

  2. Muchas felicidades cariño..a ti por ser una buena madre y a tu hermoso hijo que cumpla mucho años mas feliz y lleno de bendiciones…un abrazo

  3. Parabéns Katia, ser mãe é o melhor que existe na vida …. Vivemos para eles, por eles. Grande Mulher

  4. Parabéns ! Deus o abençoe grandemente….
    Pelas tuas palavras Kátia, parece ser um grande companheiro da viagem que é esta vida. Parabéns também por isso. Essa atitude faz dele um homem “grande”.

    Sejam felizes!

  5. ola katia,muitos parabéns ao Rodrigo.tambem tenho um rapazote com 15 aninhos feitos em abril.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *