Os Rostos do Cancro da Mama

O Cancro da Mama é uma doença que afecta milhares de mulheres. Falamos muitas vezes de números e isso é importante, mas quando vemos os rostos das pessoas que têm este problema lembramo-nos de que é algo que podia muito bem acontecer a qualquer uma de nós!!

Só quem não viveu esse problema de perto é que não sabe o medo e o sofrimento que provoca!sofia ribeiro

Ainda há bem pouco tempo falei sobre este tema num post aqui no meu blog, onde falei um pouco da minha experiência pessoal e do caso da Sofia Ribeiro.

Ontem, mais uma vez dei de caras com um artigo sobre o caso da arquitecta Joana Sousa Cardoso e mais uma vez senti que tinha de falar sobre isto. Estes casos precisam de ser trazidos a público porque as mulheres têm de se cuidar e têm de se prevenir!!!

Com apenas 30 anos, esta jovem tem Cancro da Mama. Um problema que começou quando tinha apenas 26!! Acho que nenhuma de nós pensa nisso aos 26 anos, estamos mais preocupadas com outras coisas da vida e ainda nos achamos invencíveis, com uma saúde de ferro!

Mas nem sempre isso é verdade e o Cancro da Mama não escolhe idades.

Leiam o caso da Joana, leiam tudo o que puderem sobre o assunto e protejam-se! A nossa saúde é a coisa mais preciosa que temos na nossa vida e devemos preservá-la custe o que custar. Porque sem saúde, nada do resto é possível!!

Este é um conselho de quem já sentiu de perto a dor, o receio e de quem não quer voltar a sentir isso nunca mais na vida!!!!

O meu coração está com todas as mulhers que continuam nesta luta. Sejam fortes, sejam vocês mesmas e nunca desistam!!!!

Beijos,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *