Os meus pesos não são para aqui chamados!

Olá a todos! Começo por vos agradecer todo o apoio que senti ao ler a maioria dos vossos comentários aqui no blog e na minha página oficial de facebook. O “Dança com as Estrelas” foi mais um desafio que aceitei de forma honrada e do qual não me arrependo. Dei o meu melhor, esforcei-me para aprender tudo o que me ensinaram e tenho muito a agradecer ao “meu par”. Foram dias maravilhosos, cheios de empenho e alegria em simultâneo.

Confesso-vos que nunca esperei ganhar este concurso da TVI mas ao mesmo tempo tinha alguma esperança de lá ficar por mais uma ou duas semanas, competindo num formato saudável e sempre bem disposto.

Sou uma mulher alegre e tive alguma pena de não conseguir passar ao público português esta minha maneira de estar na vida, empenhada em tudo o que faço e feliz por ter em mãos um projeto que me encantou.

 

Quanto aos comentários pouco postivos, para não dizer pior, acho que foram escritos por pessoas com muito pouco bom senso. E não é por eu ser arrogante que vos digo isto. (quem me conhece bem vai perceber porque me dou ao trabalho de responder).

1 – Era só o que faltava uma pessoa com o meu tamanho e peso não poder dançar! Adoro dançar e sei que não sou a única mulher a dançar com mais de 60 kilos. A dança faz bem a qualquer mulher!! Por outro lado, considero-me elegante tal como sou. E até acho que represento mais a maioria das portuguesas, a este nível! Além de tudo isto, sou uma mulher alta e cheia de força. Não faria sentido ter de perder peso para poder dançar! Só aqui no blog foram mais de trinta comentários a sugerirem que eu perdesse peso. Agradeço-vos muito a preocupação mas apaguei os comentários! Gosto de mim como sou, saudável. Mas isso não implica que tenha de perder peso para poder dançar. E muito aprendi eu em tão poucos dias, em resumo até gostei bastante da minha prestação.

2 – Não fui eu que sugeri que colocassem bolas de futebol no esquema de dança apresentado. Aliás, por mim, o futebol nem seria para ali chamado. Eu sei que tenho um irmão que é, simplesmente, o melhor jogador de futebol do mundo, mas isso não faz de mim uma nulidade – pelo contrário. Dá-me uma maior responsabilidade sempre que dou um passo em público. Sei que não posso falhar, pois, se isso acontece, cai-me tudo em cima. Já se tentaram colocar no meu lugar?

Eu tenho o direito de lutar e querer ser feliz na àrea em que me sinto bem. Neste caso refiro-me à musica, mas poderia ser em qualquer outra. Se o meu sonho sempre foi cantar e se tenho tentado evoluír da melhor forma nesse campo, porque raio haverá tantas pessoas sempre a querer mandar-me abaixo? Eu sempre fiz o melhor que sabia e em Espanha as minhas músicas tiveram bom sucesso. Eu sei que podem estar até mais direcionadas para um público diferente do português e que aqui sejam consideradas “pimba”. Mas e então? Não vou negar as minhas origens nem os meus gostos. Vou continuar a cantar e tenho tido imensos convites para o fazer em festivais e concertos com uma dimensão gigante. Estou muito orgulhosa do meu trabalho, quero vocês gostem quer não.

Ter um irmão como o meu acarreta um peso muito grande e sei que são poucas as pessoas que entendem o que isso representa. Gosto muito do meu Portugal, mas quanto a essas pequenas pessoas que resolvem vir aqui dizer mal, deixo apenas um curto recado: Adoro clicar no “delete” sempre que aparece um xico-esperto a dizer mal de mim sem me conhecer minimamente.

Quanto às mais de 70.000 pessoas que já passaram por aqui, agradeço-vos muito a visita e espero continuar a escrever cada vez melhor para vos surpreender. Estou a trabalhar para isso e este blog tem-me dado muito gozo pessoal. O programa foi, tal como o blog, mais um desafio onde fiz questão de dar o meu melhor. E acredito que aos poucos os portugueses me irão conhecendo tal como eu sou. Uma pessoa empenhada e com bom coração, acima de tudo.

Beijinhos a todos e desculpem este desabafo.

Obrigado pelas visitas! E aqui voltem mais vezes… estarei à vossa espera.

Beijinhos!!

dança com as estrelas Pedro Teixeiradança com as estrelas rescaldo

140 Comments on “Os meus pesos não são para aqui chamados!

  1. Nao ligue Katia. Esteve muito bem e arrasou. As pessoas que olham para o exterior nunca irão ser felizes nem com os outros nem com eles próprios. Esteve bem, está linda e ARRASOU. PARABÉNS

    • ola minha linda não ligue esteve como é muito bem já devia saber que a TV e só pra quem eles querem siga em frente seja assim bjs pra todos vós O resto como se diz no continente e dor de cromo sejam felizes

    • Muito bem!!! Grande Mulher!!! Força, vai em frente e nunca desistas de fazer o que gostas! A tua atitude já vai derrubar muitas das pessoas que estão cheias de inveja da tua vida.
      Pessoas assim genuínas como tu e o teu irmão acabam por ser felizes independentemente das opiniões alheias!
      Beijinhos

    • Katia pelo amor de deus!!tu ligas a essas pessoas ! Olha bem para ti és uma grande mulher e uma senhora ….a inveja mata, mas que as mate a elas não a ti…força estiveste bem como sempre estás beijinho e segue em frente…não queria falar do teu irmão, mas tenho que falar. Ele é o melhor do mundo e mesmo assim há sempre quem o critique. .por isso não ligues a pessoas fracas

    • O facto de você apagar aqui os comentários que não a elogiam nem apoiam…já demonstra em si uma falta de capacidade de lidar com opiniões adversas!
      Querida, a vida é assim…Não empine tanto o nariz que no seu caso não faz sentido nenhum! (Sem noção mesmo!)

      PS: Não se esqueça de apagar este comment

  2. É assim mesmo! Foram muito injustos consigo. A inveja aliada à falta de inteligência teve o resultado que teve.
    Parabéns pela boa prestação, pelo empenho e pela garra.
    Se não fosse irmã do CR7, teria passado, com certeza. Mas este país é pequeno a muitos níveis…
    Amei a coreografia ter sido com bolas de futebol. Muito inteligente e bem executada.

    • Este formato de programas nunca é justo, pois o publico vota com base em pressupostos que nada têm haver com a atuação.
      Mas vamos ser realistas: se a Kátia não fosse irmâ do CR7, dificilmente seria convidada para participar no programa.
      Provavelmente seria mais uma entre tantas cantoras de musica popular portuguesa que atuam nas festas de aldeia, em programas de televisão ao fim de semana e que tentam sobreviver dessa profissão. Que bom ter um irmão que lhe proporciona sonhar!

  3. [email protected]!@

    Ola catia. Boa noite… Passei apenas para lhe dar uma força e para não ligar aos comentários tristes que lhe fazem. Chama-se inveja e a essas pessoa… Olhe as por cima do ombro 😉 força

  4. KATIA es linda tens muita garra muito talento acompanho tudo que fazes e adoro vai em frente acredito que como eu tens muita gente que gosta de ti adorei ver te e queria mais mas não quizeram muitas felicidades um grande beijinho tudo bom para ti

  5. Olá Katia Aveiro, na minha opinião tu não ganhaste porque as pessoas pensaram logo que tu ias de nariz empinado ganhar o programa por causa de seres irmã do Cristiano Ronaldo. Claro que tu tens muito gosto seres da família dele mas ontem tiveste mérito na Dança com as Estrelas. A ideia do teu “par” foi fantástico, conseguiste ser fenomenal e com uma força que muito dos concorrentes que passaram não estiveram ao teu nível. Olha tenho 19 anos, tenho um 1.60 e peço mais que 60 kilos. Tenho o brilho interior como tenho o meu brilho exterior, tal como tu. Não sou magra mas sou bonita á minha maneira e sinto-me bem é isso que interessa. Se ligasse a todos os comentários a esta hora não estava aqui. Desde que tenhas os cuidados mínimos irás ser feliz acredita. Boa semana para ti, és linda!

  6. Katia manda essa gentinha pro raio que os parta!! Es linda como és e um modelo fisicamente mas tb psicologicamente pra mim!! Es guerreira batalhadora e linda fisicamente!! Es a prova viva que uma mulher é linda mesmo com as suas curvas!!continua e sobretudo parabens pela tua força de vontade!!! 😉

  7. Ola Katia Ha dias que leio o s seus comentarios, e acho que voce e uma mulher bonita por dentro e por fora, acho-a muito sincera e acima de tudo, luta pelo que quer, acredito que todos os seus sonhos vao se realizar, estou aqui para apoiar, forca Abracao.

  8. Quem tiver o gosto de te conhecer e conviver contigo como é o meu caso verifica o excelente ser humano que és.
    A inveja é um mal terrível…

  9. Olá Katia
    Sinceramente gostei muito da tua actuação,perde-se uma batalha mas não a guerra,e tu és uma verdadeira guerreira….os grandes vencedores nem sempre ganham…acho que é um conselho fixe.
    Desejo-te muita sorte tanto pessoal como profissional
    Beijinho

  10. Katia não ligues a comentários de pessoas ressabiadas pois não têm outro nome….. estás muito bem como estás a inveja é de seres irmã de quem és e de não terem um corpo de MULHER pois as ditas magras a maioria nem peito tem….pernas parecem a dos frangos de churrasco e cintura apenas se aperta osso…. tu ao menos tens tudo e bom!!! Desculpa estar a referir me a essas zonas corporais mas é sem maldade ou má educação. …e sinceramente gostava que colocasses o meu comentário online! Continua pois continuarei apoiar te tal como faço ao MELHOR DO MUNDO…. e pelo que escreves pela tua simplicidade adoraria poder conhecer te um dia…..um beijinho muito grande!

  11. Kátia, achei a sua saída do programa “Dança com as Estrelas” muito injusta. Havia pelo menos 3 candidatos que deveriam ter sido “presenteados ” com a expulsão.
    Infelizmente existem pessoas muito invejosas da felicidade dos outros.
    Vocês são uma família fantástica e a Kátia é uma MULHER muito interessante, alegre e acima de tudo batalhadora.
    Força Kátia!
    Tudo de bom!

  12. É mesmo o que senti a pessoas mesmo sem cabecinha…. O problema em Portugal na maioria das pessoas é que katia irmã de …!!! não tem direito de ter uma paixão pela música nem
    Devia tão pouco se mostrar na Tv por qual motivo ? De ter um irmão que época melhor jogador do mundo, mas que eu sei a katia com 14anos já estava nos palcos!!!! Mas enfim estas pessoas só fazem que katia quer sempre fazer mais para provar que todo trabalho paga….não todos tínhamos essa capacidade de engolir tanta inveja tanto papel mal escrito nas revistas tão pouco para mim nem jornalistas são!!! Ao menos nos superviventes na Espanha não era irmã de mas simplesmente katia….maioria do pessoal ainda tem que evoluir e cada um é livre de viver como quer porque só temos 1vida…

  13. Tive muita pena que tivesses saido Katia foste das melhores a dançar assim como o bruno e a pimpinha (tambem n deve de estar la muito tempo por ser filha de quem é).
    Esta tudo feito para ganhar a belinha pois ela pertence à tvi.
    Deus queira que tenhas a oportunidade de na 6 gala entrares.
    Muita força. Dos fracos não reza a história.

    • A katia não foi das piores a dançar na minha opinião o Leandro dançou mt pior, mas a belinha dançou mt bem e se for uma das candidatas à vitória será justo, pois de todos na primeira gala a belinha foi a melhor, e o bruno, Nuno Janeiro e a katia.

  14. Cara, vc é maravilhosa e digna. Não liga para as coisas pequenas, são pessoas infelizesd e espirito e de amor.
    Eu sou gordinha e danço que é uma delicia, amo dançar, me faz bem e coisas tipo essas nunca me atrapalharam.
    Bjos sua admiradora!!

  15. Parabéns Kátia…!!!…estiveste MT bem ontem e não liguess a quem só quer ser desmancha prazeres…,!!!…Es uma mulher maravilhosa,q faz inveja a muito “Boa gente”…!! … Ccontinua a dançar e a encantar com esse teu sorriso maravilhoso …!!!…mais uma vez parabéns…gostei MT de te ver dançar e sinceramente não devias ter sido tu a saíres …E espero continuar a ouvir falar de ti pelo q es e pelo q fazes e não só pk es irmã do melhor jogador do mundo…!!…Acredito q o Cristiano deve ter MT orgulho na irmã q tem…!!!… Beijinhos ..

  16. Orgulho,essa é a palavra que define o que acabei de ler,parabéns pelo seu posicionamento,caráter,sinceridade,empenho. Vi também sua entrevista hoje e acredite vc ganhou uma fa.Fã da Kátia,sem musturas e uma mulher com M Grande,continue,bjinhos

  17. Certíssimo e sem rodeios é caso para se dizer quem gosta, gosta quem não gosta muda de página.
    Estou de acordo e acho que o respeito é muito bonito e quanto a mim as pessoas devem preocupar-se mais com as suas vidas e deixarem-se de criticas destrutivas, espero que tudo lhe corra bem, isto não significa o fim de nada, parece-me que tudo vai começar aqui, o povo português tem tendência a gostar do que não é nosso e aos nossos atiram-lhes pedras.
    Que nada lhe atormente o caminho até pode ser difícil, mas chegarás ao topo, força Katia e tudo de bom.

  18. Olá Kátia, desde já quero em primeiro lugar, dar-lhe os meus Parabéns, pela sua prestação. Achei extremamente injusta a sua saída, por diversos motivos… Não só porque achei que esteve entre as melhores actuações da noite, como também a sua saída, revelou o quanto as pessoas são mesquinhas. A Kátia, para mim, é a Kátia, não a irmã de… Além do mais é um programa de dança, em que se avalia a prestação, não o facto de ser a fulana ou o fulano X, W ou Z. Espero que caso exista algum resgate mais à frente no programa, de concorrentes que tenham saído, voltarem a entrar, que seja feita justiça e que seja a Kátia a entrar novamente. Quanto aos comentários do peso, não ligue, sempre “sofri” com comentários menos positivos devido ao peso, e hoje em dia mesmo com 55 Kg, muitas pessoas me acham gorda. Mas quem faz esses comentários, são pessoas tristes com a própria vida. Desejo-lhe tudo de bom e não desista da dança, pois é muito elegante em palco. beijinho

  19. Hola Katia,no hagas caso a la gente que comenta mal,eres guapa,un ejemplo de madre a seguir,la mejor cantante,esa gente siente por ti envidia y significa que es bastante infeliz como para llegar a criticarte,que Dios los perdone,no conocen el repeto ni la felicidad.
    Se fuerte y sigue haci como eres porque eres única y no estas sola.
    Un beso para ti y para toda la familia,que Dios os proteja en todo momento ❤

  20. A Família Aveiro não é uma força da Natureza, mas sim uma força do Mundo…Pessoas lindas e lutadoras que invejam qualquer um…E é Claro que muitos gostariam de ser como a Kátia mas falta-lhes a coragem de enfrentar tudo e todos…
    Um bem Haja para ti Kátia…Parabéns e Sucesso.

    Ps: (Adoro as tuas Músicas tem melodia) <3

  21. A Cátia é um mulherão…. tomaram muitas ser assim.

    Não ligue a comentários mesquinhas… aliás, se quiser triunfar tem mesmo que ignorar as críticas.

    Força!!!!

  22. katia gostei do que vi, tomara muita fininha chegar aos calcanhares é uma mulher muito bonita e atraente parabéns não mude nada katia está muito bem e mantenha assim a sua humildade e postura prezo as pessoas assim digo que é mulher com M grande muitos parabéns

  23. Não é a Kátia que tem ké pedir desculpa pelo desabafo, mas sim a essa camada de invejosos. Eu sou italiana, vivi na maravilhosa Madeira no Pxo durante 13 anos (agora estou morar no Algarve), nunca vi coisa igual enquanto lá estive, eram poucas as pessoas que falavam bem do Cristiano, pura inveja. Só depois de ter recebido a 1a bola de ouro e mais prémios, as opiniões começaram a mudar e a ficarem todos orgulhosos. Pois! Digo-te mais, a maior parte dos italianos conheceram a Madeira graças ao Cristiano, até lá era apenas um ponto no mapa geográfico!
    Por isso imagino que não deve ser nada fácil para ti ter essa grande responsabilidade de ser a irmã do melhor jogador do mundo e para mim também uma das pessoas mais humildes e de valores de todos os tempos.
    Não és nenhuma nulidade, és uma grande mulher, (tal como a tua mãe, são uma família fantástica com princípios verdadeiros) por isso Parabéns pelo teu sucesso que construiste com o teu esforço e não por seres a irmã do Ronaldo.
    Um forte abraço
    Flor

  24. Não ligues katia és uma mulher lindíssima não precisas de perder peso nenhum… Tens é que ser acima de tudo feliz e lutar pelos teus objectivos porque eu acredito em ti e sei que vais chegar onde queres contra tudo e contra todos.. Não ouças as mas línguas que só teêm é dor de cotovelo mas para elas a solução é comprar uma latinha de nívea.. Ps. tu não precisas daquele programa para nada ele é que presisava de ti…beijinho

  25. Katia qd a dor de cotovelo é muita e a inveja também dá nisso,mas não ligues pois vozes de burro não chegam ao céu….tu és linda por dentro e por fora continua minha querida bjnhs

  26. Olá Katia,

    Gostei do seu poste!!! Com certeza que que deve tentar tudo para ser feliz,profissionalmente ou na sua vida pessoal …Infelizmente nem todas as criticas são positivas,mas não desanime,vá corra atrás de seus sonhos…!!!A Katia é jovem,bonita e tenho a certeza que não é o “peso” que a vai impedir de ser feliz…Beijinho e pensamentos positivos 🙂

  27. Muitos parabéns pela tua prestação Kátia, não ligues ao que dizem, vozes de burros não chegam ao céu. Sou sincera até há bem pouco não conhecia o teu trabalho mas ultimamente ando a seguir o teu trabalho e sou uma enorme fã. A música Latina de cuerpo y alma está um espetáculo e ando sempre a ouvir e cantar. Apesar de seres irmã de quem és tens o teu valor, e já provaste que é muito, quem gosta, gosta, quem não gosta que vá dar uma volta. Quanto ao teu peso, estás maravilhosa e estás linda, e os comentários negativos devem ser de invejosas que não conseguem ter um corpo como o teu, não és magrinha como as outras concorrentes, mas és gostosa. Muitos beijinhos, e continua o ótimo trabalho, e fico à espera que lances o teu próximo sucesso musical, tenho a certeza que irá ser ainda mais maravilhoso que o último. Continua a seguir os teus sonhos, e beijinhos no ombro para as recalcadas.

  28. Mas a Katia está tão bem assim! E dançou de forma tão honesta e empenhada! Por que razão são as pessoas tão sem sabor acerca da real intenção do ser humano, que apenas quis projetar de si a alegria nos movimentos, numa dança sensual e quase perfeita? Não faria melhor, num tempo previamente estipulado, do tipo “Seja o que Deus quiser!” Por que razão adensam perspetivas pouco generosas? Não seria tão mais fácil usar maquinismos de observação reais?

    para além da objetividade das coisas

    • Kátia só posso dizer-te que sou fanzaça do teu irmão desde sempre não foi necessário ele ganhar a 1ª bola de ouro para mim sempre foi e sempre será o melhor do mundo quiçá o melhor de todos os tempos.
      Em relação à tua prestação no programa foi fantástica estiveste muitíssimo bem,não eras tu quem devia ter saído pois houve outras prestações piores(é a minha opinião)estavas linda és muito gira és uma mulher com M grande aliás como toda a tua família,mas sabes que a inveja é um mal grande dos portugueses, mas deves pensar que não são dez pessoas ou vinte que conta,segue em frente e pensa que alguém teria de sair primeiro foste tu,mas por vezes não há justiça nessas avaliações.Um grande beijo para ti e toda a família felicidades,vou continuar a acompanhar o teu blog.

      • e tal como diria o ( Zé Castelo Branco) são umas bichas ressabiadas nunca esta palavra foi tão bem aplicada.

  29. Mas a Katia está tão bem assim! E dançou de forma tão honesta e empenhada! Por que razão são as pessoas tão sem sabor acerca da real intenção do ser humano, que apenas quis projetar de si a alegria nos movimentos, numa dança sensual e quase perfeita? Não faria melhor, num tempo previamente estipulado, do tipo “Seja o que Deus quiser!” Por que razão adensam perspetivas pouco generosas? Não seria tão mais fácil usar maquinismos de observação reais?

  30. Olá Katia venho aqui só para lhe dar os parabéns pela garra k demonstrou gostei muito da sua atuação , fiquei com muita pena por não continuar esse grande desafio …
    Um beijinho e certamente oportunidades não vão faltar …
    Continue assim a demonstrar que a Katia Aveiro é uma mulher linda e cheia de garra … Felicidades 🙂

  31. Kátia tu és uma mulher linda!! Sempre que te vejo tens um sorriso estampado De felicidade, uma personalidade cativante devertida concerteza de uma mulher que tem tudo e é feliz!!
    O povo português infelizmente só da valor aos de fora, se alguns acharão razão pra perderem o seu tempo a escrever coisas pra maguar ou deitar em baixo alguém que mal conhecem concerteza essa gente e mal amada e pobre de espírito infelizes são aqueles que desejao o mal ou de alguma maneira o tentao pra com alguém que luta pelos seus sonhos e a sua vida!!!
    Não deixes isso nunca afectar essa alegria que transmites e continua a seres como és, muitos podem não gostar mas muitos adorao e pensão como eu…. Merecias ter passado Pk pra mim foste uma das melhores comparada com alguns que lá estão viu se o teu esforço e dedicação, só quem é cego pra não se aperceber disso foste expulca injustamente pk a maioria quando associao as pessoas com dinheiro traz inveja nos seus olhos e não vem o talento dos outros, ou até podem ver mas a inveja e a raiva é tanta que fazem tudo pros deitar a baixo a todas as custas!!! A sorte não e pra todos e pra quem merece, e tu não precizas dum programazinho pra reconhecerem que a irmã de Cristiano Ronaldo não e só sua irmã e uma mulher lindíssima de alma e muito talentosa!!!
    Beijinhosxxx

  32. Nem mais !!!!! 🙂
    Hoje a grande actriz Sílvia Rizzo publicou o seguinte post:
    “Será que um dia as pessoas vão perder a mesquinha mania de criticarem as outras, se são altas, magras, gordas, velhas, novas, se têem pernas tortas ou o que for!
    E aproveitam essa energia para criticarem aquilo a que realmente devemos chamar à atenção, a pobreza que se vive neste país, a pobreza de espírito a falta cada vez mais de valores!
    Vivam e deixem viver, sejam livres e felizes e preocupem-se com o que realmente é importante!
    Boa a semana a todos! smile emoticon
    Bjs e abraços”

    Pelos vistos… toca a todos! O importante é mostrarmos a nossa força <3
    Um beijinho ENORME!

  33. Depois de ter lido o seu desabafo, encontrei uma imagem no facebook com o seguinte texto: “Claro que aceito uma crítica construtiva. O que não posso admitir é que me julguem sem conhecerem os meus motivos, os meus princípios e acima de tudo, os meus valores…”. Ironia ou não, destino ou não, a imagem acertou, como se costuma dizer “na muche”.

    Parabéns, mesmo do fundo do coração, pela excelente prestação ontem no programa. E quanto à ideia das bolas, excelente… Parabéns ao Dima, pela coreografia, pela ideia das bolas, pela música (essa parte à produção). Parabéns. Parabéns. Parabéns. Parabéns.

    O ser irmã de… Filho de… Etc Etc de… Esses “de´s” são a falta de mentalidade da nossa sociedade, infelizmente. Inveja. Dor de cotovelo. Só quem não tem vida própria é que perde tempo a falar (quase sempre mal) da vida dos outros. Seja sempre assim… feliz, alegre, bem disposta e sorridente, Latina de cuerpo y alma!

    Peço desculpa pelo meu texto longo. Obrigada!
    Beijinhos… Catarina

  34. Enquanto as pessoas não perderem essa mania de estarem sempre a criticarem as outras pelo seu peso, altura, beleza e sei lá mais o quê nunca vamos deixar de ser pequeninos.
    Uma mulher independentemente do seu peso pode ser o que quiser e fazer o que quiser! Sinceramente achei que houve quem dança-se bem pior, acho que tinhas muito ainda para dar e para evoluir, acho que o programa em si não te valorizou, desde o guarda roupa às bolas no cenário, acho que merecias mais.

  35. Bem dito..
    Infelizmente, atualmente pesam-se mais as pessoas do que se avaliam como pessoas e profissionais… Não és magras, como o estereotipo de mulher perfeita, mas es bonita, principalmente como pessoa, isso por muitos anos que passem ninguem o pode apagar…
    Em relação à musica, para mim, é um orgulho ter mais uma pessoa a representar o nosso Portugal…

  36. katia, que bem que estiveste e sem dúvida a tua família e amigos estão orgulhosos do teu momento!!! Quanto aos comentários, o povo português é muito bom a espezinhar sem motivo! É passar à frente ! Seguramente o melhor jogador do mundo adorou a tua prestação !!! A tua mana e a tua mãe e todos os que te amam adoraram ver-te rolar na pista !!! A Rainha de vermelho !!! Como não nos conhecemos pessoalmente , o que tenho pena, segue à distância de um click um beijo de quem também te viu, te avaliou e gostou do que fizeste ! Parabéns !!!

  37. Não se rale com o que as pessoas dizem sobre o peso eu tb sou bem constituída e adoro tb dançar sou saudável que é o mais importante porque ser magro nem sempre significa ter saúde e acho que representa muito bem as mulheres portuguesas

  38. Katia, parabéns pelo desempenho! Acho que tiveste muito bem no programa e tive pena que tivesses saído tão cedo, ia gostar de ver mais. Um beijinho muito grande*

  39. Katia Parabéns pelas palavras maravilhosas, mas desde quando o peso faz a mulher. .. oh povo medíocre e pequenino… Katia as pessoas têm a importância que nós lhes dá mos… um beijo grande e muitos sucessos com a sua música ” pimba ” que a mim já me faz mexer o corpinho muitas vezes.

  40. Ola katia dizerte ke nos portugueses somos os propios a deitarnos abaixo uns aos otros..
    Vivo em españa a 9 anos,e sei ke os espanhois con os portugueses sao un pouco racistas,mas eu como portuguesa nao consinto ke falem mal de nimguem do meu país,con isto me refiro ao teu irmao..so te digo una coisa me gustaste muito kuando entraste en supervivientes, orgullosa de representares o meu país..e sabes kual e a dor de kem te critica e a mesma ke critican ao teu irmao..viva cr7 e kem nao gostar ke tome rennie para nao dizer outra coisa..e sigue lutando por o ke keres..
    E dizer aos portugueses ke se nao defendemos o ke e do nosso pais a kem vamos defender…
    Viva cr7 para desgraca de muitos e o melhor jugador do mundo…ala Madrid..
    Beijos

  41. Olá Katia “acompanho-te “desde que eras Ronalda e gostava das músicas. Sempre gostei de música com letras que toquem o coração, que nos transmitam algo….
    Acompanhei os supervivientes em Espanha e adorei a tua prestação…. Para além de lá saberem distinguir que tu és a katia e o Ronaldo e o Ronaldo. Aqui em Portugal há muitas pessoas que desprezam tudo que seja português. O melhor do mundo para essa gente é outro, a tua música em Espanha é sucesso e em Portugal não presta porque o que é bom é que seja estrangeiro….
    Tu defendes-te o teu país embora as vezes não mereçam pela forma como a maioria te trata. És forte, lutadora e tens mesmo que ter o maior orgulho dos teus irmãos e da tua família…
    E quanto ao peso é só inveja por isso ê que não és tão acarinhada aqui como deverias…
    Felicidades
    Esperemos que esta mentalidade mesquinha mude rápido…

  42. olá Katia! Injusta a sua saida do programa”dança com as estrelas”, gentinha invejosa e muita dor de cotovelo. Você é linda, Beijinho

  43. olá Katia! Injusta a sua saida do programa”dança com as estrelas”, gentinha invejosa e muita dor de cotovelo. Você é linda, Beijinho

  44. Boa noite Kátia. Em primeiro lugar muitos parabéns pela actuação de ontem. Se acho que foi a melhor, tenho a dizer que não.. mas uma coisa tenho a certeza não foi a pior. Quanto á dança, achei a coreografia muito boa e bem executada tendo em conta o pouco tempo de ensaios que têm. Em relação ao cenário imposto no momento da actuação devo dizer-lhe que não gostei. E não gostei porquê? Porque você é a Kátia, a Kátia Aveiro. Mas tendem sempre a ligá-la ao seu irmão. E isso tira-lhe o protagonismo. Se você tem culpa disso?! Claro que não. Contudo quem produz este tipo de programas devia ter em atenção que era você a ser ” avaliada” pelo público e aquelas bocas fizeram, de certeza, despoletar na mente dos telespectadores a imagem do seu irmão. O que levou a que ficasse na posição que ficou. Falando do seu peso… querida, nada tenho a dizer-lhe… é bonita como é.. sente-se bem como está, óptimo para si…o importante é ser feliz….
    Tenho pena que tenha saído. Acredito que iria evoluir muito e surpreender tudo e todos.

    Boa sorte para futuros projectos profissionais ou pessoais!

    E mantenha-se assim, cheia de garra e vontade de querer vencer!

    Beijinho

  45. Eu nao te conheço pessoalmente apenas te vi una TV
    Eu soy portuguesa e vivo em espanha.
    E AMEI verte en supervivientes.
    Acho que mostraste bem a raça da mulher portuguesa.
    Forte inteligente con caracter e multa humildade que é coisa que falta a algumas pessoas.
    Muito sinceramente o cristiano a mim pessoalmente nunca me gostou mas depois de verte na ilha e ouvir a tus historia fiquei muito emocionada e ganhaste o meu coraçaozinho.
    O cristiano continua a ser para mim um pouco arrogante mas agora viejo o de outra maneira.
    Continua assim katia es uma mulher com muita força e sei que comentarios de gentinha nao te vao deitar a baixo.
    Beijooooo

  46. Katia és uma mulher linda tal como és. A tua saída foi injusta mas mais e melhores oportunidades irão surgir. Admiro a tua persistência, nunca desistas do que te faz feliz. Beijinhos

  47. Boa noite Kátia sendo portuguesa sabe tão bem quanto eu que infelizmente nascemos e vivemos num país de gente mal amada e invejosa, a Kátia não precisa que lhe digam que independentemente do peso que possa ter neste momento é uma Mulher muito bonita o seu sorriso é contagiante acho pessoalmente que cada ano que passa só a favorece. Tem por aí umas quantas magras que devem muito á beleza . Espero vê la mais vezes e sempre sorrindo felicidades pr os projectos futuros.

  48. Boa noite Katia Aveiro,

    Desde já a felicito pelo excelente trabalho realizado no dança com as estrelas, com a certeza de que foi uma expulsão injusta da minha perspectiva mas mesmo assim destaco o seu profissionalismo. Quanto ás criticas destrutivas não se incomode o que importa que se sinta feliz, nada mais interessa. Felicito também pela sua carreira não só na música mas também no reallaty show que participou em Espanha e de que muito orgulhou o país. Imagino que não deva ser fácil lidar com o fato de ser a irmã do melhor jogador do mundo mas tenho a certeza que com a garra força e determinação com que trabalha toda a gente vai admirar o seu trabalho por aquilo que é e pela coragem com que encara os desafios. Para terminar gostava que se tiver oportunidade de privar consigo por mail visto estar a enfrentar uma fase menos boa da minha vida e gostava de poder contar com a sua ajuda. Continue a acreditar e a lutar pela sua carreira como tem feito até agora que tenho a certeza que vai atingir todos os seus objetivos.

    Com os melhores cumprimentos,

    Araújo

  49. Olá Katia
    Sou da idade da sua Mãe e não é meu hábito ter desabafos escondida
    por um computador, mas não resisti.
    Estou tão descontente com este Portugal…..
    Eu já não tenho força para tentar mudar alguma coisa. Tenho apenas
    fé em jovens como a Katia que acho ser uma lutadora igual á sua Mãe
    (a minha vénia para Ela). Vá em frente porque merece que a vida lhe
    sorria .

  50. Tudo dito!! Não percebo e acho que vou morrer sem perceber a discriminação que fazem contigo.

    Eu não gosto de pimba, e não acho que as tuas musicas tenham algo a ver com isso, pois algum do pimba que vejo aos domingos na tv nem deveriam ser chamadas de musica… Tens uma voz linda e os teus 2 singles acho que são completamente diferentes, adoro que sempre que as ouço fico alegre e que dão vontade de dançar e que é inevitável não cantar junto.

    Continua com essa tua força, e não deixes que esses seres baixos te influenciam o teu humor, se feliz!

    Beijos, lindaa!!! Mãe guerreira!

  51. que tristeza…. Haver pessoas tao pequeninasssss… É com dor de cotevelo tao grandeeeeeeee…
    Desabafa a vontade…
    Tomar a muitas ser como tu ❤️
    Cada Mulher é bonita… Cada uma a sua maneira mas a diferencia faz a força… Cada um SOMOS como SOMOS é mais Nada!!! quer dizer se nao fizeremos 36 ou xs ja nao SOMOS capaz do melhor por amOR de deus isso é ridiculo…. Enfimmm…. Continua à ser como es tas na tua melhor fase da tua vida linda com imenso talento com uma familia linda que espero com todos muita Saúde é o que intéresse e nao é por seres irmã do mundo que as pessoas tem que te julgares sempre como Tal Cristiano é Cristiano Jogador é Katia é katia cantora com muito talento
    Éu aqui em Franca quero continuar a ouvir te Cantar continuar a por Musica a fondo é com a minha princesa de 9 anos continuar a abarnarmos todos A espera que esmarforo passa ao verde gritando latina de cuerpo Alma éu souuuuuuuuuuu é muito mais Loool
    Bjs espero que continuas sempre assim porque éu é a minha filhoca adoremos te Mesmo se tenho de confessar que a minha leana esta apaixonada por o teu irmao lool pas sempre pede mamanquero ouvir a minha conhada lool problème so tem 9anos looool

    Esperando te ver em concerto em Franca fico a ler te
    Elodie de Franca

  52. Ola Kátia
    Não acredito nas votações,hoje em dia tudo é suspeito….
    Pelo que vi penso que,devias continuar…
    As pessoas só tem a importância e o valor nos comentários que nós lhe atribuirmos……
    Os cães ladram e a caravana passa……….
    Seguir em frente,e baixar a cabeça só para orar……
    Bjs

  53. Katia, no tienes que seguir dandole importancia a esas personas. Tienen envidia o simplemente no tienen otra cosa que hacer. Antes de criticar deberian mirarse al espejo.
    Luego, quienes sean fans de tu hermano y vengan a criticarte, diciendo que vos sos “alguien” por ser su hermana, poco dejan que desear…ni deberian de llamarse fans. Porque no tienes nada que ver vos con tu hermano, son dos personas diferentes, dos carreras diferentes. Mira yo soy fan de tu hermano desde los 11 años, pero realmente en los ultimos tiempos te admiro muchisimo mas a vos porque me siento mas conectada, mas cercana a vos que a Cristiano y eso te lo agradezco porque siempre hace bien sentirse cerca de las personas que una admira. Yo estoy agradecida de conocerte (no en persona aun *-*), te siento como una hermana que me da consejos, que me escucha, que esta ahi lejos pero super cerca a la vez. Nunca olvidare que me hayas enviado a estudiar jajaja!. De verdad lo que haces, es unico. Y admiro que hayas empezado desde abajo. ¿Acaso si quisieras no podrias estar cantando en Hollywood si usaras a tu hermano como esta gente dice?… no saben de que hablan. Estas creciendo porque sos una persona hermosa, humilde, INDEPENDIENTE, con TALENTO y que merece todo lo que le sucede por todo el empeño y esfuerzo que pones en lo que amas. Porque esta gente lo que no sabe es que vos sos cantante mucho antes que Cristiano pateara la pelota, jajaja! … pero en fin…piensa en la gente que te quiere, tu familia, tus amigos y tus kalovers… ♥
    Gracias por todo, y espero mis palabras no sean duras. Nunca cambies! Desde Argentina un abrazo infinito lleno de amor ♥♥♥… y siempre defendiendote porque sos muy especial y lo mereces.
    Te comente en todos lados, parezco una loca! jajaja! Te quiero mucho Katia! Sigue adelante… FUERZAA!! -Dani

  54. Bom dia katia realmente ha pessoas com um cerebro muito pequeno e sem cultura para escrever comentarios parvos e no tempo em que estamos ainda julgan as pessoas pela aparencia ! E pelo teu travalho doute parabens pois claro que nao deve ser facil ser irma do grande cristiano ronaldo lol mas existe muita gente com dor de cotovelo lol deixa la . nao vi o programa das danças com as estrelas mas tenho certeza que deste o melhor e a vida e assim mesmo seguir en frente e deixar os comentarios burros de lado parabens e continua pk muita gente queria era estar no teu lugar 🙂 bjs

  55. Katia, Gostei bastante da sua prestação no programa e foi com bastante desalento que a vi sair. Aliás, nem a Katia nem a Laura mereciam ter ficado naquela posição eliminatória. Em relação às más línguas, só revelam a pequenez e mesquinhez de algumas cabeças, embora todos tenhamos direito a ter opinião. Não ouça essas vozes invejosas e lute por aquilo que gosta de fazer. Abraço

  56. Bom dia Katia,
    Foi com muita pena que soube da sua saída. Adorei a sua prestação, mas as pessoas não sabem distinguir as coisas. Eu quando a vi disse logo, o publico vai “castiga la” por ser irmão do CR. Bem dito, bem certo. Parabéns e muitas felicidades cá em casa adoramos.

  57. Es linda e maravilhosa, quem comenta negativo so mostra que o seu interior tem algo mal resolvido..
    Não me importava nada que fosses Modelo na minha Marca, porque transmites boa energia e tens um sorriso único.

  58. Gostei muito de te ver neste programa, a acho que foste das melhores!!
    Amava que se houvesse concorrentes a entrar de novo que fosses tu!! Até lá cabeça para cima

    Beijosssss

  59. Entre ser uma mulher com curvas e ser uma trinca espinhas como a Laura Figueiredo, prefiro mil vezes a mulher com curvas como a Kátia.
    Acho que o teu par não devia ter usado as bolas de futebol, mas te dissociar do Ronaldo, acho que essa escolha te prejudicou.
    Acho ainda que a tua saída foi injusta, pois houve outros concorrentes que dançaram pior. Também não percebi o porquê do Júri só elogiar, não apontaram nada de negativo ao contrário das outras prestações todas, e depois dão-te notas baixas… acho que as pessoas pensaram que te queriam levar ao colo, mas pensaram mal.
    Pode ser que ainda consigas voltar ao programa!
    eu era daquelas que não ia muito à bola contigo nem com o teu irmão, mas hoje em dia tenho uma opinião muito diferente (para melhor, claro!) sobre os dois.
    Felicidades!

  60. Ola pessoalmente gostei muito de a ver … de facto notava- se uma diferença a nivel fisico entre si e as outras …
    Mas e então ?! Eu tb sou cheiinha e acho uma estupidez por vezes sermos olhadas de forma diferente quando tentamos fazer coisas tão normais …
    Muito sinceramente gostei bem mais de a ver a si, do que aquela bailarina loira que lá anda que agora não sei o nome, mas que mostra tanto o rabo que a mim encomoda-me ..
    Força e continue assim …
    Tb gostei de a ver sem maquilhagem na vt só mostra que é simples e nã0 esconde o que é ….

  61. olà Katia voce esteve muito bem neste concurso acho mal que logo a primeira semana sai un concorrente deviam de sairem na segunda semana porque assim jà daria mais para ver se o par ivoloiu bem ou nao , nao leve a mal do que vou dizer era bem que desse mais concertos em Portugal para os portugueses se habituarem mais a si gosto muito das suas musicas teen ritmo e adoro dancàlas que tenha muito sucesso é o que lhe deseijo beijinhos dum groupo de portugueses na suica em genève . ESPERAMOS VELA Cà UM DIA A VIR CANTAR PARA NOS IMIGRANTES .

  62. As pessoas são mesmo más. Então agora as pessoas mais “cheinhas” não podem dançar?! Era o que mais faltava. Sinceramente eu penso que foi penalizada pela coreografia. Quando vi o tango associado a bolas, pensei logo “ela vai sair”. Referiu na gala que nada tem a ver com futebol e que essa não é a sua área, mas o facto é que as bolas estavam lá e transmitiu a ideia que queria ser associada ao seu irmão. Pelo que percebi não foi a Katia que escolheu a coreografia que, devo dizer até foi muito original para um tango, mas o mal estava feito. Um conselho: nunca deixe que a associem a tudo o que tem a ver com futebol ou com o seu irmão. As pessoas vão penalizá-la sempre. Para quem quer mostrar o seu próprio valor, não deve ser mesmo fácil ser irmã do melhor do mundo… Felicidades!

  63. Olá Kátia, não te conheço pessoalmente mas admiro a Tua garra e atitude.
    Deixa-me que te diga que não foste a melhor a dançar mas também não foste a pior… Infelizmente só vais ter sucesso lá fora pois aqui em portugal existe gente muito INVEJOSA que não sabe apreciar o que é Português limitando-se a deitar a baixo quem pretende na vida triunfar sem ser a sombra do Cristiano Ronaldo.
    Coragem Tu vais conseguir.

  64. Olá Kátia, não desistas! Estás muito bem e Parabéns pela familia linda que tens! Deus te ajude em tudo na vida! Beijinhos

  65. Ola Kátia.
    O grande problema das pessoas no geral é não separarem as coisas. A Kátia também é uma pessoa, independentemente do seu irmão, há uma Kátia para além da irmã do Cristiano. Uma Kátia que também tem sonhos, que também tem vontades e que sabe que tudo o que fizer será julgado, e a maior parte das vezes, julgado por ser irmã do melhor jogador do mundo, e não julgado por ela própria.
    É preciso perceber que são pessoas diferentes, cada um tem a sua identidade, a Kátia não é uma extensão do Cristiano!
    Em relação ao peso, nem vou comentar, isso nem deveria ser assunto.
    Preconceitos como esses é que fazem com que a nossa sociedade tenha pessoas doentes à conta de comentários infelizes.
    E olhe… Manda essa gente ir raspar os cotovelos numa parede áspera 🙂
    Beijinho

  66. Katia

    Não ligue, a inveja é uma coisa muito feia, pessoas que se serem felizes a demolir outras, lembre-se que o problema é deles, sentem-se inferiores e insegnificantes e a única forma de se sentirem melhor é denegrir e destruir a imagem e outros, que são muito melhor do que eles, sempre segui a carreira do seu irmão e desde que vivo em Portugal também tenho-a seguido e acho que é linda, não mude por ninguém. Beijo

  67. Olá Catia mais uma vez tens razão no que dizes, mas não mistures as coisas, o teu irmão não é para aqui chamado nem precisas de referenciar que ele é o melhor do mundo. simplesmente não tiveste feito para a dança, em relação a musica esquece existem pessoas muito melhores que tu simplesmente não têm os teus contactos e os teus conhecimentos para se lançarem. podes dar graças a deus de seres quem es devido ao teu irmão.

    E se apagas este comentario é porque não sabes ouvir as verdades.
    É como diz o MARCO PAULO

    Fica Bem

  68. ADOREI a coreografia, e confesso que achei muito injusta a eliminação.

    Quanto ao resto, não vou comentar porque a mesquinhez das pessoas ( e aposto que a maior parte dos comentários eram femininos) não me permite sequer perder tempo a dar-lhes importância.
    Invejoosssas :))
    Adorei vê-la Dançar, o resto são pormenores 🙂 Força

  69. Bem se as pessoas acham que a katia Aveiro tem excesso de peso isso só demonstra a visão deturpada que hoje em dia se tem do que é bonito ou normal. A katia na minha opinião é considerada por a sua imagem uma mulher “jeitosa” em português corrente. Infelizmente cada vez mai se incute na mentalidade infantil e juvenil que a beleza é ser esquelética, comer alface todos os dias e sempre que se come algo com mais calorias, ir fazer o ato normal de encontro imediato com a sanita e vomitar. Criam distúrbios alimentares na cabeça de crianças que se tornaram adolescentes e adultos inseguros de si, dos outros e do mundo. Esta é a sociedade actual. Quem tem mais de 50kg passa a ser obeso, ou mais delicadamente com excesso de peso. Eu como mãe de duas meninas maravilhosas, ensino-as que a beleza é feita de todos os tamanhos e cores, até porque eu sou gordinha, o meu marido é magro, eu sou caucasiana e o meu marido mulato, as minhas filhas são uma mistura linda, não de cores ou tamanhos mas de amor, língua universal no mundo. Se ensinassem a amar talvez os nossos olhos vissem as pessoas de forma diferente.

  70. Não há muito mais a dizer Katia e muito sinceramente, quem nos crítica pelo bem ou pelo mal, é até bom sinal. É sinal que somos falados. Na minha pura e sincera opinião, adorei te ver dançar. Segue os teus sonhos o teu caminho, só tu o podes fazer. Desejo o melhor para ti e para os teus meninos lindos. Beijinho enorme deste teu “amigo” que gosta muito de te ver, seja na área que for…

  71. Olá Menina, resta dizer-lhe que é Madeirense e Basta!!! Os Madeirenses são boa gente e lutadora, quem mais fala mal, é quem mais dor de corno tem! Tiveste bem, gostei de ver, e sim tem um grande peso, mas é esse peso que falas da “Fama” do teu irmão, e as pessoas mais injustas fazem desse tipo de critérios…
    Eu fico nas minhas dúvidas se seriam mesmo os Portugueses a te expulsarem… Pois tu comparado à outra menina que dançou estivem 300 vezes bem melhor!!!
    Parabéns, cumprimentos de uma Madeirense que também não se cala com as injustiças! Beijinhos

  72. Achei injusta a tua saída… vá-se la entender os portugueses? diria que a inveja os alimenta.
    Parabéns pela tua prestação, superaste em alta escala as expectativas.
    Parabéns pela pessoa que mostras ser.
    Parabéns pelos valores familiares tão presentes.
    E essa dos kgs a mais??? please… serâ mais atraente (sem mencionar nome) a concorrente que la esta que so se ve ossos? Eu nao acho… es uma latina com peso e medida bastante atraente.
    continua 🙂

  73. Olá Kátia… Acho sinceramente que estiveste muito bem e foi injusta a tua saída.
    Eu fiz danças de salão durante 5 anos, e como sou gordinha (tu não és de todo) sempre senti descriminação por parte de professores e alguns colegas. O que é triste pois adorava dançar.
    Quanto ás bolas de Futebol?? What’s the problem??? Eu não tenho irmãos, mas se tivesse, e se fosse o melhor do mundo em futebol com certeza teria muito gosto em homenageá lo com uma prestação minha.
    Bjinho

  74. Grande mulher… sem papas na língua!!! antes ter peso a mais do que carácter e educação a menos!!! <3

  75. Adorei a sua atuação Cátia! Com muito bom gosto, acho que esteve muito bem. Tenho pena que não tenha ficado mais tempo até porque houve outros pares que não transmitiram a mesma emoção que vocês conseguiram transmitir. Desejo-lhe tudo de bom e, como disse uma vez (esta frase para mim é um mantra!) quem não gosta pode ir “coçar os cotovelos numa parede bem àspera”!

  76. Olá Cátia sou uma admiradora tua tal como do teu irmão e imagino o que passas todos os dias por seres irmã de quem és,tal como o anuncio que o teu irmão faz nem pode ter um pouco de caspa porque se não toda a gente vê lol,tu és igual :). Quanto as criticas do teu peso não ligues,eu por acaso comentei com o meu marido que já estiveste magrinha quando saiste do outro programa e estavas muito bonita mas agora estas bonita na mesma e quem tem de gostar és tu própria mais ninguém :). Adorei a tua prestação no programa,segue sempre o teu instinto e não ligues às más linguas,o facto de seres irmã do Cristiano não vai ser fácil o teu percurso mas irás conseguir 🙂 pelo teu próprio pulso beijinhos e boa sorte para os teus projectos 😉

  77. Concordei com tudo Kátia!!
    A inveja de muita gente é tremenda!! Quando não há nada para criticar vão buscar coisas insignificantes. Não sei qual é a ideia de bullying físico, que as pessoas andam por aí a fazer!! É horrível!! Já se olharam bem ao espelho ou à vossa volta. Não há padrão da perfeição!!! Cada um é como é, ninguém tem de ser magro ou médio para dançar. A Kátia é bonita como é!
    Imagino o quanto é difícil para a Katia ultrapassar a imagem do irmão e vincar e mostrar que tem talento. Deixem a Katia vincar nos seus projetos! Ela tem um ar e parece-me ser tão genuína!
    Beijinhos Katia 🙂
    modadarapunzel.blogspot.pt

  78. olá Kátia ,
    Adorei a sua participação no programa e se fosse por mim não saía . Para mim foi uma das melhores . Em relação ao seu peso , acho que é linda ! Sempre elegante . Já em relação a ser irmã de quem é nunca a admirei por sê-lo mas sim por ser a Kátia . Sempre a vi como Kátia e nunca por ser irmã do melhor do mundo … Espero que tenho todo o sucesso e tudo de bom para si e para a sua família . Beijinho

  79. Infelizmente não ve mais concerteza estavas linda..vc e linda do jeito que vc se vc se ama assim é assim q deve ser..

  80. Querida Cátia
    Antes de mais quero te dar os parabéns pela forma espetacular que estiveste no dança com as estrelas, quanto ao peso quem faz um tipo de comentário desses deve ser uma pessoa com muita dor de cotovelo .
    Para mim estiveste muito bem e tenho que te dizer que para mim tu e a tua família são umas pessoas de uma humildade e simpatia e atenção que não me conheces de lado nenhum estou a dizer aquilo que acho e que de certeza não me engano.
    quero mais uma vez te dar os parabéns tanto a ti como a toda a tua família
    e que continues sempre a brilhar e muito sucesso para o teu blog
    beijinhos grandes

  81. Dançou muito bem ,fiquei estupefacta quando foi eliminada .Mas eles é que mandam , a certeza pode ter que dança muito bem .Abraço

  82. Ignorar os invejosos é a melhor arma da defesa. . . Desejo-lhe muita sorte no seu caminho. . . Ah e as suas músicas são lindas… 🙂

  83. A Cátia não dançou nem bem nem mal. Dançou aceitável. Já vi pessoas dançarem bem pior e continuarem no programa. É claro que cada um é como é, magro, gordo, alto, baixo, etc…etc. ninguém tem de levar as criticas para esse campo.
    Mas Cátia, deixe que lhe diga também e acho que a minha critica é construtiva, mas a Cátia tem muito mau perder. Vejo isso em muitos comentários onde se atira a tudo e a todos. Penso que por esse caminho nunca vai ter uma carreira a sério e vai acabar por prejudicar o seu irmão, pois quer queira quer não esse sim tem talento e a menina até Ronalda já se apelidou. Tome o meu conselho e acredite que se não fosse pelo seu irmão ninguém lhe encontraria “talento” algum, para além do que quando quer sabe demonstrar: amor para dar e vender mas humildade, peço desculpa mas note-lhe muito pouca. Bem haja e felicidades

  84. Antes de mais quero dar-lhe os mais sinceros Parabéns. Esteve muito bem, dançou bem. Decerto que se tivesse ficado iria evoluir muito mais, a dança é mesmo isso, evolução. É uma lutadora, merece vencer pelo que é. É lamentável que haja “pessoínhas muito pobres de espírito e que não sabem ver mais além…….. a inveja corroí-as.
    “A inveja é uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de outra pessoa, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-las. ”
    Força Kátia. Não desista nunca dos seus sonhos, de ser Feliz e de Viver a Vida!!!! Bjinho

  85. Nao ligue Catia . os cães ladram e a caravana passa, ignore pessoas reles.Tambem a vi aqui em Espanha nos sobreviventes e gostei imenso foi pena foi aquele tonto do naxo montes ser tao falso :muito gosto em poder deixar-lhe esta mensagem

  86. Adorei ver-te dançar, foi mesmo uma surpresa. É sempre de lamentar os comentários maldosos e em relação a isso acho que mais nada há a dizer pois nem vale a pena.

  87. Gostei muito deste texto, tens toda a razão no que dizes, tu és uma pessoa bonita por fora e mais bonita por dentro, dançaste tão bem ou melhor que alguns, também gostava que tivessem continuado mais umas semanas mas infelizmente por algum motivo há pessoas mesquinhas que tentam deitar abaixo, tu estás bem fisicamente, és linda e nãoi foi por isso que não passaste à outra fase, por vezes são outros interesses que não estão à vista e arrisco a dizer que já há uma vencedora antecipada que eu nem gostei muito de ver dançar, mas só ganha quem eles querem…. Felicidades KA, outras oportunidades virão és uma lutadora, bjs <3

  88. Ola Kátia….
    É por esta e por outras atitudes que a admiro muito!…
    Infelizmente a maioria dos portugueses quando vê o sucesso dos outros tem sempre de “arranjar” algo para criticar. Enfim, é a sociedade que infelizmente ainda temos.
    Já agora desejo-te os parabéns, superas-te as minhas expectativas pela positiva!!! já agora estavas maravilhosa, penso que as pessoas que te criticaram em relação ao teu peso não devem ter visto o mesmo programa que eu! Estás muito bem assim, uma mulher quer-se com curvas, eu própria as tenho 🙂

    Desculpa esta novamente a incomodar mas eu tenho-te enviado alguns emails para o teu facebook mas até agora ainda não tive nenhuma resposta, vou tentar a minha sorte por este meio :/

    Infelizmente eu estou a precisar imenso de ajuda nesta minha fase da vida. Tenho 25 anos e a minha vida desde o início do ano tem sido um tormento. Sinceramente já me sinto farte de sofrer 🙁

    Desculpa estar a pedir-te ajuda, mas felizmente penso que tens possibilidade de me ajudar.

    Só te pedia cinco minutos do teu tempo para te explicar a minha situação e me dares uma resposta se me poderás ou não ajudar.

    Não me quero aproveitar de ti, acredita que não 🙁 cada pessoa tem a sua vida e se tem o que tem é porque lutou e fez por isso.

    Acredito que muita gente tem sorte na vida, mas sorte sem trabalho, dedicação e preservação não vence!….

    Peço-te por favor Kátia, sei que és uma boa pessoa, pensa que poderias ser tu no meu lugar e pelo menos gostarias de receber uma resposta da outra parte…

    Obrigada

    Email: [email protected]

  89. ola katia gostei muito da tua participaçao gosto muito de ti continua a fazer o que gostas e fazes muito bem nao ligues has mas linguas bjo para ti muits felicidades

  90. Fazer delete a pessoas tóxicas e super invejosas!! FORÇA E TUDO DE BOM, bj

  91. Katia eu sou vocalista de uma banda de baile e já senti muito na pele o facto de eu estar a dar o melhor que consigo no palco e as pessoas não verem isso mas sim para as minhas curvas! Às vezes apetecia-me dizer que sou vocalista se querem uma modelo peçam para ela cantar. Mas decidi mudar de atitude e apenas conto com a minha auto estima o que as pessoas acham para mim é secundário o que interessa é sentir-me bem. À parte de tudo acho que estiveste bem e acredito que seja difícil para ti estares sempre a fazer questão de mostar que o teu trabalho nada tem a haver com o facto de seres irmã de quem és, porque o povinho só está bem é a criticar. O melhor mesmo é desvalorizar as críticas destrutivas só nos fazem mal e não nos ajudam em nada. Continuação de um bom trabalho. Bju

  92. Eu gostei da sua prestação Katia, sinceramente acho que a Katia neste país não conquista mais coisas por mérito próprio por inveja ou outro tipo de sentimento menos positivo por ser irmã de quem é.

    Continue a ser feliz e a fazer aquilo que gosta.

    tenho realmente pena que tenha saído porque tenho a certeza que ia muito longe.

    Ana Duran

  93. Quer dizer que vejo os comentários feitos à Cátia como uma estupidez… Conheço imensa gente que mais de 60kg que dança mais do que bem. Acho que o mal de Portugal é julgar a Cátia por ser irmã do CR. Não sou fã do Cristiano mas não é por isso que venho para aqui fazer comentarios parvos. Façam o que desejam fazer e acho que a Cátia faz bem em fazer o que gosta. Afinal, quem dança, os seus males espanta! 😉

  94. Boa noite Katia uma mulher não necessita ter determinado peso ou altura para ser bonita é preciso é nos sentir-mos bem connosco próprio eu já tenho 45 e mais 3 e sinto mais linda e sensual do quando tinha 20 anos, pode-me achar convencida mas a idade ensinou-me a gostar e a aceitar-me como sou não quero ser modelo simplesmente quero ser feliz e é isso que a KATIA tem de pensar porque tem uma família maravilhosa e você é uma mulher linda ” se falam de nos é porque querem ser igual a nos e não conseguem” é uma frase que utilizo muito para as pessoas ignorantes. TUDO DE BOM PARA SI E PARA A SUA FAMILIA

  95. Cada passo que seja dado por ti, mesmo que de forma independente e autónoma, haverá SEMPRE alguém pronto para te criticar! Sempre… como tudo na vida! Mas sabes que mais? Estiveste muito bem, tanto no programa como neste post! 🙂 Gostei!!!

  96. GRANDE MULHER ADOREI TUDO O QUE ESCRESVESTE E ADOREI TE VER NO PROGRAMA ÉS LINDA KATIA QUAL PERDER PESO NAO LIGUES OS PORTUGUES SAO MESMO ASSIM ,E TUDO INVEJA CONTINUA ASSIM COMO ÉS TIPICA MULHER PORTUGUESA ADORO BEIJINHOS TUDO DE BOM PARA TI

  97. Cara Katia, em democracia todos os comentários e criticas contam. A Katia preferiu eliminar todos aqueles que se expressaram de alguma forma menos positiva em relação à sua prestação. Também está no seu direito. É o seu Blog, é o seu espaço. Mas quem tem um espaço público e se quer assumir como uma pessoa “alegre” de “bom senso”, como apregoa, então fica-lhe muito mal esse seu acto de censura em relação aos comentários de que não gosta. Não me refiro a insultos, mas sim a quem teve o trabalho de aqui escrever a sua opinião.
    Na minha modesta opinião, acho que a sua prestação no programa de dança foi fraco. Dos mais fracos. Não porque tem peso a mais mas apenas porque de entre os restantes dançarinos a Katia foi a que dançou menos bem.
    É a minha opinião.

    • Esqueci-me de acrescentar que o esforço em não querer falhar no programa foi mais que evidente. Também acho injusto alguém ter que sair logo no primeiro programa, pois tenho a certeza que ao 2º ou 3º as coisas correriam muito melhor. A sair alguém, como saiu a Katia, seria sempre injusto. Há que acatar as criticas (não os insultos) e serão elas que nos farão corrigir, ou não, a nossa maneira de ser.
      Custa perder, sabe bem ganhar, mas há que saber lidar bem com as duas.
      Felicidades.

  98. Katia, sei que a probabilidade de ler isto é reduzida mas deixo aqui o meu comentário para todas as mulheres que o possam ler, tenho 20 anos 1,85m e 78 kg sou ENORME e sempre vivi e lidei com comentários maus e preconceituosos apesar de, achar que muita gente o faz por ter receio do que é diferente e até ignorância! Pois graças a deus, tive e tenho uma família que me faz sentir bem e bonita e amigos igualmente! Tudo isto para dizer que não sou irmã do CR e sofro com exactamente tudo o que disseste e nem quero calcular se o melhor do mundo fosse meu familiar ( a necessidade de deitar abaixo deve triplicar), o preconceito a nível estético é de facto enorme… mas de qualquer das formas penso sempre : sou gorda?! Posso emagrecer. E os feios de alma?! Que podem eles fazer? Beijinhos e força a todas e de lembrar que as magras também sofrem muita descriminação.. deixem-nos ser como queremos!♡

  99. Olá katia, é uma mulher linda cheia de vida.
    Há pessoas muito parvas para se darem o trabalho de criticar e chamar o seu irmão para o assunto. Ok é irmã do Cristiano Ronaldo mas antes disso é a katia.
    Muinta força e nunca mude, é linda e tem uma família maravilhosa e um irmão que é o orgulho de Portugal
    Beijinho

  100. Cara Kátia,
    Cada cabeça, cada sentença diz o povo! E é assim mesmo. Mas nós não podemos viver apenas para agradar todos os outros. Temos que viver de acordo com o que acreditamos e nos faz feliz porque, em ultima instância, são os nossos olhos que temos que encarar a cada dia que passa. A vida é demasiado curta para não ser vivida em pleno. Por isso, seja feliz e lute pelo que acredita.
    O seu irmão tem, com certeza, muito valor e luta por isso. Talvez essa capacidade de lutar seja uma característica vossa. No entanto, cada ser humano é único e se o CR o é, com certeza, que a Kátia também é.
    Cada um de nós é especial à sua maneira e é essa a beleza da humanidade.
    Fique bem 🙂
    Nélia

  101. Eu simplesmente ADOREI, adorava saber dançar, ter feito o que a Katia fez! Até bati palmas e fiquei logo a trocer por si e se não tivesse saído iria ver o programa todas as semanas com outro alento.
    Quem perdeu fomos todos os que assistimos ao programa,não a voltamos a ver, a Katia, ganhou, o provar que é capaz. No seu lugar continuaria a dança 🙂 Bjs

  102. Sinceramente, que estupidez
    Sou uma mulher que pelas palavras de muita gente ‘tenho excesso de peso’ e isso nunca me impediu de dançar. Danço desde os 7 anos, e não sendo convencida. Dou ‘baile’ a muitas ‘magras’ (por palavras ‘vossas’)
    Sou como sou e tenho orgulho no que sou, uma mulher com curvas.
    Kátia, representante e muito bem as mulheres com curvas.

  103. Katia, achei a prestação no Dança com as Estrela muito boa e sinceramente muito injusta a sua saída! Haveria outros concorrentes a saíram nesta primeira gala que não a Kátia! Infelizmente ainda se olha para “outras qualidades”, quando o que se devia olhar era a DANÇA… aliás, o programa é de dança e não de passagem de modelos!!! A vida é feita de momentos, e aceitar o convite para dançar foi um momento, e pelo que tiro do seu texto, foi um momento muito bom. Que a vida lhe sorria e realize todos os seus sonhos! O resto? O resto é apenas isso… resto!!!

  104. Realmente você gosta da tecla”delete” pois só os comentários bons aparecem…
    Porque será? E o mais certo é eu não ver este publicado.
    Reconheço que o seu peso não tem nada a ver com a dança, pois eu tb tenho uns quilinhos a mais e adoro dançar.
    Mas tem de reconhecer, que para ser convidada para os programas que tem tido, por por trás o nome do seu irmão. Que aliás a imagem que transmite é de arrogante e nos jogos de individualista.
    É o país que temos… só se dá valora quem tem um nome, que é o seu caso. Embora acredito que o seu irmão lutou e esforçou-se muito para ter a posição que tem e o prestigio.
    Use e abuse do seu nome… dá dinheiro. Pena nem todos terem um “CR7” Ronaldo para puderem ter um dinheirito para sobreviver.

    • Subiu uns pontinhos na provável admiração que irei ter por si.
      Nunca pensei que publicaria o meu comentário…
      Acho que tem de aceitar o bom e o mau dos comentários que fazem sobre si e publicá-los. Isso é de ser MULHER.
      Boa sorte e felicidades para si e para toda a família.
      Beijos e abraços *-*

  105. Olá Katia. Por acaso não acompanhei o programa, vi apenas algumas imagens no você na tv. Quanto à sua imagem estar sempre associada ao seu irmão, é normal, mas realmente era de dispensar a tvi ter colocado as bolas de futebol no cenário, ainda bem que nos esclareceu que não foi escolha sua. Imagino que ser irmã do melhor jogador do mundo e o mediatismo que isso trás não seja fácil. Quando vi no você na tv que a Katia foi a primeira a sair do programa pensei logo que devia ter sido por votação do público, tirei essa conclusão porque infelizmente as pessoas sem invejosas, votaram em si não pelo desempenho mas por acharem que não devia estar ali porque se está a “aproveitar” da fama do seu irmão, é uma pena que as pessoas tenham tanta inveja. Eu vejo que trabalha muito e que são uma família unida. Aprecio muito isso e são um bom exemplo. As pessoas queriam que o seu irmão tivesse dinheiro e não ajudasse a família? Isso é completamente ridículo, aposto que metade das pessoas que falam mal queriam também ter tido alguém que lhe abrisse portas para concretizarem os seus sonhos. Já me alonguei muito no comentário, mas vim até comentar principalmente pela questão do corpo/peso. Eu não li os comentários negativos, mas aposto que a maioria vieram de mulheres e quem sabe muitas delas com excesso de peso. Esta falta de solidariedade feminina enerva-me. Quando foi aquela situação da Jessica Athaide que é magrinha e com um corpo perfeito, vieram lhe chamar gorda. Tenhamos orgulho das nossas curvas. Acho que a Katia está muito bem, não lhe vi sequer celulite e tem umas curvas bem jeitosas. Faz muito bem em responder aos comentários porque não podemos deixar passar de ânimo leve estes ataques que fazem a todas as pessoas que tem formas. O importante é ter saúde. Parabéns pelo sucesso do blog. Vou continuar a visitar. Beijinhos P.S. – se por algum acaso ler o meu comentário mande um beijinho para a sua mãe, ainda não tive oportunidade de comprar o livro dela mas gostava de o ler, acho que é uma grande mãe. Se lhe puder mandar o beijinho agradeço.

    • Eu tive a oportunidade de ver a Katia ontem (03/05)ao vivo e em direto na gala de dança com as estrelas,
      Gostaria de deixar a todos a minha modesta impressão e desde já o agradecimento pelo convite!
      Pois bem, Kátia Aveiro tem uma energia e entrega notáveis!
      Sem dúvida foi a grande “concorrente” da noite, sem ela aquilo não tinha piada!
      Fiquei admirado com o fair-play com todos os participantes, e isso sim é de louver e aplaudir!!!
      Cumprimentos e sucesso, pelo que vi ontem, na simplicidade de um sorriso se conquista o mundo.

  106. Katia vou ser muito breve, até porque já tivemos a oportunidade de falar algumas vezes e por isso sabes o que penso! ÉS MUITO GRANDE E UNICA PRINCESA! De invejosos esta o mundo cheio por isso é que não anda para a frente mas ignora & CARRY ON!

  107. Katia eu tb sou um pouco acima dos 60kg e n e isso k m impede de dancar qdo quero inclusive pratiquei dancas de salao e pratico natacao…o peso n tem nada a ver a mentalidade sim!
    Cumps

  108. O problema é que critica os outros (veja-se, por exemplo, o comentário feito a Luís Figo), quando não admite que se tenha uma opinião diferente da sua!
    Para si e para mais uns quantos, o seu irmão é o melhor do mundo. Mas não o é para outros tantos! Tem de respeitar e aceitar que há quem pense diferente de si!
    Depois, só o facto de apagar os comentários que lhe são adversos, já prova a dificuldade extrema que tem em aceitar uma crítica, uma opinião diferente da sua!
    Já pensou ao contrário?! Que muitos dos que aqui vêm bajulá-la, só o fazem porque é irmã de quem é? E que, no seu íntimo, a julgam como uma mulher arrogante, sem educação, e medíocre?! Repare que o argumento que usam é de que quem a critica tem inveja de si… Como se o mais importante na vida fosse ter um irmão que é um jogador de futebol que ganha milhões. Sublinho, o irmão que ganha milhões.
    Só por este argumento se vê a pobreza de espírito e a fraca argumentação. Enfim…
    Sinceramente, e sendo um pouco humilde (uma palavra que usa de volta e meia, mas que não a assume como característica sua), pense um pouco no programa da TVI…muito sinceramente… Teve de disputar um lugar com a apresentadora loirinha (de quem não me recordo do nome). Veja a actuação dela. Não foi exímia, mas como foi dito muito a medo pelos jurados, naquele momento, o que se trata é de ver quem teria possibilidade de evoluir no programa. Quer queira, quer não, o físico conta. Conhece algum bailarino acima dos ’60 kg’ (entre aspas de propósito)? Veja o programa da concorrência, da Sic, por exemplo. Veja as versões americana e inglesa deste tipo de programas e constate que o aspecto físico conta e muito! Se visse as ‘coisas’ tal como elas são, perceberia que o que está em causa não é atacá-la porque é irmã de quem é. É porque não tem o perfil para aquele programa. Ponto final.
    E esta é a minha opinião, mesmo sabendo que o mais provável é apagar este meu comentário, por não ir de encontro à sua ‘norma’.

  109. Está tudo tido, isso é que é falar aplaudo de pé as palavras da katia. És grande katia o resto são mentes vazias.

  110. Olá Kátia, confesso que não via a tua prestação e não sigo a tua carreia musical, mas quero deixar a minha opinião sobre a história do peso. Olhando para as fotos em nada estás deselegante, pelo contrário e acho que tens umas pernas muito bem torneadas, tomara muita mulher 🙂
    Acho também que muita gente acha que tens a vida facilitada por seres irmã do Cristiano (de quem sou fã incondicional), mas acho que é exactamente o oposto estás sempre mais exposta a criticas negativas do que se não fosses irmã dele. Muita gente considera-vos arrogantes, eu fico encantada com a vossa maneira de estar, são todos lutadores, vão atrás do que querem e não baixam os braços, isso é fruto da vossa educação e de toda a vossa estrutura familiar. Bom, deixo-te um beijinho muito grande e que Deus continue a abençoar a vossa família…

  111. Muito verdadeiras as tuas palavras. Parabéns, és muito bonita, sabes o que queres, mas sabes a responsabilidade que carregas nos ombros em relação ao irmão que tens…mas ao mesmo tempo tens humildade para a reconhecer. Vai em frente! E continua a fazer “o gosto ao dedo” e a carregar no delete para os comentários maldosos! Sabes que a inveja por vezes fala mais alto!!!

  112. Não sei porquê tanta polémica quanto a isso, e se eu fosse a ti Katia não a alimentava mais.

    Já se sabe que sendo irmã de quem és, a fasquia tende a subir (quer queiras, quer não) e sei que isso é uma coisa que sentes, mas saber lidar com isso já são outras primaveras e, pelo que noto (embora não siga as noticias do social, pois acho um meio podre, cínico e interesseiro) não pretendes estar debaixo da sombra do Cristiano, mas é uma luta constante da tua parte, e observada por quem faz deste tipo de notícias a sua vida!

    Penso que, responder a uma critica social pública faz dela sim uma noticia, ao revés, se nada se disser contra, não passa de um surto social que só interessará a um povo mesquinho sem alguma consistência interessante, por isso, indiferente!

    Se estás acima do peso, que estejas, embora se achares que essa causa é mais do que um descontrole na alimentação, já é questão que poderá ter outro tipo de contornos, mas quem sou eu para avaliar o que quer que seja.

    Bem … aproveita a vida, e já como dizia Oscar Wilde: ”

    Há momentos em que é preciso escolher entre viver a sua própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumir a existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua hipocrisia, nos impõe”

    Cumps,

    Alexandre

  113. Sempre gostei do programa mas desta vez fiquei sem vontade de assistir!! Que injustiça se fez!! Esta pessoa foi eliminada porquê??! Dançou bem, empenhada 100%, o que é que faltou??? Sinceramente é indignante e muitíssimo injusto!!! Não sei o que se passou, foi tudo estranho, o público em vez de ter votado com o indicador ou polegar deve ter votado com aquela parte do antebraço!! Não apreciei os comentários do júri, paarecia vassalagem o que é uma sensação péssima para que a sente na pele!! Porquê isso??! Para quê? Isso diferência e não é justo! Para quem veio aqui escrever só para magoar e fazer mal, homens ou mulheres, experimentem escrever os vossos comentários despidos em frente ao espelho!! Que tal?! E já agora pensem na família maravilhosa que têm, unida, que se apoia, cheia de amor uns pelos outros e a torcerem pelo seu semelhante!!! Agora sim, podem vir escrever!! O ser humano tem tudo de bom e tudo de mau mas no princípio, na base é que está tudo! Temos que crescer com valores e princípios que façam de nós pessoas melhores, boas, com Amor no coração!! Sem Amor nada feito!! O Amor é a única coisa que poderia salvar o Mundo da situação em que está! Enfim… Voltando ao assunto, foi uma enorme injustiça o que fizeram a esta pessoa, que por acaso tem família, tem filhos que a amam e que lhe deram Amor!! Sim Amor!! Porque se não fosse uma pessoa de bem não falava como fala, não pensava como pensa!! Eu ouvia no dia seguinte no Você na Tv, e ainda fiquei a lamentar mais a sua injusta saída!! Fiquei triste e acho que é triste para a Katia dizer que evita falar no irmão!! Percebo porque o diz mas devia enfrentar essa situação!! A atitude é meio caminho andado como o código postal!! É meu irmão e então??! Só isto, e os outros que fiquem a pensar!! Era o que mais faltava!!! Quero acreditar que até para aquelas pessoas que desejavam a sua saída tenham sentido remorsos depois, porque até um cego vê que foi injusto!! Eu apenas vi uma pessoa que vê-se que gosta do que faz, que quer conquistar o seu espaço, que se esforçou e que concretizou aquilo a que se propôs!! Qual é o mal??! Não entendo!!!! É por ter um irmão que é quem é???! É isso?? E então?? O que muda??! A rapariga então não tem direito à sua vida??! Todos os outros estão ali por este ou aquele motivo, porquê que só a Kátia tem que carregar com um peso às costas!! Não merece como todos os outros??! Não é um ser humano??! Não percebo e é injusto!! Tem um bom irmão, que a ajuda tal como à família e por isso não merece?? Não precisa, portanto não merece??!É isso??! Muito injusto!!!! E o Amor??! O Amor é que conta!! Se não fosse pelo Amor a Kátia de certeza que não ia para lá, não se expunha, que convenhamos, não é fácil, mas ela gosta do meio artístico, de cantar de dançar!!! Será que não tem esse direito??! Por amor de Deus, as pessoas deviam ser mais amigas, mais solidárias ao invés de estarem à espera para atirarem pedras!!! É horrível!!! Se o irmão não ajudasse todos diriam, “aquele com tanto dinheiro e nem ajuda a família!!” , mas como foi criado com Amor, partilha aquilo que tem e assim é que deve de ser!!
    Até o meu filho de 12 anos disse ” oh mãe mas porquê que a Kátia saiu, ela dançou tão bem!” É uma criança e sensível, é criada com muito Amor!!!!
    Kátia, muitos parabéns pela prestação que teve no programa, espero que regresse ao programa pois merece e continuar a ouvi-la cantar com toda a sua alegria e simpatia!! Espero também ouvi-la falar sempre do seu irmão que tanto admiro, de cada vez que vejo uma reportagem alargada do seu percurso de vida, desde antes de vir para o continente, que fico com uma lágrima no olho de emoção!!
    Um bem haja para toda a família, com muita saúde, paz e Amor.

  114. ola Katia!
    Infelizmente, não só em Portugal, mas principalmente os portugueses, não têm capacidade nem de lidarem com o sucesso nem com o bem dos outros. É triste mas sabendo que tens um irmão que lutou muito pra chegar onde chegou e se tem possibilidades para ajudar a família porque não ajudar!? Eu faria o mesmo! Mas as pessoas não têm capacidades de separar que tu és a Katia e o Ronaldo é o Ronaldo! Tu já mostraste que és lutadora e que lutas pra alcançar o sucesso que não és como muitos (fariam) dormem a sombra da bananeira e lutam pra conseguirem!
    Muitos parabéns a ti e a tua família que muitos portugueses deviam por olhos porque lutaram pra chegar onde chegaram. Vieram do nada e não se esquecem de vieram e são humildes! Porque quem vos crítica de tivessem na vossa situação não tinham a humildade que tu e tua família E de assumirem de onde vieram! Por isso não ligues porque muitos gostavam é de estar no teu lugar! Beijinhos e muita sorte!

  115. Olà Katia,não ligue aquilo que as pessoas dizem,sò fala da vida dos outros quem não tem vida propria.Continue a ser como è que assim è que devemos ser, nòs pròprios,sem medos e sempre prontos a enfrentar a vida.Fique bem…..

  116. Olá Kátia, n vi a tua dança desculpa, nem tenho visto o programa. Mas só tenho uma coisa p te dizer, aqui no Porto custuma-se dizer, preso por ter cão preso por não ter. Que é o mesmo q dizer, se fazes é pq fazes p a pareceres e senão fazes é pq és VIP. São todos uns invejosos queriam era ter a tua vida, concordo q n deve ser nada fácil ser irmã de… Mas tb deve ser um orgulho… Força acho q deves ser uma excelente pessoa muito amiga, muito família, tb guerreira como a mãe…. Beijinhos gostei do desabafo. Apesar de n ser tua seguidora acho q és esforçada em tudo o q fazes e fiquei a conhecer-te melhor no programa espanhol, e se tens um sonho deves sp seguir, pq quem n sonha n vive…
    FORÇA……

  117. olá Kátia,

    Quando foste ao duelo com a Laura Figueiredo, comentei logo aqui em casa, de certeza que vai sair a Kátia pois existem pessoas que infelizmente vão votar não a favor da Laura por ser a Laura, não menosprezando a prestação dela, mas contra ti por seres a irmã do Cristiano Ronaldo… pois como que não precisas disto para nada… e foi o que aconteceu…
    Estava a torcer por ti por duas razões, primeiro porque o que se está a ver e a avaliar no programa é a prestação dos concorrentes e não as suas vidas pessoais, e tu estiveste EXCELENTE, depois porque fiquei feliz por a TVI dar oportunidade a concorrentes que não são o estereotipo estigmatizado pela sociedade, ou seja, as ditas magras de 50 kgs…
    Sofro de obesidade mórbida, estou a fazer reeducação alimentar e ainda este ano, se a nosso Serviço Nacional de Saúde não se atrasar mais, vou fazer o sleeve gástrico, pratico ZUMBA há 1 ano e amo dançar, dentro das minhas limitações, mas não falho 1 dia, futuramente quem sabe, gostaria de abrir uma academia de dança. Por isso, a todos os que adoram dançar com peso ideal ou excesso de peso digo: DANCEM E SEJAM FELIZES. Beijinhos Kátia.
    P.S : quem me dera ter o teu corpo, aliás o meu objetivo e a opinião médica é chegar entre os 65 kgs e os 68kgs, nem quero ser magra de 50 kgs… vivam as mulheres com curvas. 😉 não menosprezando ninguém…

  118. GRANDE DEFESA. SE NÃO FOSSE CANTORA DARIA UMA ÓTIMA ADVOGADA . SE FOSSE FUTEBOLISTA ERA UMA BOA GUARDA REDES. CONSIGO NINGUEM MARCA PONTOS . PARABENS É UMA MULHER FORTE.

  119. O nosso corpo mostra a nossa vida, é o nosso mapa da história da nossa vida. Já fui magra, e neste momento estou “cheiinha” mas muito feliz, pois o que me fez ficar assim foi um menino lindo, que já chegou no muito adiantado da minha idade, mas sou tão feliz como sou e nada impede que faça ao que me proponho fazer. Por isso o importante é que seja feliz, que não cometa exageros só para a sua saúde não seja afectada.
    SEJA FELIZ

  120. “…espero continuar a escrever cada vez melhor para vos surpreender.”

    Katia, efetivamente o seu peso só a si lhe diz respeito, já a sua escrita (se tivermos em conta que é uma figura pública com um blog lido por inúmeras pessoas) no mínimo devia ser um pouco mais cuidada… volto a sugerir um corretor!

  121. I simply want to say I am just newbie to blogging and site-building and absolutely loved you’re web site. More than likely I’m want to bookmark your website . You surely come with impressive writings. With thanks for sharing with us your website page.

  122. O meu comentário já vem tarde, mas só queria dizer-te que és linda, tal como és, adorei ver -te no programa e fiquei triste por não teres passado, foste óptima! Um grande beijinho

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *