Obrigada pelas fotografias!

Já estou em Ibiza para mais um dia de espetáculo Life in Color.

Não consigo ficar indiferente a esta foto que um fã me enviou dos meus meninos, para eu matar as saudades que já carrego em mim.
Obrigada pelas fotos
E aqui estão eles bem comportados com a avó Dolores, o Andrade e o primo cristianinho, a ver o tio Ronaldo a jogar no estádio do Bernabeu em Madrid.

Gosto de os ver a fazer estes programas, deixarem de lado as tv’s, os ipad’s e telemóveis por algumas horinhas, é muito positivo.
Nós pais,  sabemos que nos dias que correm cada vez é mais difícil fazê-los “desligar” das tecnologias para fazerem outro tipo de atividades.
O facto de eles estarem também em convívio familiar é maravilhoso e compensador, fico bem mais descansada e trabalho com muito menos preocupação.
Não podemos deixar que as máquinas manobrem o homem, somos nós os donos da nossa vida, do nosso futuro. Há que viver os afetos, conviver com as emoções, falar cara a cara, ver com os olhos e tocar com as mãos.
Estes sentimentos e esta união, máquina nenhuma consegue fazer.

Não há coincidências… estava eu a escrever no blog quando o meu irmão Ronaldo me envia uma fotografia deles lá em Madrid, dele, da minha mãe, dos meus filho e do Cristianinho.
Obrgada pelas fotografias 1
Amo-vos muito meus amores, confesso que até caiu uma lágrima de emoção e saudade.
Amava estar a partilhar esse momento com vocês agora!

Beijos KA

7 Comments on “Obrigada pelas fotografias!

  1. É bem verdade o que estas a dizer. Estas com eles com o teu coracão enorme e eles sabem de isso 😉 beijinhos e bom concerto em Ibiza!

  2. ola katia desejo_vos a toda tua familia as maiores felicidades do mundo e que Deus vos abencoe sempre e vos proteje.bjs estou sempre acompanhar vos pela media.

  3. Sómente : ❤️

    Bravo pelo blog !! Acho isso top !! Excelente ideia !!

    Vou seguir

    Beijo grande querida

    FATI

  4. Boa noite minha amiga Katia fico muito feliz quando recebo resposta ás minhas fotos que tenho muito goto em colaborar com toda a família Aveiro, só estou triste porque gostava de manter uma amizade com o Cristiano o meu PEQUENO GRANDE HERÓI, O MEU CAMPEÃO DO MUNDO, por favor façam com que eu posa receber noticias do meu menino grande herói,
    é tudo o que mais desejo é manter amizade com CR7, Obrigada e desculpem mas gosto muito da vossa família toda são todo uns lutadores um bom sucesso para as vossos negócios, um beijo muito grande para todos.

  5. O cristiano ronaldo alem de talentoso e amoroso, muita saude para ele e familia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *