Obrigada Madrid

Obrigada Madrid, domingo foi mais um dia de grandes emoções no palco!

Obrigada Madrid


Sinto-me agradecida com todo o carinho que recebo e ter o público a cantar as minhas canções é qualquer coisa de magnífico!!! Não tenho palavras para descrever a energia de ter à minha frente uma multidão a dançar e a cantar comigo. Memórias como estas com o público a saltar, a gritar e a divertir-se vão ficar comigo para sempre. Mesmo fora de Portugal senti-me em casa porque esta gente que não é da minha terra, nem fala a minha língua, gosta de mim e apoia-me! Nunca esperei que isto fosse acontecer-me um dia e não me canso de dizer que sou muito abençoada. Agradeço a deus por tudo o que toda a alegria e carinho que tenho recebido na minha vida. Eu sou aventureira e gosto de arriscar, mas sinceramente nunca pensei viver momentos tão felizes!
Tenho de deixar também um grande obrigada à mãe Dolores por me ter ido ver. É sempre melhor quando a nossa mãe está connosco, não verdade?

Obrigada Madrid 2

Pelo apoio incondicional, obrigada Madrid! Obrigada fãs, amigos e família que sempre me apoiam. Com deus no comando, vou continuar o trabalho porque todos vocês merecem o melhor de mim!!! A música é a minha vida, e por isso vocês todos fazem parte dela, e eu guardo todos estes momentos no meu coração. A minha carreira é cada vez mais brilhante graças a vocês! São o meu orgulho!!

Felizmente agora já estou em casa. Sinto-me cansada mas muito feliz junto dos meus babys.
Vou recuperar forças para a próxima jornada e espero que venham comigo!
Agora é tempo de mimar os meus filhos e de me dar à minha família e ao meu lar.
Com o início da escola eu quero ser uma mãe presente e estar com eles para o que for preciso. Poder cozinhar para eles as comidinhas que mais gostam e estar lá para os receber ao fim do dia. O que mais conta para mim é poder ser uma grande mãe, uma grande cantora e ainda não me esquecer de mim e de todas as coisas que gosto de fazer!
Bola para a frente!

Beijos KA

5 Comments on “Obrigada Madrid

  1. “uma grande cantora”…..enfim.
    viva o sonho pois quando lhe tirarem o tapete, já foste.
    E já agora faça-me o favor de escrever sempre, mas sempre (independentemente de qualquer acordo ortográfico) o nome de Deus, com letra maiúscula.
    e faça-me também outro favor: publique todos os comentários, pois caso contrário está a dar pontos ao adversário.
    Também quero que saiba que adoro o seu irmão. Ronaldo sempre. Por isso venho ao seu blogue
    Ficaria muito feliz se ele e a Irina voltassem. Vê-se que ele não está completo.

    • A Katia sabe perfeitamente que não é nenhuma Maria Callas ou uma Celine Dion , a expressão que ela utilizou é uma maneira de falar.O que conta num artista não é só a voz e um conjunto: musica ,visual , carisma, simpatia…. Todos temos sonhos , ela tem a sorte de viver o seu sonho e aproveitar o momento, e no caso que lhe puxem o tapete de certeza ela se levantará.
      A Isabel deve ser muito “religiosa” pois ficou muito ofendida pelo simples facto de não pôr maiúscula a palavra Deus ou deus.
      Que eu saiba não é nenhum sacrilégio ou pecado mortal. Não é o tamanho da letra que vai diminuir ou acrescentar o respeito seja do que for.

      O blog dela não esta aqui fazer concurso de ditados.
      Estava aflita que a sua “espécie ” de comentário não fosse publicado, porque será?
      A cereja no topo do bolo , você adoooora o Ronaldo , ainda bem , então porque que não vai deixar comentários amorosos no facebook e instagram dele, em vez de vir aqui largar o veneno?!
      E para terminar, com que então a sua grande felicidade seria que o Ronaldo e a Irina voltassem a estar juntos? Ah, ah, ah! Deixa me rir!
      Esta piada é boa! Tá bem tá.

      Não vale a pena vir aqui com essa justificativa esfarrapada que vem visitar o blog devido ao Ronaldo. Uma coisa não implica outra.
      O que vem aqui fazer está mais do que visto.

      Até lá,
      Beijinho no ombro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *