O Respeito é uma coisa importante

Caros leitores e fãs do meu coração, hoje venho falar um pouco de respeito e da opinião que manifestei ontem no meu Facebook. Eu volto a dizer-vos, como já disse várias vezes e todos os que me conhecem sabem, que eu sou genuina e verdadeira. A falsidade não faz parte de mim, em momento algum!

O Respeito é uma coisa importante

Sou espontânea e digo o que sinto à flor da pele, sim é verdade!! Porque os meus sentimentos são verdadeiros!! Infelizmente, quando somos reconhecidos, tudo o que dizemos é alvo de atenções e corremos o risco de ser mal interpretados. Até porque depois destacam sempre o pior de cada situação, em vez de focarem as verdadeiras intenções!

Enfim fiquei exaltada e muito triste ao saber que tinham vandalizado a estátua do meu irmão na Madeira.

Acho que é mesmo muito, muito triste que isto tenha acontecido, quando ele tanto tem feito pelas pessoas ao redor, e com todo o reconhecimento que tem tido por todo o mundo. Quantas pessoas estrangeiras vos falaram em Cristiano Ronaldo assim que souberam que vocês são portugueses?

Todas as pessoas são livres de não gostar de algo ou de alguém, mas o respeito é o que faz com que não andemos todos a discutir uns com os outros por causa das nossas diferenças!! O respeito é muito importante e nós vivemos num país civilizado, ou não??

Enfim, todos os tipos de vandalismo são coisas muito infelizes porque afectam espaços públicos, destroem a celebração de coisas boas e positivas.

Aquele monumento era um marco especial para a nossa família, para a nossa Madeira e para muitas pessoas que por lá passavam para a ver. Agora, já não.

Beijos, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *