O que será que vou levar vestido ao Festival de Cannes?!

Olá a todos os meus queridos fãs!!

Estou a escrever-vos já com um nó na barriga… Amanhã vou finalmente cantar aqui no grande Festival de Cinema em Cannes!!!!

Eu já vos tinha contado tudo mas agora este momento está tão perto!! Vai ser o realizar de um sonho… Poder cantar para todas aquelas pessoas e num evento tão importante… Nem posso acreditar!! 🙂

Ainda não posso dar todos os detalhes, já sabem como é… Mas queria mostrar-vos aqui uns detalhes do meu vestido para o grande momento!!

Escolher o vestido é das coisas mais complicadas quando estou a preparar um espectáculo… Pode parecer mentira, mas ao resto eu estou habituada e levanto-me às horas que forem precisas para ensaiar, ou para ver se ficou tudo bem!!!! Mas escolher o vestido é uma complicação… Experimento sempre tantos vestidos lindos que depois fico sempre a pensar que talvez devesse ter escolhido outro…

Mas desta vez acho que acertei!! O vestido é lindo e foi feito no Atelier da estilista Micaela Oliveira. Para um momento destes é preciso estarmos o mais confiantes em nós e dentro deste vestido senti-me eu, uma guerreira, pronta para encher o palco com a minha música!!

Vi ser um sonho… Poder deixar a minha música correr por entre aquelas pessoas, num sítio tão lendário… 🙂

Vou dar o meu melhor, como sempre, e sei que vai ser um momento que nunca vou esquecer!!!

Vão acompanhando o meu Instagram provisório e o meu Facebook para verem fotos do fim-de-semana.

Beijinhos,

KA

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *