O que eu quero verdadeiramente…

Olá, meus queridos fãs!! Hoje quero dizer-vos o que eu quero verdadeiramente… Aquilo que me faz bater o coração com mais força, aquilo que me põe um sorriso nos olhos…

O-que-eu-quero-verdadeiramente-katia-aveiro-blog

O que é que eu não quero? Não quero meias palavras, nem meios abraços, nem meias amizades!! Quero tudo a que tenho direito, sabem?!! Quero conversas longas e doidas com os meus amigos, quero aqueles abraços apertados dos meus filhos, em que até parece que cabe o mundo todo lá dentro… 🙂

O que eu quero é a verdade!!!! Quero amizades verdadeiras, amores verdadeiros… Quero estar rodeada de gente verdadeira, como eu!! Sem filtros e sem papas na língua, que diz o que é preciso quando é preciso… Quero estar em silêncio e perder-me nos meus pensamentos… Viajar na minha imaginação é tão bom!!

Queros as alegrias e as tristezas desta vida… Assim mesmo como ela é!! Com Deus no comando eu sei que o meu caminho é o caminho que eu tenho que traçar!! E é por isso mesmo que só quero coisas verdadeiras na minha vida… Eu sou uma mulher de tudo ou nada!!!! Tudo o que é feito pela metade não me satisfaz!

A felicidade é isto: gente boa, trabalho, amizade, família e muito amor!! Para sermos felizes temos que deixar de ser infelizes, não é?!! E nós só o podemos fazer se formos verdadeiros connosco próprios e com os outros!! 😉

Agarrar a vida com as duas mãos e vivê-la ao máximo… É isto o que eu quero de todo o coração!!!! Poder acordar todos os dias com os mimos dos meus meninos e saber que vou trabalhar, que vou cuidar de mim, que vou cuidar dos meus… Que me vou rir, chorar, gritar, saltar, correr!!!!

Nunca se esqueçam que a nossa vida somos nós que a fazemos!! Somos todos mais fortes do que achamos, acreditem em mim!!!!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:
É uma vergonha não valorizarem os artistas!!
O regresso às aulas dos meus meninos!!
Uma praia e um bom livro, existem coisas melhores??
KA Cosmetics… Uma grande surpresa para todos vocês!!!!
Se sorrirmos para a vida, ela vai sorrir de volta!!
Cuba, aqui estou eu, finalmente!!!

2 Comments on “O que eu quero verdadeiramente…

  1. Tenho uma profunda admiração da tua garra, a começar pela tua mãe, da forma como correm atrás e como são todos esforçados e dedicados e as coisas acontecem.
    Gostava de ter 1/10 da tua garra

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *