O que eu aprendi com o tempo…

Olá, meus queridos!!! Hoje quero falar-vos do que aprendi com o tempo…

o-que-eu-aprendi-com-o-tempo-katia-aveiro-blog

Aprendi que a nossa família e os nossos amigos são aqueles que nós escolhemos com o coração… São aqueles com quem podemos estar em silêncio, simplesmente a sermos nós próprios… São aqueles com quem podemos rir até as lágrimas escorrerem pela nossa face de alegria… São a nossa casa, mesmo quando estamos longe de casa…

Aprendi com o tempo que temos que deixar as pessoas seguirem o seu caminho… Temos que gostar mesmo à distância, respeitar a vida que cada um traça por si… Mas saber quando dar um conselho amigo, quando dar a mão, quando sorrir e apoiar… Não somos nada um sem os outros!!

Aprendi com o tempo que primeiro temos que encontrar a felicidade e a aceitação dentro de nós próprios… Não vale a pena procurar o amor-próprio nos outros… Ele não está lá!!!! Se nos amarmos a nós, o resto virá, de certeza…

Aprendi que o trabalho somos nós que o fazemos… Ninguém vai arregaçar as mangas por nós e entregar-nos a nossa vida de mão beijada… Não!!! O nosso caminho fazemos nós…

Aprendi que Deus está sempre ao nosso lado, mesmo quando nos julgamos abandonados… Que é a sua luz que nos guia no meio da escuridão e que é quando nos julgamos mais sozinhos que as coisas se revelam aos nossos olhos…

Aprendi, minha gente, que estar vivo pode ser muitas coisas diferentes e temos que aceitar os outros como nos aceitamos a nós!!

Aprendi que uma palavra de amor tem muito mais peso do que uma palavra de ódio… O amor marca da forma mais pura e o ódio é levado com o vento…

O tempo tudo ensina, tudo dá, tudo tira… Temos que aproveitar enquanto aqui estamos!!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:
Na Madeira, em paz
Na neve com os meus amores!
KA Cosmetics com promoções especiais! Só para vocês!!
A APAV faz um trabalho muito importante!!!
Onde é que será que a D. Dolores vai aparecer amanhã?!
Dias de muitas emoções, mas os objectivos nunca falham!!

2 Comments on “O que eu aprendi com o tempo…

  1. É verdade Katia o tempo ensina muita coisa a gente está sempre a aprender sobre tudo aprendemos mais perante situações mais difíceis, tenho 31 Anos e já aprendi muito nesta vida perante vários obstáculos mas a vida é mesmo assim beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *